- sugahara32
Pontos : 48
Reputação : 1
Farois alto automaticos
8/2/2016, 20:49
Fala galera, na página 49 do manual consta este item. Tenho a versão de entrada e não consigo colocar essa opção! Alguém sabe me dizer se é para alguma versão especifica do renegade? No manual não diz.
- ConvidadoConvidado
Re: Farois alto automaticos
10/2/2016, 13:19
No longitude também não tem. talvez no TH tenha esta função.
- ConvidadoConvidado
10/2/2016, 15:47
Case escreveu:No longitude também não tem. talvez no TH tenha esta função.
No meu Trailhawk tamben não tem. Nem a concessionária soube me informar.
- sugahara32
Pontos : 48
Reputação : 1
10/2/2016, 18:21
Que coisa heim...
- Daniel Gadê
Pontos : 478
Reputação : 64
Modelo do Carro : Jeep Compass Longitude Flex
11/2/2016, 11:26
- ConvidadoConvidado
11/2/2016, 11:29
Daniel Gadê escreveu:Estes faróis automáticos só estão disponíveis para quem tem o opcional de sensor crepuscular, que acendem os faróis automaticamente. Para facilitar a identificação, ele é um trambolho que fica no para-brisa junto ao retrovisor interno.
Meu TH tem o sensor crepuscular mas não consegui descobrir como ativar o farol automático. Já tentei várias vezes seguir as orientações do manual sem sucesso.
- ConvidadoConvidado
12/2/2016, 10:57
Na verdade não é uma função de farol alto automático, mas sim de ligar/desligar o farol automaticamente. Para ativar, basta colocar o seletor de acendimento dos faróis na posição "Auto". Nesta posição o farol liga e desliga automaticamente de acordo com a luminosidade externa, captada pelo sensor crepuscular. E a sensibilidade desse sensor pode ser alterada no computador de bordo.
Essa função é útil quando se entra numa garagem ou túnel escuro, por exemplo. Ao entrar em um local com baixa luminosidade, o farol se acende automaticamente e ao sair ele se apaga.
Essa função é útil quando se entra numa garagem ou túnel escuro, por exemplo. Ao entrar em um local com baixa luminosidade, o farol se acende automaticamente e ao sair ele se apaga.
- ConvidadoConvidado
12/2/2016, 12:10
O que estamos falando é alternar automaticamente para luz baixa ao cruzar com outro veículo.Franco escreveu:Na verdade não é uma função de farol alto automático, mas sim de ligar/desligar o farol automaticamente. Para ativar, basta colocar o seletor de acendimento dos faróis na posição "Auto". Nesta posição o farol liga e desliga automaticamente de acordo com a luminosidade externa, captada pelo sensor crepuscular. E a sensibilidade desse sensor pode ser alterada no computador de bordo.
- ernanilm
Pontos : 235
Reputação : 26
12/2/2016, 16:45
chico_freitas escreveu:O que estamos falando é alternar automaticamente para luz baixa ao cruzar com outro veículo.Franco escreveu:Na verdade não é uma função de farol alto automático, mas sim de ligar/desligar o farol automaticamente. Para ativar, basta colocar o seletor de acendimento dos faróis na posição "Auto". Nesta posição o farol liga e desliga automaticamente de acordo com a luminosidade externa, captada pelo sensor crepuscular. E a sensibilidade desse sensor pode ser alterada no computador de bordo.
No meu TH tentei varias vezes usar este recurso e nao consegui, como nao uso farol alto, deixei quieto
- ConvidadoConvidado
13/2/2016, 10:37
Esses manuais são traduzidos porém, não são revisados.
Em todas as marcas brasileiras, em todos modelos sempre existem muitos furos.
Por exemplo, a troca da lâmpada dos faróis diz ser H4 mas o procedimento da troca não funciona e também a foto da lâmpada é de uma H alguma coisa menos a 4.....
E por aí vai...
Manual é bom, mas, em todos, no mínimo 10% se o procedimento for feito, não dará certo no carro.
Por isso que sempre falo, ler manual é bom, mas, acreditar nele, no Brasil, são outros 500...
Questionei isso na Jeep, e me disseram que os manuais são genéricos e que muitas funções não existem e que saíram num modelo láaaaaaa (nem souberam me explicar).
E ficam as informações e no carro brasileiro faltam as peças...
Em todas as marcas brasileiras, em todos modelos sempre existem muitos furos.
Por exemplo, a troca da lâmpada dos faróis diz ser H4 mas o procedimento da troca não funciona e também a foto da lâmpada é de uma H alguma coisa menos a 4.....
E por aí vai...
Manual é bom, mas, em todos, no mínimo 10% se o procedimento for feito, não dará certo no carro.
Por isso que sempre falo, ler manual é bom, mas, acreditar nele, no Brasil, são outros 500...
Questionei isso na Jeep, e me disseram que os manuais são genéricos e que muitas funções não existem e que saíram num modelo láaaaaaa (nem souberam me explicar).
E ficam as informações e no carro brasileiro faltam as peças...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos