- Wendsonb
Pontos : 3
Reputação : 0
Jeep manual fofo da 1 para 2 macha até passar de 2 mil giros
11/12/2021, 10:06
Meu jeep Manual fica fofo na primeira e segunda macha, acontece mais na segunda quando passo na lombada e preciso retomar a aceleração.
Até chegar nos 2 mil giros ele fica fofo, parecendo que está sem pressão, depois de atingir os 2 mil giros eles gira normal.
Mais alguém com esse problema?
Até chegar nos 2 mil giros ele fica fofo, parecendo que está sem pressão, depois de atingir os 2 mil giros eles gira normal.
- Pereira
Pontos : 141
Reputação : 14
Modelo do Carro : Renegade Longitude T270 Flex - 24/25
Re: Jeep manual fofo da 1 para 2 macha até passar de 2 mil giros
20/12/2021, 09:39
Wendsonb escreveu:Meu jeep Manual fica fofo na primeira e segunda macha, acontece mais na segunda quando passo na lombada e preciso retomar a aceleração.
Bom dia colega
Que ano é seu RNGD? Eu soube que para os modelos até 2018/19, com câmbio automático, existe uma reprogramação para melhorar as trocas de marchas, então eu penso que, mesmo o seu sendo câmbio manual, também poderia ser alguma programação na entrega de potência.... Sugiro checar com uma concessionária, se existe alguma calibração a ser feita.
Abs
- LAMatos
Pontos : 6
Reputação : 1
Modelo do Carro : Renegade Sport 2016 Manual
Boa noite colega
20/12/2021, 20:42
Tenho um Rng sport 2016 manual, 40 mil km, ele estava na mesma situação que você mencionou, nas marchas de força ele estava fraco e sentia muito o peso do carro, a partir da terceira marcha ele desenvolvia bem... Enfim, tive que trocar o kit da embreagem, troquei na Jeep mesmo, original, paguei uma baba... mas ficou tinindo, com um torque,,, parece que troquei de carro.... ficou 10! Não sei se pode ser isso, mas acho que vale a pena verificar.... Um abraço!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos