- LukPark
Pontos : 21
Reputação : 2
Modelo do Carro : Jeep Renegade Trailhawk
Borrachas das Janelas Dianteiras
6/3/2016, 22:47
Colegas..
Não sei se com alguém aconteceu, mais eu tenho um defeito de fabricação das borrachas da vedação das janelas dianteira direita e esquerda:
Porta Esquerda:
Porta Direita:
A fusão das borrachas falhou.
Ja fiz encaminhei para a CC, estou aguardando eles notificar que chegaram as novas para trocar.
Não sei se com alguém aconteceu, mais eu tenho um defeito de fabricação das borrachas da vedação das janelas dianteira direita e esquerda:
Porta Esquerda:
Porta Direita:
A fusão das borrachas falhou.
Ja fiz encaminhei para a CC, estou aguardando eles notificar que chegaram as novas para trocar.
- Marcos Gomes
Pontos : 39
Reputação : 0
Re: Borrachas das Janelas Dianteiras
7/3/2016, 19:17
Aconteceu comigo. Liguei para concessionária e informei, quando chegou a borracha eles foram la e trocaram.
- alecbro
Pontos : 15
Modelo do Carro : Jeep Renegade Longitude Diesel Branco
7/3/2016, 20:15
Comigo ocorreu o mesmo problema, na porta do motorista apenas. Uma pena não ter observado no ato de entrega do veículo. Esperei a CC comunicar-se com a fábrica, aguardei umas 3 semanas e agora tudo ok.
O consultor me disse que não tinham a borracha porque o defeito era corriqueiro.
O consultor me disse que não tinham a borracha porque o defeito era corriqueiro.
- oesteves
Pontos : 95
Reputação : 1
7/3/2016, 20:41
Comigo aconteceu na porta do motorista apenas. Sò que parece haver uma sobra do lado externo do vidro e falta do lado interno... Vou reclamar na Concessionária.
- AlexGomes
Pontos : 15
9/3/2016, 13:36
Comigo ocorreu já trocou mas parece que quando abaixo o vídro ela encolhe. Esperar ver se vai acontecer novamente
- CrisDuartePoa
Pontos : 3
12/3/2016, 14:00
Estou enfrentando problema de ruídos e vibrações nas janelas dianteiras, principalmente a do motorista. Segundo o responsável pela manutenção na CC, existe um erro de projeto na canaleta das janelas deste carro que permite que entre sujeira e pó, causando esse ruído. Fizeram uma lubrificação com silicone em spray mas segue igual. Parece um carro velho com as borrachas ressecadas...
- João Luiz
Pontos : 19
Modelo do Carro : Jeep Renegade Trailhawk 2.0 TD 4WD Branco
13/3/2016, 19:33
Aconteceu comigo do lao do motorista. Trocaram e até agora está OK.
- dcorrea
Pontos : 9
Borrachas das janelas dianteiras
11/4/2016, 21:51
Estou tendo o mesmo problema, apenas na porta do motorista. Aparentemente a borracha foi mal colocada, pois está sobrando bastante do lado externo do vidro, no canto superior. Vou contatar a concessionária.
- dcorrea
Pontos : 9
Borrachas das janelas dianteiras
11/5/2016, 09:12
Levei o carro na concessionária. O técnico me falou que esse é um problema comum e as borrachas foram trocadas. Agora está funcionando normalmente.
- drcarlosneri
Pontos : 37
Reputação : 3
Modelo do Carro : JEEP RENEGADE SPORT MEC
11/5/2016, 22:38
Aconteceu comigo no lado do motorista, a css falou que é comum isso no JEEP RENEGADE, pq entra muita sujeira entre o vidro e a porta (faltaria uma pestana de borracha para vedação - informaram a JEEP que estuda mudar isso), que acaba forçando as borrachas ao movimentar o vidro. Estou aguardando chegar a peça para trocar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos