- Pedrinho
Pontos : 44
Reputação : 1
Re: Renegade PCD
1/7/2017, 13:15
EVCO......ótimas noticias !!!!!! parabéns !!! agora só esperar o meu!!!
- EVCO
Pontos : 8
Reputação : 0
1/7/2017, 13:16
Esse não ei meu. Foi comprado hoje... Pedi para ver um no pátio... Nem a vendedora sabia...
- Pedrinho
1/7/2017, 13:18
KKKKK.....será que tiraram mais algum item para trocar o motor?
- EVCO
Pontos : 8
1/7/2017, 13:19
Não... Olhei de cima a baixo... Só não sei se o antigo vinha com a capa do motor e os apliques cromados no para-choque. Ah o retrovisor vem com pisca. Não sei se o antigo vinha
- Pedrinho
1/7/2017, 13:34
Vinha sem capa do motor, retrovisor já vinha com pisca e a grade frontal era cromada, pelas fotos me parece que este não é cromado
- lins
Pontos : 31
Reputação : 2
1/7/2017, 14:07
Agora sim acabou o MIMIMI kkkk... Peguei o meu em maio, com as rodas 17 (ainda bem que vieram)! Cavalinhos a mais farão falta e o botão sport, já o start&stop eu não gosto alem da bateria ser mt cara. Gostei do aplique em preto, pretendo fazer no meu
- sandro gusman
Pontos : 3
1/7/2017, 19:18
A Jeep é complicada, já está faturando as notas fiscais do jeep PCD 2018 com o motor 139 vc, já postaram fotos no renegade clube do modelo PCD 2018 com botão sport, start&stop, motor 139 cv e a grade frontal já não é mais cromada, continua com as rodas de ferro, sem tanquinho de partida a frio pelas fotos que vi. Pena que não divulgou isso antes, várias pessoas passaram email e ligaram e as respostas sempre foram negativas em relação as melhorias no modelo PCD, agora de uma hora para outra vem as mudanças tão esperadas pelo público PCD, menos mal, antes tarde do que nunca......... Mais cadê o compromisso e o respeito?
- Elvidan
Pontos : 15
1/7/2017, 21:49
Sandro Gusano, ao que me parece realmente é colocar estoques velhos para fora ou seja reaproveitam o que já foi produzido... Uma vez que se reparar está grade sem cromados na verdade pertence a versão topo de linha Trailhawk Mod. 2016
- sandro gusman
1/7/2017, 21:58
O meu é PCD 2016, já estava decidido a pegar outro carro em 2018 que não fosse o renegade pensando que a jeep não faria as mudanças no PCD, gostei muito do renegade e a única coisa que me deixa bolado é a indecisão do câmbio automático na passagem da 2ª para a 3ª marcha, acho que isso faz o consumo subir muito, pesado para o motor de 132 cv ele é mesmo, o meu tá fazendo 7 km por litro de gasolina aditivada num transito caótico, agora com essa novidade das mudanças vou de renegade outra vez, sem pensar.
- Cimoh
Pontos : 16
2/7/2017, 14:21
EVCO,
Sua noticia é muito boa!!!
Porem na foto nao consegui identificar a cor do seu Renegade, se é o Preto, o Verde ou ainda o Cinza, que naonestaria disponivel na versao PCD.
Confirme pra gente qual.a cor do seu RNG, por favor?
Obrigado
Sua noticia é muito boa!!!
Porem na foto nao consegui identificar a cor do seu Renegade, se é o Preto, o Verde ou ainda o Cinza, que naonestaria disponivel na versao PCD.
Confirme pra gente qual.a cor do seu RNG, por favor?
Obrigado
- filipecrf10
2/7/2017, 20:34
nessa atualizacão será que o banco do carona vai vir com aquele porta trecho embaixo?
- laudissimo
Pontos : 1
2/7/2017, 21:01
EVCO, conseguiu verificar se vira com o iTPMS?
- luizfernandotbo
Pontos : 11
3/7/2017, 08:44
Bom dia,
Vejam essa imagem abaixo..
Peguei no site oficial do Renegade PCD. para vocês parece um cinza ou verde? Pelo que me lembro anteriormente aparecia bem mais que era um verde (aquele verde militar). Agora me parece mais um cinza.
Vejam essa imagem abaixo..
Peguei no site oficial do Renegade PCD. para vocês parece um cinza ou verde? Pelo que me lembro anteriormente aparecia bem mais que era um verde (aquele verde militar). Agora me parece mais um cinza.
- luizfernandotbo
Pontos : 11
3/7/2017, 08:55
Bom dia pessoal!
Vejam o comparativo abaixo.. talvez não tenhamos tido somente atualizações mecânicas. Pelo que estou vendo há uma nova cor também na gama PCD. Me parece tipo um cinza?
Vejam o comparativo abaixo.. talvez não tenhamos tido somente atualizações mecânicas. Pelo que estou vendo há uma nova cor também na gama PCD. Me parece tipo um cinza?
- Cimoh
Pontos : 16
3/7/2017, 09:30
luizfernandotbo escreveu:Bom dia pessoal!
Luizfernandotbo,
Essa cor foi disponibilizada há poucos meses para o PCD, realmente ela substituiu o verde Commando, que era aquele verde abacate mais claro, agora é um verde escuro e continua como cor sólida. Esta cor é a mesa da versao Limited 75th
- blomais
Pontos : 7
3/7/2017, 10:24
Pessoal,
Alguém tem alguma noticia se ainda esta proibida a venda do Renegade PCD para Minas Gerais? A Receita estadual não esta liberando a isenção de ICMS e nem de IPVA. E a Jeep não da uma resposta definitiva, se vai se enquadrar ou não nas exigências da receita estadual de Minas Gerais.
Alguém tem alguma noticia se ainda esta proibida a venda do Renegade PCD para Minas Gerais? A Receita estadual não esta liberando a isenção de ICMS e nem de IPVA. E a Jeep não da uma resposta definitiva, se vai se enquadrar ou não nas exigências da receita estadual de Minas Gerais.
- ENEAS
Pontos : 1
3/7/2017, 14:54
Olá pessoal!
Alguém sabe me dizer como vem a descrição do modelo do Renegade na NF ou como fica no docimento do carro?
Por que na Fipe não achei essa versão exclusiva PCD.
Ele seria um Renegade Sport, com alguns itens a menos, ou um Renegade1 .8 4x2 Flex 16V Mec., com câmbio automático?
Como funciona o valor dele pela Fipe na hora de revendermos?
Grato!
Alguém sabe me dizer como vem a descrição do modelo do Renegade na NF ou como fica no docimento do carro?
Ele seria um Renegade Sport, com alguns itens a menos, ou um Renegade1 .8 4x2 Flex 16V Mec., com câmbio automático?
Grato!
- Lorenzo A
Pontos : 201
Reputação : 16
Modelo do Carro : Renegade 1.8 AT
3/7/2017, 16:10
No documento esta como Jeep Renegade 1.8 AT.
Este modelo não existe na tabela FIPE.
Estou fazendo a renovação do seguro e devido a não existir o modelo na tab FIPE, vc não consegue facilmente efetuar cotações.
Para venda ,o valor deve ser próximo ou semelhante ao 1.8 mec.
Este modelo não existe na tabela FIPE.
Estou fazendo a renovação do seguro e devido a não existir o modelo na tab FIPE, vc não consegue facilmente efetuar cotações.
Para venda ,o valor deve ser próximo ou semelhante ao 1.8 mec.
ENEAS escreveu:Olá pessoal!
Grato!
- dvdsantos
Pontos : 4
Reputação : -1
3/7/2017, 22:12
blomais, também estou aguardando. enviei a documentação adicional solicitada pela receita estadual no início de junho e até agora nenhuma resposta. optei por indicar outro veículo para n correr risco de alguma recusa, já que o Renegade não se enquadra nas exigências da lei estadual. Mas vou aguardar a solução do problema é caso as vendas do Renegade PCD sejam retomadas em Mg, solicitarei alteração do veículo indicado.
- Guilherme Evaldo
Pontos : 10
Reputação : 5
4/7/2017, 09:24
Bom dia, também estou passando pelos mesmos problemas dos conterrâneos de minas gerais, estou com todos os documentos prontos inclusive o ICMS, mas pasmem esse decreto 47.180 da SEF MG jogou areia no meu doce, meu ICMS saiu dia 17/05/2017 porem em 26/05 o decreto veio e cancelou meu ICMS, entrei em contato com a assembleia legislativa de minas, mais especifico com a comissão dos direitos das pessoas portadoras de deficiência, expus nosso problema, fiz todo o relato do acorrido o presidente da comissão me garantiu que vai levar adiante para que seja resolvido este impasse, por este motivo gostaria de solicitar aos conterrâneos que sei que estão neste fórum que entrem em contato com a comissão e façam seus relatos e cobrem dos deputados. É um absurdo oque esta acontecendo aqui em Minas Gerais, já era difícil, agora nem se fala.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos