- fernandosousa
Pontos : 284
Reputação : 28
Modelo do Carro : Sport Flex MT 2016/2016
Manual de Serviço para Jeep Renegade
15/7/2016, 18:29
Queria muito ter o manual de serviço do Renegade, é o melhor jeito de resolver eventuais problemas no carro. Procurando na internet encontrei a venda o manual de serviço do Renegade estadunidense, mas custa U$135,00 e a motorização é diferente. Alguém sabe onde acho o brasileiro?
Segue o link do que eu achei:
https://www.techauthority.com/en-us/products/81-370-16028-CD
Segue o link do que eu achei:
https://www.techauthority.com/en-us/products/81-370-16028-CD
- reu
Pontos : 469
Reputação : 36
Modelo do Carro : 1.8 E-TORQ EVO FLEX AT6 FWD BASE
+ Longarinas Mopar
+ Câmera de ré original
+ Roadrover 9" deckless
+ Farol neblina
+ Maçanetas brancas
+ Retrovisores brancos
+ Porta óculos
+ USB console
Re: Manual de Serviço para Jeep Renegade
15/7/2016, 20:59
Também estou procurando, principalmente o wiring diagram, mas isso parece q nem nesse americano tem. Porém já seria uma mão na roda para fazer manutenção e inclusive encontrar possíveis causas de problemas...
Será que é muito diferente do brasileiro? Será que não prevê o nosso motor?
Será que rola de a gente fazer um rachid?
Será que é muito diferente do brasileiro? Será que não prevê o nosso motor?
Será que rola de a gente fazer um rachid?
- fernandosousa
Pontos : 284
Reputação : 28
Modelo do Carro : Sport Flex MT 2016/2016
16/12/2017, 19:23
É possível pagar apenas 24,95 dólares e ter acesso completo ao manual de serviço de todos os carros Jeep, Dodge, Chrysler e Ram!
A Mopar tem um site chamado Tech Authority que disponibiliza esse material e pode ser acessado a partir da compra do pacote de acesso por 1 dia. Existem pacotes mais longos também.
É só acessar o seguinte link, fazer o cadastro pagar e consultar a vontade e ainda tem a possibilidade de baixar ou imprimir o conteúdo. E praticamente todo o conteúdo está disponível também em português. Infelizmente não está disponível o esquema de cabeamento elétrico do Renegade, mas os diagramas elétricos estão.
https://www.techauthority.com/en-us/products/?category=1
Tem a opção de acessar uma demonstração do tipo de conteúdo disponibilizado.
O conteúdo roda em Java, então tem que estar instalado e funcionando. Eu não consegui acessar usando o Firefox, mas no Chromium funcionou legal (eu uso linux como sistema operacional).
Esse conteúdo é essencial para quem quer ficar com o carro por bastante tempo e vai precisar dar manutenção. Tem os procedimentos recomendados pela montadora de como executar muitos procedimentos, desde manutenção básica até remoção e desmonte do motor, por exemplo. Tem também tabelas completas de valores de torque de aperto de parafusos.
O triste de ter essas informações é ver que muitas vezes até as concessionárias não seguem procedimentos como recomendados pela engenharia da montadora, lamentável.
A Mopar tem um site chamado Tech Authority que disponibiliza esse material e pode ser acessado a partir da compra do pacote de acesso por 1 dia. Existem pacotes mais longos também.
É só acessar o seguinte link, fazer o cadastro pagar e consultar a vontade e ainda tem a possibilidade de baixar ou imprimir o conteúdo. E praticamente todo o conteúdo está disponível também em português. Infelizmente não está disponível o esquema de cabeamento elétrico do Renegade, mas os diagramas elétricos estão.
https://www.techauthority.com/en-us/products/?category=1
Tem a opção de acessar uma demonstração do tipo de conteúdo disponibilizado.
O conteúdo roda em Java, então tem que estar instalado e funcionando. Eu não consegui acessar usando o Firefox, mas no Chromium funcionou legal (eu uso linux como sistema operacional).
Esse conteúdo é essencial para quem quer ficar com o carro por bastante tempo e vai precisar dar manutenção. Tem os procedimentos recomendados pela montadora de como executar muitos procedimentos, desde manutenção básica até remoção e desmonte do motor, por exemplo. Tem também tabelas completas de valores de torque de aperto de parafusos.
O triste de ter essas informações é ver que muitas vezes até as concessionárias não seguem procedimentos como recomendados pela engenharia da montadora, lamentável.
- Cássio C'Assis
Pontos : 7
Reputação : 0
Modelo do Carro : Jeep Renegade TrailHawk 2019.
30/7/2020, 22:12
Esse manual de serviço que está disponível na net refere-se aos carros de 2016 a 2018. Encontraram ou sabem onde tem o manual de serviço de 2019 pra frente?
Não podes responder a tópicos