- smallbeat
Pontos : 8
Reputação : 0
Modelo do Carro : Renegade Limited
Subwoofer Renegade 2017
4/4/2017, 08:36
Bom dia Amigos
Comprei um Regegade Limited 2017.
Como todos já sabem não há mais a opção de incluir o som premium da Beats, que originalmente vinha com um subwoofer.
Perguntei na concessionária se vinha o chicote instalado pra eu mesmo colocar o Sub. O cara de peças disse que não, pesquisei por ai e dizem que as versões 2017 tiveram um ajuste no porta malas para ganhar 15 litros e que não há mais espaço para o Sub, eu ainda não tentei abrir, mas, alguem sabe algo sobre isso?
Comprei um Regegade Limited 2017.
Como todos já sabem não há mais a opção de incluir o som premium da Beats, que originalmente vinha com um subwoofer.
Perguntei na concessionária se vinha o chicote instalado pra eu mesmo colocar o Sub. O cara de peças disse que não, pesquisei por ai e dizem que as versões 2017 tiveram um ajuste no porta malas para ganhar 15 litros e que não há mais espaço para o Sub, eu ainda não tentei abrir, mas, alguem sabe algo sobre isso?
- andreenigma
Pontos : 7
Re: Subwoofer Renegade 2017
6/5/2017, 02:07
Realmente ocorreu essa mudança no porta-malas. Escutaram as reclamações de Internet e quiseram aumentar os números. Optei por comprar essas caixas amplificadas removíveis da Bomber, que da pra colocar até em baixo dos bancos.
- amadheo
Pontos : 40
Re: Subwoofer Renegade 2017
30/11/2017, 17:14
Ficou com bom com essa caixa removível? A instalação foi complicada?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos