CENTRAL MULTIMÍDIA PIONEER AVIC-F80TV
18/8/2016, 12:08
O AVICF80TV é a mais completa central multimídia da Pioneer. Compatível com a tecnologia Android Auto, com a função CarPlay, e com uma tela de 7’’, ele te proporciona um passeio superagradável e cheio de funcionalidade. Você faz e recebe chamadas, envia mensagens via whatsapp, escuta músicas e assiste seus vídeos somente pelo comando de voz, tornando suas viagens muito mais seguras. A interatividade continua através da TV digital integrada e do GPS, onde você pode explorar todos os trajetos da cidade. Para os amantes de música, a função MIXTRAX é ideal, criando efeitos incríveis para suas melhores playlists. Com esse aparelho seu carro fica ainda melhor
Instalada em um Jeep Renegade Sport
Instalada em um Jeep Renegade Sport
- OnedaJunior
Pontos : 17
Reputação : 4
Re: CENTRAL MULTIMÍDIA PIONEER AVIC-F80TV
6/9/2016, 11:20
Este aparelho é totalmente plug and play ou necessita de algum corte de fio e/ou adaptação ao padrão original? Qual a faixa de preço? Funcionam todos os comandos do volante?
- ConvidadoConvidado
14/10/2016, 19:08
OnedaJunior escreveu:Este aparelho é totalmente plug and play ou necessita de algum corte de fio e/ou adaptação ao padrão original? Qual a faixa de preço? Funcionam todos os comandos do volante?
Qual é a versão do seu carro?
- FrAG!
Pontos : 40
Reputação : 0
4/1/2017, 12:22
Tenho muita vontade de por essa central, eu ia colocando no meu cerato Koup, ja tinha comprado todo o som dele, inclusive a moldura, mas ai faltou dinheiro para a central...
Agora se colocar essa central na renegade, voce perde a possibilidade de fazer as configurações do carro, como a configuração do freio de mão, entre outras funcionalidade que você pode fazer na central UConnect.
Agora se colocar essa central na renegade, voce perde a possibilidade de fazer as configurações do carro, como a configuração do freio de mão, entre outras funcionalidade que você pode fazer na central UConnect.
- igorage21
Pontos : 5
Reputação : 0
1/2/2017, 17:31
Boa Tarde, também me interesso por esta Central da Pioneer, mas tenho receio de instalar pq o pessoal (mecânicos) da concessionária me amedrontaram.
Então lhe pergunto qual o valor desta Central? E se você tem conhecimento de alguém que faça esta instalação aqui em Belém. Abcs
Então lhe pergunto qual o valor desta Central? E se você tem conhecimento de alguém que faça esta instalação aqui em Belém. Abcs
- Lauro
Pontos : 187
Reputação : 28
1/2/2017, 18:01
igorage21 escreveu:Boa Tarde, também me interesso por esta Central da Pioneer, mas tenho receio de instalar pq o pessoal (mecânicos) da concessionária me amedrontaram.
Como tinha falado no outro post, no modelo sport flex as configurações do veículo são feitas todas no painel do veículo, pois o sport flex possui somente um rádio com multimídia. Não acredito que deva alterar nenhuma configuração do veículo no caso do sport flex, Já o longitude a central é usada para configuração do veículo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos