- Geraldo Anflor
Pontos : 3
Reputação : 0
Jeep Renegade Longitude flex 2016
3/12/2018, 16:05
Hoje, andando normalmente, meu Jeep Renagade Longitude 2016 apresentou vários alarmes consecutivamente.
Dynamic Steering Torque não disponível.
Sistema ABS não disponível.
Hillstart não disponível.
Sistema Esc não disponivel.
Verificar freio de estacionamento eletr.
Obrigado. Geraldo
Dynamic Steering Torque não disponível.
Sistema ABS não disponível.
Hillstart não disponível.
Sistema Esc não disponivel.
Verificar freio de estacionamento eletr.
Obrigado. Geraldo
- Marco Teiga
Pontos : 71
Modelo do Carro : Sport
Re: Jeep Renegade Longitude flex 2016
5/12/2018, 21:14
Oi, parece que os alarmes se referem a circuitos desligados. Basta ativar no uconnect, alguns e outro no pé da alavanca de marchas ( se for automático), perto do freio elétrico. E tbm nos comandos do computador de bordo.
- Juliano Panisson
Pontos : 1
Alarmes Jeep Renegade Longitude AT 2017
20/1/2019, 22:37
Boa noite.
Basicamente tive o mesmo problema. Estava andando normalmente pela cidade e o painel do carro começou a emitir uma série de alarmes, informando para verificar Air BaG, Freio de estacionamento e outros. Além disso, o alarme do Cinto de Segurança também emitiu som e depois de um tempo parou. Porém as luzes do Air Bag e do freio de estacionamento ficaram acessas no painel.
Depois que desliguei o carro e liguei novamente, elas não permaneceram mais acessas.
Fui na concessionária JEEP Barigui em Curitiba, onde um dos mecânicos informou que o problema deve ser por que deixei algo ligado no carro (por exemplo, faról), porém não tenho esse costume de deixar faról e nem a multimídia ligada quando saio do carro.
Mais alguém está tendo esse problema?
Abraço.
Juliano Panisson
Basicamente tive o mesmo problema. Estava andando normalmente pela cidade e o painel do carro começou a emitir uma série de alarmes, informando para verificar Air BaG, Freio de estacionamento e outros. Além disso, o alarme do Cinto de Segurança também emitiu som e depois de um tempo parou. Porém as luzes do Air Bag e do freio de estacionamento ficaram acessas no painel.
Depois que desliguei o carro e liguei novamente, elas não permaneceram mais acessas.
Fui na concessionária JEEP Barigui em Curitiba, onde um dos mecânicos informou que o problema deve ser por que deixei algo ligado no carro (por exemplo, faról), porém não tenho esse costume de deixar faról e nem a multimídia ligada quando saio do carro.
Mais alguém está tendo esse problema?
Abraço.
Juliano Panisson
- eLiEZer PEsSanhA
Pontos : 144
Reputação : 11
Modelo do Carro : Renegade Sport MT, 17/18, cinza antique
20/1/2019, 22:49
Juliano, tive o mesmo problema. Depois de 2 idas à CCS, verificou-se que o problema estava no chicote. Depois de 2 semanas parado, aguardando o chicote e a sua colocação, nunca mais aconteceu. Ficou perfeito. Faz 2 meses.
- oesteves
Pontos : 95
Reputação : 1
21/1/2019, 08:56
O meu é um Longitude 15/16. Apareceu esta série de mensagens no meio do ano passado e o carro nem ligava mais. Acionei o Seguro e o técnico descobriu que era a batera descarregada. Troquei por uma nova (segundo ele, a original durava uns 3 anos mesmo) e resolveu!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos