Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- LEANDREF89
Pontos : 31
Reputação : 1
Re: Jeep Renegade 2017
2/10/2016, 09:10
longitude 1.8 aqui em bsb por 83k ?! Bom saber. Espero que ainda tenham esses modelos em dezembro. Alguém chegou a ver quanto estão pedindo nos diesel?
- reu
Pontos : 469
Reputação : 36
Modelo do Carro : 1.8 E-TORQ EVO FLEX AT6 FWD BASE
+ Longarinas Mopar
+ Câmera de ré original
+ Roadrover 9" deckless
+ Farol neblina
+ Maçanetas brancas
+ Retrovisores brancos
+ Porta óculos
+ USB console
2/10/2016, 09:42
Tem duas cores novas: uma chumbo e uma bordô, e também o lançamento do Jeep Compass até o fim do ano, cujo modelo de entrada vai custar R$ 99,99 k.
Olhando desta forma, talvez não aumentem muito o Renegade, nem mudem o modelo, para impulsionar as vendas do Compass, que já está próximo ao preço do Longitude.
No entanto, eu esperaria um aumento do Compass ainda no primeiro trimestre de 2017, e talvez junto um do Renegade.
http://g1.globo.com/carros/noticia/2016/09/jeep-compass-ganha-nova-geracao-com-lancamento-mundial-no-brasil.html
Olhando desta forma, talvez não aumentem muito o Renegade, nem mudem o modelo, para impulsionar as vendas do Compass, que já está próximo ao preço do Longitude.
No entanto, eu esperaria um aumento do Compass ainda no primeiro trimestre de 2017, e talvez junto um do Renegade.
http://g1.globo.com/carros/noticia/2016/09/jeep-compass-ganha-nova-geracao-com-lancamento-mundial-no-brasil.html
- LEANDREF89
Pontos : 31
2/10/2016, 23:37
Exato, é o que também penso. Se aumentar o RN ainda esse ano, ngm vai compra-lo, vai todo mundo migrar para o Compass. Creio que lá para dezembro/janeiro ainda deve ter uns 16/17. Mas pelo o que acompanhei parece q já é certo que o 17/17 virá recalibrado e com start stop
- MillenVin
Pontos : 4
Reputação : 0
Renegade 2017- site oficial Jeep com deixa de mudança no modelo Renegade ou falha no processo de geração da imagem?
9/10/2016, 16:15
Prezados,
Boa tarde. Deem uma checada no site oficial da Jeep. Na configuração do Jeep Renegade Sport, aparece uma imagem bastante suspeita quanto a uma possível mudança no Renegade 2017. A foto aparece somente nesta versão, que está muito parecida, na parte do parachoque com o modelo Trailhawk, ou mesmo uma das versões europeias atuais. Confiram e tirem suas conclusões.
Abraço a todos os membros do grupo.
Boa tarde. Deem uma checada no site oficial da Jeep. Na configuração do Jeep Renegade Sport, aparece uma imagem bastante suspeita quanto a uma possível mudança no Renegade 2017. A foto aparece somente nesta versão, que está muito parecida, na parte do parachoque com o modelo Trailhawk, ou mesmo uma das versões europeias atuais. Confiram e tirem suas conclusões.
9/10/2016, 17:44
MillenVin escreveu:Prezados,
Renegade Sport pode ser Diesel ou Flex. Entrei agora no site. A imagem referida nada mais é que o Renegade Sport Diesel, que tem modelo de parachoques diferentes. O Diesel difere do Flex no modelo de parachoques e vão livre. Simples assim.
Abraços cordiais.
- MillenVin
Pontos : 4
9/10/2016, 23:20
Rmon , obrigado pelo esclarecimento. No site nunca haviam postado a foto desta versão. E aqui no RJ é raro aparecer a mesma nas ruas, tem muito Sport Flex, longitude (mais comum) e Trailhawk. Valeu mesmo!
- xandymarinho
Pontos : 10
Modelo do Carro : Longitude 1.8 Flex
13/10/2016, 21:41
Galera, até agora só tem notícia de mudança no 2017 do motor ?
não sai nenhuma notícia de mudança ! é certo que externamente não vai ter mudança, mas certamente terá interna/equipamentos.
Estou segurando a compra do meu só esperando uma notícia.
O cara da CC disse que lançam o 2017 em dezembro só
não sai nenhuma notícia de mudança ! é certo que externamente não vai ter mudança, mas certamente terá interna/equipamentos.
Estou segurando a compra do meu só esperando uma notícia.
O cara da CC disse que lançam o 2017 em dezembro só
- reu
+ Longarinas Mopar
+ Câmera de ré original
+ Roadrover 9" deckless
+ Farol neblina
+ Maçanetas brancas
+ Retrovisores brancos
+ Porta óculos
+ USB console
14/10/2016, 14:34
- Cavalo
Pontos : 49
14/10/2016, 14:57
reu escreveu:Confirmado (pelo chefe de oficina da minha CSS) que o start/stop (chave de presença, que deve acompanhar acionamento do motor a distância e destravamento de portas por proximidade) vai ser de série a partir do Longitude 2017.
Reu, acreditoo que o start/stop que se referem é o mesmo mecanismo da uno que quando para no sinal desliga o motor
o que iria gerar uma economia de combustivel .... vai que!!!
- reu
+ Longarinas Mopar
+ Câmera de ré original
+ Roadrover 9" deckless
+ Farol neblina
+ Maçanetas brancas
+ Retrovisores brancos
+ Porta óculos
+ USB console
14/10/2016, 14:59
Cavalo escreveu:Reu, acreditoo que o start/stop que se referem é o mesmo mecanismo da uno que quando para no sinal desliga o motor
o que iria gerar uma economia de combustivel .... vai que!!!
Ahhh ta, então eu me expressei mal, quiz me referir a chave de presença mesmo, foi o que entendi ao menos.
- hermespires
Pontos : 708
Reputação : 87
Modelo do Carro : Limited Flex Branco Teto Panorâmico 2018
17/10/2016, 14:37
Muita gente se confunde com o Start Stop rs.
Por conta do botão de partida dos carros sem chave terem essas palavras escritas.
O Start Stop verdadeiro é aquele que desliga o motor em pausas e religa, pra economizar combustível.
Por conta do botão de partida dos carros sem chave terem essas palavras escritas.
O Start Stop verdadeiro é aquele que desliga o motor em pausas e religa, pra economizar combustível.
- xandymarinho
18/10/2016, 08:48
Estive numa concessionária ontem, e perguntei ao vendedor sobre o que muda no 2017.
Ele informou que além da reconfiguração do motor e o start stop, todos os SPORT já virão com rack no teto também.
Desconfio que eles sabem mais do que dizem, pra poder vender ainda o 2016.
Ontem fui ver as condições de um Longitude e estão fazendo por 85 mil com cor metálica e emplacamento.
Tô me coçando pra comprar, mas ao mesmo tempo querendo esperar pra ver mais novidades
Ele informou que além da reconfiguração do motor e o start stop, todos os SPORT já virão com rack no teto também.
Desconfio que eles sabem mais do que dizem, pra poder vender ainda o 2016.
Ontem fui ver as condições de um Longitude e estão fazendo por 85 mil com cor metálica e emplacamento.
Tô me coçando pra comprar, mas ao mesmo tempo querendo esperar pra ver mais novidades
- spacegen
Pontos : 8
Mudanças da versão americana
18/10/2016, 10:30
No site da FCA americana já está disponível as especificações do modelo americano, pode ser que o brasileiro seja parecido com essa versão.
Resumindo a mudança do americano:
- Keyless Go padrão em todos os modelos
- Renegade Limited adicionado como modelo fixo da linha
- Alguma mudança nos faróis (Não entendi direito qual é a mudança) deem uma olhada no artigo
- Renegade Longitude agora a central multimidia tem 7 polegadas ao invés de 6.5
Link: media.fcanorthamerica.com/newsrelease.do?id=17631&mid=444
- Alguma mudança nos faróis (Não entendi direito qual é a mudança) deem uma olhada no artigo
- xandymarinho
18/10/2016, 15:10
spacegen escreveu:No site da FCA americana já está disponível as especificações do modelo americano, pode ser que o brasileiro seja parecido com essa versão.
Ótima informação spacegen, mas me digam uma coisa, a versão americana atual é igual a brasileira ? caso sim, provavelmente as mudanças serão as mesmas.
Outra dúvida, o que é esse sistema keyless go ?
- spacegen
Pontos : 8
18/10/2016, 15:39
xandymarinho escreveu:spacegen escreveu:No site da FCA americana já está disponível as especificações do modelo americano, pode ser que o brasileiro seja parecido com essa versão.
Ótima informação spacegen, mas me digam uma coisa, a versão americana atual é igual a brasileira ? caso sim, provavelmente as mudanças serão as mesmas.
No geral os acessórios são os mesmo, o motor é diferente da versão americana.
o keyless go é aquela chave por aproximação, que liga o carro sem chave de contato, é só ter ela próxima ao carro que é possível ligá-lo por um botão ao invez do bocal de chave tradicional.
eu to segurando a compra do meu regenade, na espectativa da melhora do motor flex, mesmo que seja colocado o modelo da toro nele já é uma ajuda, se mudar apenas os acessórios não será tão vantajoso comprar um modelo 17/17, melhor tentar pegar uma desova do modelo 16 com preço bom...
- wcamargos
Pontos : 7
18/10/2016, 22:35
spacegen escreveu:xandymarinho escreveu:spacegen escreveu:No site da FCA americana já está disponível as especificações do modelo americano, pode ser que o brasileiro seja parecido com essa versão.
No geral os acessórios são os mesmo, o motor é diferente da versão americana.
o keyless go é aquela chave por aproximação, que liga o carro sem chave de contato, é só ter ela próxima ao carro que é possível ligá-lo por um botão ao invez do bocal de chave tradicional.
eu to segurando a compra do meu regenade, na espectativa da melhora do motor flex, mesmo que seja colocado o modelo da toro nele já é uma ajuda, se mudar apenas os acessórios não será tão vantajoso comprar um modelo 17/17, melhor tentar pegar uma desova do modelo 16 com preço bom...
Também estou no aguardo do lançamento do 2017 pra ver os preços e a possível melhorada no motor Flex. Segundo um vendedor, em novembro já chegam nas CSS. Dependendo do preço, vou comparar e avaliar a compra de um Diesel usado também.
- xandymarinho
18/10/2016, 23:43
Não aguentei esperar, vou pegar um Longitude desse Cinza novo que achei lindo, consegui por 83 mil aqui em Natal.
Pela minha sondagem as mudanças não serão significativas e os preços com certeza não terão esse desconto
Pela minha sondagem as mudanças não serão significativas e os preços com certeza não terão esse desconto
19/10/2016, 17:20
xandymarinho escreveu:Não aguentei esperar, vou pegar um Longitude desse Cinza novo que achei lindo, consegui por 83 mil aqui em Natal.
Acho que vai mudar só o motor Flex, pode ser que adote o mesmo do Compass. Já no caso do Diesel, o Compass que é lançamento utiliza mesmo conjunto de motor e câmbio do renegiaade Diesel. Pode mudar acabamentos, mas acho que lataria não...
- Franco Rithele
Pontos : 166
Reputação : 18
Modelo do Carro : Renegade Sport Diesel - Vermelho
19/10/2016, 18:09
O problema de travar a chave é tão sinistro que decidiram colocar o key less pra resolver huaehuaeuhaehu
- Jose Renato
Pontos : 7
19/10/2016, 20:53
Estive numa concessionária hoje em Juiz de Fora -MG , para comprar um jeep renegade limeted o vendedor foi muito atencioso e me falou que o modelo 16/17.
Ele falou que vai vir com star/stop ( motor vai desligar por exemplo sinal) vai acabar com o tanquinho de partida a frio e o motor 1.8 vai ganhar mais 9 cavalos.Ele tb falou que deve ter um aumento de 4 a 5 mil reais, mais esse modelo 16/17 deve chegar só no final de novembro pois ainda tem muito 16/16 em estoque.
Fiquei na duvida se espero o modelo 17 ou se compro o 16.
Ele falou que vai vir com star/stop ( motor vai desligar por exemplo sinal) vai acabar com o tanquinho de partida a frio e o motor 1.8 vai ganhar mais 9 cavalos.Ele tb falou que deve ter um aumento de 4 a 5 mil reais, mais esse modelo 16/17 deve chegar só no final de novembro pois ainda tem muito 16/16 em estoque.
Fiquei na duvida se espero o modelo 17 ou se compro o 16.
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos