- feabud
Pontos : 15
Reputação : -1
Pioneer Avic 2880bt x CM M1
15/2/2017, 11:50
Eai galera,
estou pegando um jeep pcd e estou bem dúvida em relação a esses dois modelos.
No caso da pioneer gastaria menos e acho que ganho em termos de qualidade de som. Porém a m1 fica mais harmônica e é vendida como "original" para o carro.
Qual a opinião de vocês?
Obrigado
- ernanilm
Pontos : 235
Reputação : 26
Re: Pioneer Avic 2880bt x CM M1
15/2/2017, 15:28
feabud escreveu:
Eai galera,
No caso da pioneer gastaria menos e acho que ganho em termos de qualidade de som. Porém a m1 fica mais harmônica e é vendida como "original" para o carro.
Qual a opinião de vocês?
Obrigado
Amigo, pioneer esta anos luz na frente destas centrais chinesas.
- feabud
Pontos : 15
Reputação : -1
15/2/2017, 16:18
ernanilm escreveu:feabud escreveu:
Eai galera,
Qual a opinião de vocês?
Obrigado
Amigo, pioneer esta anos luz na frente destas centrais chinesas.
Ernani, obrigado pela resposta!
Mesmo o da M1 sendo vendido com o original do renegade?
- Irlandes
Pontos : 6
Reputação : 0
15/2/2017, 17:22
A minha Renegade está pra chegar e também estou em dúvida, mas a minha dúvida é com relação a M1 x Aikon/winca, pelo que pesquisei, ambas têm a moldura original e encaixes plug and play.
O que acho feio são as "skins", mas dá pra alterar e deixar algo mais harmônico com as cores do painel do carro. Assim espero!
Se alguém comprou alguma dessas duas CM e puder me informar se conseguiram alterar a skin eu agradeço
O que acho feio são as "skins", mas dá pra alterar e deixar algo mais harmônico com as cores do painel do carro. Assim espero!
Se alguém comprou alguma dessas duas CM e puder me informar se conseguiram alterar a skin eu agradeço
- Matheus Amaral
Pontos : 4
3/3/2017, 22:13
Irlandes escreveu:A minha Renegade está pra chegar e também estou em dúvida, mas a minha dúvida é com relação a M1 x Aikon/winca, pelo que pesquisei, ambas têm a moldura original e encaixes plug and play.
Tbm tenho estou esperando meu renegade e tenho essas mesmas dúvidas, será que é possível alterar as cores da central Aikon, nas analises que fiz ela pareceu a mais bem equipada, com melhor custo-benefício, no entanto, ela não combina mto com o carro.
Parece-me q a pioneer mesmo tendo uma qualidade melhor de som e maior compatibilidade com outras marcas de renome, google e apple, por exemplo, tem sido preterida pelos donos dos carros que preferem as marcas chinesas. Dentro dessa mistura achei os da M1 que combinam bastante com o carro mas quem tem custo próximo a pioneer e não entregam a mesma eficiência, se alguém usar essas marcas, por favor deixe sua opinião pode nos ajudar muito.
- helderr
Pontos : 20
Reputação : 1
12/4/2017, 15:04
Coloquei a Pioneer 2880 e ficou mto bom.
Vc pode escolher qualquer cor dos skin, isso mesmo, qualquer cor.
- Chamber
Pontos : 736
Reputação : 95
Modelo do Carro : Renegade Sport 1.8 Flex automático 17/17
10/10/2017, 11:58
Hélder, vc conseguiu usar a mesma moldura do UConnect no Pioneer 2880 ou teve que comprar outra?helderr escreveu:Coloquei a Pioneer 2880 e ficou mto bom.
Se usa outra, qual comprou, e se possível o link
Grato
Faróis, DRL e Milha em Led´s
Teto e capô adesivados
JBL GTO 328
- Grizzi
Pontos : 7
20/10/2017, 14:00
Pessoal, estou pegando um PcD que chega no mês que vem, o pessoal da CCS deve estar achando que sou milionário, me ofereceram um "pacote PcD" (Tapetes, protetor de cárter, insulfilme, rodas, barra de teto) pela bagatela de 6.500 Temers, para pior me ofereceram 2 opções de multimídia, uma de 7" por 3.500 Temers e uma outra de 9" por apenas 5.700 Temers, detalhe as duas multimídias sequer tem marca e a pessoa me disse que são originais, ai disse então são da Mopar? Ela disse ...não, são originais aqui da CCS !!!!!!! ....Não vou pegar nada disso, pergunto qual multimídia vcs me recomendam? Eu gostaria que tivesse GPS (embarcado), TV e e um boa câmera de ré, tela grande e que funcione sem ter que alterar nada de forma não perder a garantia. Abraços a todos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos