- Elciodm
Pontos : 26
Reputação : 0
Modelo do Carro : Ranegade longitude 1.8 2017
Cambio do logitude 1,8 trava em P
25/7/2016, 10:46
Estacionei o carro no posto da Graal na Rodovia dos Bandeirantes para tomar um café, quando retornei ao carro fiz todos os procedimentos: coloquei o cinto pisei no freio e liguei o carro, quando fui colocar em R para dar ré, o cambio estava travado, tentei varias vezes e não destravou, chamei a assistência 24h, e após duas horas chegou o guincho, que sabia o macete para destravar o cambio, que era "pisar no freio com bastante força e dar a partida", ele tentou 2 vezes e não deu certo, mas felizmente na terceira tentativa funcionou e pude prosseguir com a minha viagem de volta para casa. Pergunto isso é normal? ou seria algum problema elétrico relacionado ao freio em conjunto com o cambio automático.
- vfrancajr
Pontos : 106
Reputação : 5
Modelo do Carro : Renegade 1.8 AT
Re: Cambio do logitude 1,8 trava em P
25/7/2016, 12:43
Elcio escreveu:Estacionei o carro no posto da Graal na Rodovia dos Bandeirantes para tomar um café, quando retornei ao carro fiz todos os procedimentos: coloquei o cinto pisei no freio e liguei o carro, quando fui colocar em R para dar ré, o cambio estava travado, tentei varias vezes e não destravou, chamei a assistência 24h, e após duas horas chegou o guincho, que sabia o macete para destravar o cambio, que era "pisar no freio com bastante força e dar a partida", ele tentou 2 vezes e não deu certo, mas felizmente na terceira tentativa funcionou e pude prosseguir com a minha viagem de volta para casa. Pergunto isso é normal? ou seria algum problema elétrico relacionado ao freio em conjunto com o cambio automático.
de primeira, antes de ir na ccs, verificava o sensor do pedal do freio. Pode não estar no lugar, não acusando a pisada no pedal do freio!
- Elciodm
26/7/2016, 15:50
Legal conversei com a ccs, e eles me pediram para dar uma passadinha para regular o sensor do pedal de freio, justamente a dica que vc me deu VFRANCAJR.
Obrigado.
Obrigado.
- Elciodm
13/8/2016, 23:23
Finalmente, pela terceira vez o cambio do meu Renegade travou, acredito que agora é definitivo, pois para destravar foi necessário remover a capa de couro na alavanca de cambio e acionar um botão que fica logo a frente da alavanca do lado direito. Quem fez o procedimento foi o guincheiro da FCA assistência 24h, fui para casa guardei o carro na garagem e logo após fui usa-lo e o cambio estava travado e só consegui destravar do mesmo jeito. Segunda vai para CSS novamente.
- Elciodm
26/8/2016, 11:07
Olá pessoal, hoje o meu renegade está completando 12 dias de css, com o mesmo problema do inicio, cambio travado em P, vamos ver até onde a paciência consegue ir.
- Elciodm
1/9/2016, 12:17
Peguei o Jeep hoje na css, disseram que estava com problema em um pino que conecta com o controle do abs, estava com mau contato, me parece que foi resolvido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos