- Tirola
Pontos : 6
Reputação : 0
CORREÇÃO DE PROBLEMAS E BUGS RENEGADE 2017
28/9/2016, 17:17
Fala galera,
Sou novo no fórum e sou apaixonado pelo Renegade, desde quando o mesmo foi lançado.
Ano que vem irei adquirir um modelo diesel, só não sei ainda qual. Meu intuito é pegar um Trailhawk.
Ocorre que, após ler os posts e tópicos deste fórum e outras informações constantes da net, estou com uma séria dúvida se realmente compro o Renegade ou adquiro outro veículo, pois os relatos de defeitos e bugs que tenho visto são muitos....
Chave que fica emperrada, verificar motor, vidro que não sobe/desce direito, barulhos internos, controle de estabilidade desabilitado, câmbio que precisa de correção através de software, etc são alguns dos problemas frequentes do Renegade....
Minha dúvida é, será que esses problemas são porque o carro é recém lançado e todo carro que começa a ser fabricado demora um pouco para a identificação dos problemas e correção dos mesmos ou será que esse carro realmente possui defeitos de projeto? Será que a fabricante ouvirá a reclamação dos proprietários e corrigirá os erros e defeitos no modelo 2017?
O que vocês acham?
Sou novo no fórum e sou apaixonado pelo Renegade, desde quando o mesmo foi lançado.
Ano que vem irei adquirir um modelo diesel, só não sei ainda qual. Meu intuito é pegar um Trailhawk.
Ocorre que, após ler os posts e tópicos deste fórum e outras informações constantes da net, estou com uma séria dúvida se realmente compro o Renegade ou adquiro outro veículo, pois os relatos de defeitos e bugs que tenho visto são muitos....
Chave que fica emperrada, verificar motor, vidro que não sobe/desce direito, barulhos internos, controle de estabilidade desabilitado, câmbio que precisa de correção através de software, etc são alguns dos problemas frequentes do Renegade....
Minha dúvida é, será que esses problemas são porque o carro é recém lançado e todo carro que começa a ser fabricado demora um pouco para a identificação dos problemas e correção dos mesmos ou será que esse carro realmente possui defeitos de projeto? Será que a fabricante ouvirá a reclamação dos proprietários e corrigirá os erros e defeitos no modelo 2017?
O que vocês acham?
Re: CORREÇÃO DE PROBLEMAS E BUGS RENEGADE 2017
28/9/2016, 17:50
Tirola escreveu:Fala galera,
O que vocês acham?
Quanto ao câmbio, os problemas são encontrados no Flex, o diesel é a ZF1 que faz para a Evoque, Porsche,Touareg. Nem precisa falar mais nada. Agora se você vai comprar zero km,dê uma olhada no Compass.Diferenças de preço,peso e tamanho não estão grandes(no caso do Diesel). Problema da chave era tanto no diesel como flex, mas parece ter sido sanado. Pelo que li não vai mudar nada até 2017. Quanto a relatos de problemas, o Renegade vende muito. Então 1% de problemas em quem vende muito é maior do que 1% de quem não vende em números brutos, fora que a maioria que vem no grupo ou é apaixonado por carros(no meu caso) ou vem atrás de solução de problemas.
Abraços cordiais.
- Tirola
28/9/2016, 20:00
O Compass ficou muito lindo mesmo....mas acho o Renegade mais com cara de jipe e ainda por cima ele é menor e eu gosto de carros pequenos por causa das vagas que eu preciso parar, fora que minha família é pequena, sou eu, minha esposa e uma filha.....to pensando em pegar um bagageiro de teto depois que comprar o Renegade pra quando for viajar......durante a maior parte so tempo o bagageiro dele irá me servir.....
Mas será mesmo que os engenheiros da marca não irão consertar os defeitos apontados pelos proprietários? Acho burrice, pois podem perder os clientes....
Abs
Mas será mesmo que os engenheiros da marca não irão consertar os defeitos apontados pelos proprietários? Acho burrice, pois podem perder os clientes....
Abs
28/9/2016, 20:21
Pois é,segundo as concessionárias o problema da chave era um lote de solenóides defeituosos. Problema sanado. O resto é problema comum de carro, erro na montagem, peça defeituosa e não erro de projeto. Eu já tive Suzuki, Land Rover, Honda. O que os proprietários reclamavam no fórum da LR não está no gibi...Tirola escreveu:O Compass ficou muito lindo mesmo....mas acho o Renegade mais com cara de jipe e ainda por cima ele é menor e eu gosto de carros pequenos por causa das vagas que eu preciso parar, fora que minha família é pequena, sou eu, minha esposa e uma filha.....to pensando em pegar um bagageiro de teto depois que comprar o Renegade pra quando for viajar......durante a maior parte so tempo o bagageiro dele irá me servir.....
Abs
Abraços cordiais.
- Renato007
Pontos : 94
Modelo do Carro : Renegade Sport Diesel
28/9/2016, 21:24
Pode comprar sem problemas que não irá se arrepender
- Binhov8
Pontos : 11
29/9/2016, 07:29
Peguei o meu há uma semana, feliz demais, carro show. Longitude Flex Preto.
- Tirola
29/9/2016, 11:37
É pessoal, pelo jeito a grande maioria dos proprietários está satisfeita.
Vou aguardar até o ano que vem, pois meu carro ainda está novo para trocar esse ano e juntar mais um dinheirinho pra ver se pego a versão trailhawk, nem que seja um semi-novo. Pagar mais de 120k num carro tá complicado, os preços de carro no Brasil estão surreais....
Se eu encontrar um semi-novo com baixa quilometragem com valor aproximado de 100k com certeza pegarei um.....estou só esperando
Vou aguardar até o ano que vem, pois meu carro ainda está novo para trocar esse ano e juntar mais um dinheirinho pra ver se pego a versão trailhawk, nem que seja um semi-novo. Pagar mais de 120k num carro tá complicado, os preços de carro no Brasil estão surreais....
Se eu encontrar um semi-novo com baixa quilometragem com valor aproximado de 100k com certeza pegarei um.....estou só esperando
- Franco Rithele
Pontos : 166
Reputação : 18
Modelo do Carro : Renegade Sport Diesel - Vermelho
29/9/2016, 16:32
Outra coisa, ninguém na internet fica falando:
Nossa meu renegade nunca deu defeito, olha como funciona bem
vai ser sempre com reclamação de algo...
Nossa meu renegade nunca deu defeito, olha como funciona bem
vai ser sempre com reclamação de algo...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos