- ConvidadoConvidado
Emblemas das portas com defeito
6/7/2016, 22:46
Boa noite a todos.
Adquiri meu renegade na Tecar Jeep BH, e os emblemas das portas vieram com o adesivo preto interno descolando nos dois.
Somente vi o defeito ao chegar em casa com o carro ainda sem placas.
Voltei à concessionária no primeiro dia útil seguinte, segunda-feira, pois peguei o carro na sexta e desde então lá se vão quase 30 dias sem que os novos emblemas, sem defeito, cheguem da fábrica para instalação na garantia.
Embora eu já tenha contato a fábrica e recebido retorno, ainda não me confirmaram quando poderei levar o carro para a troca dos emblemas.
Situação no mínimo constrangedora, sobretudo se levarmos em conta o valor do veículo, defeito mais para fiat do que jeep, infelizmente.
Abraços a todos.
Adquiri meu renegade na Tecar Jeep BH, e os emblemas das portas vieram com o adesivo preto interno descolando nos dois.
Voltei à concessionária no primeiro dia útil seguinte, segunda-feira, pois peguei o carro na sexta e desde então lá se vão quase 30 dias sem que os novos emblemas, sem defeito, cheguem da fábrica para instalação na garantia.
Embora eu já tenha contato a fábrica e recebido retorno, ainda não me confirmaram quando poderei levar o carro para a troca dos emblemas.
Situação no mínimo constrangedora, sobretudo se levarmos em conta o valor do veículo, defeito mais para fiat do que jeep, infelizmente.
Abraços a todos.
- ConvidadoConvidado
Trocados na Garantia
25/7/2016, 20:10
Prezados, os emblemas do meu renegade foram finalmente trocados depois de passados 30 dias.
Agradeço ao Odair, Gerente da Tecar BH Jeep, pela sempre boa vontade.
Abraços a todos.
Agradeço ao Odair, Gerente da Tecar BH Jeep, pela sempre boa vontade.
Abraços a todos.
gutenberg escreveu:Boa noite a todos.
Abraços a todos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos