- ZÉCA MACIEL
Pontos : 39
Reputação : -1
Modelo do Carro : SPORT MT
BEVIC
2/11/2016, 01:30
Fiz algumas compras na Bevic e entre elas uma trava do estepe que veio defeituosa.Entrei em contato com a empresa que ficou de encontrar uma solução do problema,mas até o presente momento nada foi resolvido.Como é uma empresa patrocinadora desse grupo,eu penso, me sinto no dever de proclamar a minha indignação e, como membro desse distinto grupo,de divulgar aos colegas que tenham muito cuidado quando forem efetuar alguma compra nessa empresa,pois poderão ficar tão decepcionados como eu estou agora!
Re: BEVIC
2/11/2016, 23:14
ZÉCA MACIEL escreveu:Fiz algumas compras na Bevic e entre elas uma trava do estepe que veio defeituosa.Entrei em contato com a empresa que ficou de encontrar uma solução do problema,mas até o presente momento nada foi resolvido.Como é uma empresa patrocinadora desse grupo,eu penso, me sinto no dever de proclamar a minha indignação e, como membro desse distinto grupo,de divulgar aos colegas que tenham muito cuidado quando forem efetuar alguma compra nessa empresa,pois poderão ficar tão decepcionados como eu estou agora!
Nem se pronunciaram? Eu tive problemas na Gama 4x4, resolveram logo...
- Sequinel
Pontos : 5
Reputação : 0
16/11/2016, 21:54
ZÉCA MACIEL escreveu:Fiz algumas compras na Bevic e entre elas uma trava do estepe que veio defeituosa.Entrei em contato com a empresa que ficou de encontrar uma solução do problema,mas até o presente momento nada foi resolvido.Como é uma empresa patrocinadora desse grupo,eu penso, me sinto no dever de proclamar a minha indignação e, como membro desse distinto grupo,de divulgar aos colegas que tenham muito cuidado quando forem efetuar alguma compra nessa empresa,pois poderão ficar tão decepcionados como eu estou agora!
Há tempos venho mandando mensagens pelo fórum e diretamente para a loja virtual deles e eles não me respondem... nem fechei a compra por desconfiar desta atitude... a maneira mais eficiente para que te respondam infelizmente é abrindo uma reclamação no reclameaqui...
Por experiência própria me conformei que este vêm sendo a maneira mais rápida de atendimento, nem procon, nem email para a loja, ouvidoria... nada funciona mais neste país. Só quando se expõe é que as lojas retornam...
Boa sorte e continue postando sobre seu problema!
- ZÉCA MACIEL
Pontos : 39
Reputação : -1
Modelo do Carro : SPORT MT
10/12/2016, 12:16
Entrei em contato com a Bevic e ela me reenviou uma nova trava.Para minha surpresa veio com o mesmo defeito: o eixo da trava maior do que o original! É um absurdo a irresponsabilidade, dessaempresa que não possui nenhum controle de qualidade e nem respeito com os seus clientes.Não recomendo essa loja nem para o pior dos meus inimigos, se eu tivesse inimigos, é claro!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos