- PauloRoberto
Pontos : 11
Reputação : 0
Dúvidas - Sport flex 1.8
17/2/2016, 20:28
Amigos, sou novo por aqui e já aprendi bastante com tudo o que tenho lido.
Estou prestes a comprar um Sport flex e gostaria de saber se o carro vem com tapetes e protetor do cárter ou se terei que compra-los?
Outra questão é quanto aos frisos laterais, pois li o relato de um comprador no ML que os frisos (supostamente Mopar) eram ocos e acumulavam água entre o friso e a chaparia (portas), isso procede?
Os frisos desempenham um papel meramente estético ou de fato protegem contra as inevitáveis batidas de portas ?
Agradeço pelas contribuições.
Estou prestes a comprar um Sport flex e gostaria de saber se o carro vem com tapetes e protetor do cárter ou se terei que compra-los?
Outra questão é quanto aos frisos laterais, pois li o relato de um comprador no ML que os frisos (supostamente Mopar) eram ocos e acumulavam água entre o friso e a chaparia (portas), isso procede?
Os frisos desempenham um papel meramente estético ou de fato protegem contra as inevitáveis batidas de portas ?
Agradeço pelas contribuições.
- JMarcelo
Pontos : 14
Reputação : 4
Modelo do Carro : Sport flex 1.8 Manual - Vermelho
Re: Dúvidas - Sport flex 1.8
17/2/2016, 20:37
Olá Paulo!!
os frisos acho que são ocos, irei verificar no meu, mas estou insatisfeito pois estão descolando. acredito que protege contra batidas de portas, por experiencia. depende da concessionária, eu ganhei os tapetes de borracha escrito renegate. na vem protetor, não é de linha, tem que comprar.
os frisos acho que são ocos, irei verificar no meu, mas estou insatisfeito pois estão descolando. acredito que protege contra batidas de portas, por experiencia. depende da concessionária, eu ganhei os tapetes de borracha escrito renegate. na vem protetor, não é de linha, tem que comprar.
17/2/2016, 20:54
JMarcelo escreveu:Olá Paulo!!
Olá JMarcelo!
Qual é o fabricante dos seus frisos, comprou na concessionária ou no ML?
- JMarcelo
18/2/2016, 12:44
Boa tarde!!
comprei na concessionária.
comprei na concessionária.
18/2/2016, 19:42
Obrigado JMarcelo!
- MiltonTT
Pontos : 43
Modelo do Carro : Longitude 1.8 AT
18/2/2016, 20:50
Pessoal,
Coloquei os frisos laterais na concessionária e irei pela segunda vez reinstalar, pois estão soltando de novo. Não sei se a fita dupla-face usada tem qualidade ou se quem instala não sabe fazer, o que vejo é que após um dia o estado é este da foto abaixo:
Coloquei os frisos laterais na concessionária e irei pela segunda vez reinstalar, pois estão soltando de novo. Não sei se a fita dupla-face usada tem qualidade ou se quem instala não sabe fazer, o que vejo é que após um dia o estado é este da foto abaixo:
18/2/2016, 21:39
Milton,
Acho que vou optar por frisos mais finos, aqueles ficam posicionados no meio das portas, e caso decida por modelo na cor do carro (branco) talvez passe menos percebido.
Busco mais a proteção, mas é claro que a estética tem sua importância.
Já li vários relatos desses frisos tipo borrachão que descolam, mesmo colocados em css, e não quero essa dor de cabeça.
Vlw!
Acho que vou optar por frisos mais finos, aqueles ficam posicionados no meio das portas, e caso decida por modelo na cor do carro (branco) talvez passe menos percebido.
Busco mais a proteção, mas é claro que a estética tem sua importância.
Já li vários relatos desses frisos tipo borrachão que descolam, mesmo colocados em css, e não quero essa dor de cabeça.
Vlw!
- Alberto M. Tresinari
Pontos : 66
Reputação : 14
Modelo do Carro : Sport Diesel Verde Commando.
Frisos
18/2/2016, 21:49
Comprei no ML marca Mopar e eu mesmo instalei, de um lado ficou bom do outro começou a descolar. Estive na css e comentaram que os que foram instados lá estão retornando porque estão descolando também.
- JMarcelo
19/2/2016, 10:21
Bom dia!!
Já fui a css 3 vezes e ainda continua soltando. sempre nas pontas e nas portas dianteiras. no mesmo modo como na foto
Já fui a css 3 vezes e ainda continua soltando. sempre nas pontas e nas portas dianteiras. no mesmo modo como na foto
19/2/2016, 10:32
O que vocês acham desses frisos mais finos, já ouviram relatos de problemas na fixação?
- PauloRoberto
19/2/2016, 11:14
O que vocês acham desses frisos mais finos, já ouviram relatos de problemas na fixação?
- Hunter_bbc
Pontos : 187
Reputação : 23
19/2/2016, 14:01
Eu prefiro os Mopar ou iguais a eles... Seguem mais a linha do carro, mais robusto.
- ibacarji
Pontos : 7
Reputação : 1
Modelo do Carro : 1.8 Sport Automático
16/5/2016, 18:46
Também instalei os frisos na concessionária (R$ 250,00) e uns 20 dias após, eles estavam soltando. Retornei à concessionária e levaram 3hrs para instalar outro. A recomendação dessa vez foi que eu deveria evitar água por 48hrs. Por sorte moro em Cuiabá, onde é raro chover e foi fácil ficar longe da água.
Já tem 10 dias e parecem bem fixados dessa vez. Veremos.
Já tem 10 dias e parecem bem fixados dessa vez. Veremos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos