Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- ricardowieler
Pontos : 63
Reputação : 12
Re: Pioneer AVIC-F970TV
7/4/2016, 13:46
Alguém poderia mandar fotos de como ficou a central?
- ConvidadoConvidado
8/4/2016, 17:58
Me chama no zap tenho fotos no meu cel 11992554419
ricardowieler escreveu:Alguém poderia mandar fotos de como ficou a central?
- guilherme.target
Pontos : 27
Reputação : 0
11/4/2016, 19:25
Agora a duvida , pq a F970TV acha em vários sites e esta mais barata , qual a diferença além da tela , qual central é mais nova , ouvi falar que a F970TV não precisa comprar interface já vem nela , procede informação , preciso comprar essa central nessa madrugada , meu carro ja vai chegar e sem som vai tirar o tensão de carro novo.
estou disposto gastar 500 de gasolina e ir buscar a central pronta entrega que ficar com carro sem som.
estou disposto gastar 500 de gasolina e ir buscar a central pronta entrega que ficar com carro sem som.
- Rpancini
Pontos : 17
Reputação : 1
11/4/2016, 19:57
Precisa sim de interface eu comprei na tunning parts e a cabrio.com.br tb tem a interface eu prefiro a f70tv tela pouco maior e cabe tb cartao sd tem que comprar a moldura tambem pois nao precisa cortar nada so fica um pouco mais para fora essa central.Comprando a interface fica tudo plug in play ate vc mesmo consegue montar
- guilherme.target
Pontos : 27
11/4/2016, 23:54
AVIC-F970TV precisa da moldura tb ?
- Carlos Jeep Renegade
Pontos : 41
Reputação : -7
13/4/2016, 01:14
Bom dia...
QUAL A DIFERENÇA DO AVIC 970 PARA O f70tv ??
1) OS DOIS TEM GPS??
2) OS DOIS TEM TV ??
3) OS DOIS NÃO PRECISAM CORTAR O CHICOTE??
4) OS DOIS PRECISAM DE MOLDURA?? QUAL MOLDURA?? ONDE COMPRO A MOLDURA??
ABRAÇOS A TODOS
QUAL A DIFERENÇA DO AVIC 970 PARA O f70tv ??
1) OS DOIS TEM GPS??
2) OS DOIS TEM TV ??
3) OS DOIS NÃO PRECISAM CORTAR O CHICOTE??
ABRAÇOS A TODOS
- ricardowieler
13/4/2016, 17:09
Carlos Jeep Renegade escreveu:Bom dia...
QUAL A DIFERENÇA DO AVIC 970 PARA O f70tv ?? Basicamente é o tamanho da tela e o fato da F70TV possuir entrada para cartão SD.
1) OS DOIS TEM GPS?? Sim.
2) OS DOIS TEM TV ?? Sim.
3) OS DOIS NÃO PRECISAM CORTAR O CHICOTE?? Não precisa de cortes.
Sim e ambos precisam da mesma moldura para centrais 2 din. Você encontra algumas com personalização no padrão da renegade no mercado livre e com o Flavio, que escreveu nesse tópico colocando o seu celular.
ABRAÇOS A TODOS
Olá Carlos.
Seguem respostas acima ao lado das suas perguntas.
- ConvidadoConvidado
14/4/2016, 13:53
Boa tarde, fiquei sem acesso, correto ricardo esta é a diferença, a interface depende do modelo do carro, somente a versão de entrada que vem sem rádio não necessita de interface!
- Carlos Jeep Renegade
17/4/2016, 02:04
QUAL A FUNÇÃO DA INTERFACE??
POR QUE PRECISA DE INTERFACE??
POR QUE PRECISA DE INTERFACE??
- rodriguesjgr
Pontos : 100
Reputação : 2
17/4/2016, 06:08
Mas nesta versão sem o radio para instalar o pioneer a moldura dá certo?Fsoundmultimidia escreveu:Boa tarde, fiquei sem acesso, correto ricardo esta é a diferença, a interface depende do modelo do carro, somente a versão de entrada que vem sem rádio não necessita de interface!
E sobre o chicote de som, precisa cortar? Dá certo ligar o chicote do carro no som?
Valeu
- ricardowieler
18/4/2016, 10:19
rodriguesjgr escreveu:Mas nesta versão sem o radio para instalar o pioneer a moldura dá certo?Fsoundmultimidia escreveu:Boa tarde, fiquei sem acesso, correto ricardo esta é a diferença, a interface depende do modelo do carro, somente a versão de entrada que vem sem rádio não necessita de interface!
E sobre o chicote de som, precisa cortar? Dá certo ligar o chicote do carro no som?
Valeu
TUDO o que você perguntou está respondido logo acima.
- rodriguesjgr
ricardowieler escreveu:rodriguesjgr escreveu:Mas nesta versão sem o radio para instalar o pioneer a moldura dá certo?Fsoundmultimidia escreveu:Boa tarde, fiquei sem acesso, correto ricardo esta é a diferença, a interface depende do modelo do carro, somente a versão de entrada que vem sem rádio não necessita de interface!
Valeu
Pergunto se na versão do renegade sem o rádio dá para instalar? se alguém sabe se o chicote é diferente desta versão é diferente (1.8 AT p deficiente). Isto não está no tópico.
Grato
- ricardowieler
20/4/2016, 10:00
rodriguesjgr escreveu:ricardowieler escreveu:rodriguesjgr escreveu:
Mas nesta versão sem o radio para instalar o pioneer a moldura dá certo?
Valeu
Pergunto se na versão do renegade sem o rádio dá para instalar? se alguém sabe se o chicote é diferente desta versão é diferente (1.8 AT p deficiente). Isto não está no tópico.
Grato
Olá amigo. Eu também estou esperando a versão para PcD. Pelo que me foi passado, a fiação e chicotes estão todos prontos. É só instalar. Ela vem inclusive com as caixas de som instaladas.
- rodriguesjgr
21/4/2016, 05:40
ricardowieler escreveu:rodriguesjgr escreveu:ricardowieler escreveu:
Grato
Olá amigo. Eu também estou esperando a versão para PcD. Pelo que me foi passado, a fiação e chicotes estão todos prontos. É só instalar. Ela vem inclusive com as caixas de som instaladas.
Bacana. Quando encomendou o seu? to de olho num pioneer para instalar. Li em algum lugar no forum que o sinal de ré já vem no chicote... Vc tem alguma informação a respeito? Se for pegar na lâmpada de ré tem que ter um sistema can-bus canceler para não dar sinal de lâmpada queimada... vc chegou nesta conclusão tb?
Valeu
- Carlos Jeep Renegade
23/4/2016, 02:59
Bom dia colegas jipeiros!!!
Vou instalar uma central multimídia no meu jeep renegade, MODELO PARA DEFICIENTE (modelo que vem SEM aparelho de som e SEM comando de som no volante):
1) Algum colega poderia me indicar onde comprar a moldura igual a ORIGINAL??
(NÃO quero aquela que fica estufada para fora).
2) Como faço para instalar SEM CORTAR OS DUTOS DO AR CONDICIONADO??
Abraços a todos e obrigado!!!
Vou instalar uma central multimídia no meu jeep renegade, MODELO PARA DEFICIENTE (modelo que vem SEM aparelho de som e SEM comando de som no volante):
- ricardowieler
25/4/2016, 10:02
rodriguesjgr escreveu:ricardowieler escreveu:rodriguesjgr escreveu:
Grato
Bacana. Quando encomendou o seu? to de olho num pioneer para instalar. Li em algum lugar no forum que o sinal de ré já vem no chicote... Vc tem alguma informação a respeito? Se for pegar na lâmpada de ré tem que ter um sistema can-bus canceler para não dar sinal de lâmpada queimada... vc chegou nesta conclusão tb?
Valeu
A minha vai demorar um pouco ainda. Encomendei na semana passada.
Então não consigo te ajudar com essas informações, mas li a mesma coisa em outro tópico aqui do forum.
Eu estou em dúvida se coloco a Pioneer F70 ou a F970. Acho que vou ficar com a F970 que, apesar de ter a tela um pouco menor, tem um layout mais agradável.
- ricardowieler
25/4/2016, 10:23
Carlos Jeep Renegade escreveu:Bom dia colegas jipeiros!!!
Olá Carlos.
Seria interessante se você não fizesse extamente as mesmas perguntas em vários tópicos diferentes, pois isso acaba poluindo os posts. Essas perguntas que você fez aqui já foram respondidas em outros tópicos em que vocês as postou.
- Rain_Maker
Pontos : 8
25/4/2016, 23:01
Pessoal, comprei um Sport com teto solar panorâmico... queria colocar a central AVIC-F70TV, mas percebi que, por algum motivo, aquele muntimídia do custom shop (no "Monte seu carro" do site da Jeep) de 6,5" não é compatível com o teto solar... por alguma razão, quando se escolhe o teto, necessariamente deve-se remover o som... alguém sabe porque isso ocorre? Será que há alguma incompatibilidade técnica, tal como a bateria não conseguir prover energia pra ambos? Alguém aqui tem o Sport com teto e colocou algum multimídia por fora? Deu algum problema?
- rodriguesjgr
6/5/2016, 23:23
pessoal que instalou com adaptador de chicote.....
Bom dia. Por acaso no adaptador tem o cabo de iluminação, p/ reduzir o brilho quando se liga o farol???
Bom dia. Por acaso no adaptador tem o cabo de iluminação, p/ reduzir o brilho quando se liga o farol???
- rodriguesjgr
6/6/2016, 20:03
Flykerdj escreveu:Eu tb comprei um pioneer f70tv - o resto peguei som forte!!
Kit 2 vias e sub slim embaixo do banco da marca JL , e nas portas atras jbl
Até coloquei seguro!! Rs!
Instalarei aqui em SP nesta semana!!
Para o f70tv preciso comprar outra moldura??
Como foi a instalação do kit 2 vias? Adaptou o autofalante 6"? e no painel?
Valeu
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos