- CALARESO
Pontos : 64
Reputação : 3
CUIDADO COM A DENGUE
7/3/2016, 16:15
Caros colegas , estava eu na sacada da minha casa quando começou a chover . Então comecei a observar meu renegade , para minha surpresa eu notei um "acúmulo " de água na guarnição do para-brisas . Assim que parou a chuva eu desci e fui verificar , e assim que cheguei perto vi que uma folhinha tinha entupido o dreno da guarnição . Aí eu pensei que se algum colega derrepente viajar e deixar seu renegade no tempo e chove poderia virar um criadouro do mosquito , até porque o mosquito não prescisa de muito tempo para se procriar. Pode até parecer loucura mais eu já tive dengue e digo para os colegas , não é nada bom. Como diziam os antigos " O BURRO MORREU DE VELHO".
- jeb
Pontos : 992
Reputação : 100
Modelo do Carro : Sport 4x4 e Trailhawk
Re: CUIDADO COM A DENGUE
7/3/2016, 17:25
CALARESO escreveu:Caros colegas , estava eu na sacada da minha casa quando começou a chover . Então comecei a observar meu renegade , para minha surpresa eu notei um "acúmulo " de água na guarnição do para-brisas . Assim que parou a chuva eu desci e fui verificar , e assim que cheguei perto vi que uma folhinha tinha entupido o dreno da guarnição . Aí eu pensei que se algum colega derrepente viajar e deixar seu renegade no tempo e chove poderia virar um criadouro do mosquito , até porque o mosquito não prescisa de muito tempo para se procriar. Pode até parecer loucura mais eu já tive dengue e digo para os colegas , não é nada bom. Como diziam os antigos " O BURRO MORREU DE VELHO".
Bem lembrado.... e não só isso...essa guarnição não drena muito bem.... os furos são muito pequenos....
J.
- Lucho
Pontos : 43
Reputação : 4
Modelo do Carro : Longitude Branco Diesel 2.0 4x4
Re: CUIDADO COM A DENGUE
11/3/2016, 17:38
obrigado pela dica !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos