- fmoreni
Pontos : 52
Reputação : -1
Seta + Farol Alto
6/11/2015, 10:19
Olá pessoal,
Mais alguém passa por esse problema ?
Geralmente quando vou dar seta para esquerda acabo acionando o Farol Alto. achei a chave de seta muito mole e por isso acaba acionando junto o Farol Alto.
O pessoal acha que estou querendo passagem rsrsrs dando farol alto
Se alguém passa por isso da um alô ai ..
Geralmente quando vou dar seta para esquerda acabo acionando o Farol Alto. achei a chave de seta muito mole e por isso acaba acionando junto o Farol Alto.
- gfrios
Pontos : 145
Reputação : 6
Re: Seta + Farol Alto
6/11/2015, 12:04
Uso muito a seta. Mas geralmente a seguro entende, não ativo. Mania minha.
Mas nunca aconteceu isso comigo.
Mas nunca aconteceu isso comigo.
- hermespires
Pontos : 708
Reputação : 87
Modelo do Carro : Limited Flex Branco Teto Panorâmico 2018
6/11/2015, 12:27
A seta do Renegade é meio "áspera" de ser acionada, porque, na verdade, ela tem uma função "instável".
Vc dá um toquinho pra cima ou pra baixo e ela "lampeja" o pisca. Está mencionado no manual, salvo engano.
Outra coisa que acho ruim é o acionamento do limpador, feito por anéis na haste, ao invés de estágios na própria haste.
Vc dá um toquinho pra cima ou pra baixo e ela "lampeja" o pisca. Está mencionado no manual, salvo engano.
Outra coisa que acho ruim é o acionamento do limpador, feito por anéis na haste, ao invés de estágios na própria haste.
fmoreni escreveu:Olá pessoal,
- Junior 45
Pontos : 65
Reputação : 1
6/11/2015, 12:32
Opa ! Realmente, da a impressão da alavanca de seta ser muito mole e me irrita quando vou dar seta e aciono o farol alto... Tamo juntos , rs
- Daniel Gadê
Pontos : 478
Reputação : 64
Modelo do Carro : Jeep Compass Longitude Flex
6/11/2015, 14:21
- gfrios
Pontos : 145
Reputação : 6
6/11/2015, 16:39
O limpador é péssimo mesmo, sempre tenho que olhar rsrs
Esse mecanismo da seta não sabia, vou testar é muito bom. Tive um Fiat 500 e nele tinha. Era ótimo pra mudanças rapidas de faixa na via...
Esse mecanismo da seta não sabia, vou testar é muito bom. Tive um Fiat 500 e nele tinha. Era ótimo pra mudanças rapidas de faixa na via...
- Marcovon
Pontos : 3
Reputação : 0
"folga na chave de seta"
21/9/2016, 19:19
Olá, estava com o mesmo problema: toda vez que ligava a seta o farol alto era acionado.
Percebi que a folga na chave de seta estava muito grande....comparando com os outros Renegades da concessionários. Solicitei a substituição da chave de seta e o problema foi solucionado!
Abraço
Percebi que a folga na chave de seta estava muito grande....comparando com os outros Renegades da concessionários. Solicitei a substituição da chave de seta e o problema foi solucionado!
Abraço
- reu
Pontos : 469
Reputação : 36
Modelo do Carro : 1.8 E-TORQ EVO FLEX AT6 FWD BASE
+ Longarinas Mopar
+ Câmera de ré original
+ Roadrover 9" deckless
+ Farol neblina
+ Maçanetas brancas
+ Retrovisores brancos
+ Porta óculos
+ USB console
21/9/2016, 22:25
Comigo acontece direto...vou ligar o pisca e dou uma piscada no farol... a força pra acionar o farol eh tão leve quanto ligar o pisca, então se não cuidar com o ângulo, vai lampejar mesmo...
Chato, mas tem q ir acostumando. O lampejador deveria ser mais pesado, coisas pra melhorarem em novas versões...
Uma forma é se acostumar de ligar o pisca fazendo um pouco mais de pressão em direção ao painel e não ao volante, mas no uso comum as vezes nem lembra e vai lampejar, rs...
Chato, mas tem q ir acostumando. O lampejador deveria ser mais pesado, coisas pra melhorarem em novas versões...
Uma forma é se acostumar de ligar o pisca fazendo um pouco mais de pressão em direção ao painel e não ao volante, mas no uso comum as vezes nem lembra e vai lampejar, rs...
- Cleber Villela
Pontos : 73
Reputação : 4
Modelo do Carro : Renegade 1.8 AT Preto
25/9/2016, 13:21
reu escreveu:Comigo acontece direto...vou ligar o pisca e dou uma piscada no farol... a força pra acionar o farol eh tão leve quanto ligar o pisca, então se não cuidar com o ângulo, vai lampejar mesmo...
O meu acontece de vez em quando também. Parece que para lampejo do farol basta um toque muito curto, este é o erro da alavanca. E a seta é o contrário, muito dura para passar daquele degrau/dente sei lá. Acabo usando mais o toque rápido de troca de faixas mesmo.
- Emersonperazolo
Pontos : 9
Reputação : 0
Modelo do Carro : Limited 2016/2017
Seta + Farol
24/3/2017, 16:43
Acontece comigo também, a chave de seta é muito leve mesmo.
- Daniel Gadê
Pontos : 478
Reputação : 64
Modelo do Carro : Jeep Compass Longitude Flex
24/9/2020, 10:00
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos