Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- victoredu
Pontos : 47
Reputação : 0
Re: tomada 12v da mala... que não existe
25/1/2017, 16:52
amigao vc consegue de varias marcas de veiculo o problema e o encaixe perfeito e o fato da tomada ser original pois se vc cortar ou emendar qualquer fio no carro a concecionaria vai dizer que e ulpa da emenda ou do corte do fio, dai perde a garantia, eu paguei 75,00 pelo kit na fiat mais como eles vao vendo que muita gente ta atras das peça eles vao aumentando a tabela de preços....
- Lauro
Pontos : 187
Reputação : 28
25/1/2017, 17:26
victoredu escreveu:amigao vc consegue de varias marcas de veiculo o problema e o encaixe perfeito e o fato da tomada ser original pois se vc cortar ou emendar qualquer fio no carro a concecionaria vai dizer que e ulpa da emenda ou do corte do fio, dai perde a garantia, eu paguei 75,00 pelo kit na fiat mais como eles vao vendo que muita gente ta atras das peça eles vao aumentando a tabela de preços....
O da fiat encaixou certinho, inclusive os conectores sem precisar cortar?
- victoredu
25/1/2017, 18:03
Lauro escreveu:victoredu escreveu:amigao vc consegue de varias marcas de veiculo o problema e o encaixe perfeito e o fato da tomada ser original pois se vc cortar ou emendar qualquer fio no carro a concecionaria vai dizer que e ulpa da emenda ou do corte do fio, dai perde a garantia, eu paguei 75,00 pelo kit na fiat mais como eles vao vendo que muita gente ta atras das peça eles vao aumentando a tabela de preços....
eu comprei na fiat mais pedindo o original do renegade eu sou reparador e tenho acesso ao catalago de peças, dai pedi pela fiat pois pedir na jeep e mo lenga lenga dai como tenho o whats do vendedor de peças da fiat so mando o codigo ele me da o preço e peço a peça....
- Daniel Gadê
Pontos : 478
Reputação : 64
Modelo do Carro : Jeep Compass Longitude Flex
25/1/2017, 18:10
victoredu escreveu:Lauro escreveu:victoredu escreveu:amigao vc consegue de varias marcas de veiculo o problema e o encaixe perfeito e o fato da tomada ser original pois se vc cortar ou emendar qualquer fio no carro a concecionaria vai dizer que e ulpa da emenda ou do corte do fio, dai perde a garantia, eu paguei 75,00 pelo kit na fiat mais como eles vao vendo que muita gente ta atras das peça eles vao aumentando a tabela de preços....
eu comprei na fiat mais pedindo o original do renegade eu sou reparador e tenho acesso ao catalago de peças, dai pedi pela fiat pois pedir na jeep e mo lenga lenga dai como tenho o whats do vendedor de peças da fiat so mando o codigo ele me da o preço e peço a peça....
Então qual seria a descrição e o código da peça da Fiat?
- Lauro
25/1/2017, 18:11
victoredu escreveu:Lauro escreveu:victoredu escreveu:amigao vc consegue de varias marcas de veiculo o problema e o encaixe perfeito e o fato da tomada ser original pois se vc cortar ou emendar qualquer fio no carro a concecionaria vai dizer que e ulpa da emenda ou do corte do fio, dai perde a garantia, eu paguei 75,00 pelo kit na fiat mais como eles vao vendo que muita gente ta atras das peça eles vao aumentando a tabela de preços....
Tem como você passar o part number das peças da fiat? Se eu for na fiat eu consigo comprar?
- victoredu
25/1/2017, 18:17
reu escreveu:Códigos aqui:
Quando consultar o preço, manda aí pra gente!
segue ai eu ja tinha postado o reu tambem sim liga setor de peças da os codigos e reze pra eles te passar um preço bom pois cada vez e um preço diferente
- Lauro
25/1/2017, 18:38
victoredu escreveu:reu escreveu:Códigos aqui:
segue ai eu ja tinha postado o reu tambem sim liga setor de peças da os codigos e reze pra eles te passar um preço bom pois cada vez e um preço diferente
valeu!!
25/1/2017, 20:08
Comprei na loja da FIAT, as duas peças juntas custaram R$67,67. Cotei na Newsedan dava 320 reais.Instalei e foi plug and play:Lauro escreveu:victoredu escreveu:reu escreveu:Códigos aqui:
valeu!!
25/1/2017, 22:41
Lauro escreveu:victoredu escreveu:Lauro escreveu:
Tem como você passar o part number das peças da fiat? Se eu for na fiat eu consigo comprar?
as fotos das minhas postagens são com part number da Fiat, encaixe perfeito.
- jeb
Pontos : 992
Reputação : 100
Modelo do Carro : Sport 4x4 e Trailhawk
26/1/2017, 09:41
Ótimo post RMON.... bom saber que existe na Fiat.
Uma dúvida. Você precisou comprar somente os itens lâmpada e guia, certo?
J.
J.
26/1/2017, 16:45
jeb escreveu:Ótimo post RMON.... bom saber que existe na Fiat.
J.
Comprei os itens:
Tomada corrente
Tampão da tomada corrente
São exatamente os mesmos do Fiat Mobi
26/1/2017, 16:48
O guia do diagrama explodido corresponde ao tampão. Esse guia só tem nos USA, nem no Brasil há(segundo Jeep Newsedan Fortaleza). Você tem de comprar a tomada corrente e tampão do Mobi.
- jeb
27/1/2017, 08:53
RMON escreveu:O guia do diagrama explodido corresponde ao tampão. Esse guia só tem nos USA, nem no Brasil há(segundo Jeep Newsedan Fortaleza). Você tem de comprar a tomada corrente e tampão do Mobi.
Obrigado, vou atrás para comprar e postarei também.
[]s
J.
27/1/2017, 13:35
jeb escreveu:RMON escreveu:O guia do diagrama explodido corresponde ao tampão. Esse guia só tem nos USA, nem no Brasil há(segundo Jeep Newsedan Fortaleza). Você tem de comprar a tomada corrente e tampão do Mobi.
[]s
J.
J. O projeto agora é outro: instalar a tomada no carro. Tu sabes dizer se nosso carro veio com:
-53158295 CENTRAL DERIVACAO CONVERSOR ELETRICO DC/DC
Se ele vier com esse inversor de série, basta utilizar chicote e tomada corrente.Aliás você já desmontou o console central entre os bancos, viu se sai alguma fiação lá?
Abraços cordias,
Rocino
- Lauro
29/1/2017, 23:19
Então. Peguei o meu carro na sexta. Hoje fui ver a possibilidade de instalar esta tomada no porta malas e descobri, que não tem o chicote com o conector lá para ligar. Meu carro é sport flex 17. Será que eles tiraram o chicote nos modelos 17? Alguém que tenha sport flex 17 poderia dar uma verificada se tem o cabo com o conector? Deste jeito inviabiliza a instalação da tomada, pois não vou ficar puxando fio de outro lugar para ligar a tomada. Vou procurar novamente amanhã, mas não está preso na tampa como já falaram aqui e nem solto dentro da lataria.
Se puderem me ajudar verificando eu agradeço.
Se puderem me ajudar verificando eu agradeço.
- Lauro
30/1/2017, 12:56
Confirmei hoje que o meu sequer tem o cabo com a tomada. Modelo 17 sport flex. Só se estiver muito escondido ou preso em algum cabo. Dentro da carroceria tem uma peça quadrada com um código e dois cabos presos lá com 2 conectores. Não sei o que é, só se for isso e o cabo ao invés de vir solto está preso lá.
- jeb
31/1/2017, 12:56
RMON escreveu:jeb escreveu:RMON escreveu:O guia do diagrama explodido corresponde ao tampão. Esse guia só tem nos USA, nem no Brasil há(segundo Jeep Newsedan Fortaleza). Você tem de comprar a tomada corrente e tampão do Mobi.
[]s
J.
J. O projeto agora é outro: instalar a tomada no carro. Tu sabes dizer se nosso carro veio com:
Se ele vier com esse inversor de série, basta utilizar chicote e tomada corrente.Aliás você já desmontou o console central entre os bancos, viu se sai alguma fiação lá?
Abraços cordias,
Rocino
Rocino, há um tempo atrás vi alguém postar aqui no fórum que o conversor 12/110 só vinham nos modelos que tem a tomada, na época o TH. No meu não tem nada, só o chicote para o 12V.
Não desmontei o console central (ainda), mas quando o fizer eu posto aqui.
[]s
J.
2/2/2017, 18:59
jeb escreveu:RMON escreveu:jeb escreveu:
[]s
J.
Abraços cordias,
Rocino
Rocino, há um tempo atrás vi alguém postar aqui no fórum que o conversor 12/110 só vinham nos modelos que tem a tomada, na época o TH. No meu não tem nada, só o chicote para o 12V.
Não desmontei o console central (ainda), mas quando o fizer eu posto aqui.
[]s
J.
Ok,então permaneço no aguardo.
Abraços.
2/2/2017, 19:01
Lauro escreveu:Confirmei hoje que o meu sequer tem o cabo com a tomada. Modelo 17 sport flex. Só se estiver muito escondido ou preso em algum cabo. Dentro da carroceria tem uma peça quadrada com um código e dois cabos presos lá com 2 conectores. Não sei o que é, só se for isso e o cabo ao invés de vir solto está preso lá.
Veja a foto que eu postei, veja se o conector é igual ao da foto. Para a tomada de 12V você vai usar apenas um dos conectores. Veja e me diga.
Abraços.
- jeb
11/2/2017, 08:25
Colegas
Instalei o 12V no porta-malas do meu Sport Diesel. Seguindo a excelente dica do RMON e dos demais colegas, comprei o kit tomada mais acabamento do Mobi. Paguei R$70,00 tudo, sob encomenda na Fiat. Demorou 7 dias.
Sobre a instalação, foi a mais fácil que já fiz na vida! E o kit serve perfeitamente, desde o plug aos encaixes. O senão é que não tem fusível F30 (no cofre do motor) e coloquei um de 20A, que é o recomendo no manual. Esta tomada é 12V direto, e funciona sem precisar da chave e/ou partida. Não tem coisa melhor, no meu caso.
Postarei fotos em breve.
J.
Instalei o 12V no porta-malas do meu Sport Diesel. Seguindo a excelente dica do RMON e dos demais colegas, comprei o kit tomada mais acabamento do Mobi. Paguei R$70,00 tudo, sob encomenda na Fiat. Demorou 7 dias.
Sobre a instalação, foi a mais fácil que já fiz na vida! E o kit serve perfeitamente, desde o plug aos encaixes. O senão é que não tem fusível F30 (no cofre do motor) e coloquei um de 20A, que é o recomendo no manual. Esta tomada é 12V direto, e funciona sem precisar da chave e/ou partida. Não tem coisa melhor, no meu caso.
Postarei fotos em breve.
J.
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos