- ConvidadoConvidado
Re: Central Multimidia
3/3/2016, 18:36
Até onde sei os mapas da tomtom não tem esta função ativa no brasil.
- zerg
Pontos : 3
Reputação : 0
Central Multimidia
5/5/2016, 11:28
Bom dia,
Pessoal
Primeiramente parabéns pelo fórum.
Gostaria de saber a opinião de vocês.
Minha sogra comprou um Renegade Sport, mas não vem com a Central Multimídia.
Estou pesando comprar esse abaixo, o que me dizem. Teria algum outro para indicar.
Central Multimidia Jeep Renegade Android Phonelink Tela 8, não posso postar o link =/
Abraços.
Pessoal
Primeiramente parabéns pelo fórum.
Gostaria de saber a opinião de vocês.
Minha sogra comprou um Renegade Sport, mas não vem com a Central Multimídia.
Estou pesando comprar esse abaixo, o que me dizem. Teria algum outro para indicar.
Central Multimidia Jeep Renegade Android Phonelink Tela 8, não posso postar o link =/
Abraços.
- Arthur Henrique
Pontos : 4
Central Multimidia
7/6/2016, 10:57
Bom dia,
Pessoal tenho indicações de central multimidia da renegade ESPECIFICA, UNIVERSAL, E ORIGINAL, com preços que vale a pena, e todos os acessórios JEEP.
Grande abraço.
Pessoal tenho indicações de central multimidia da renegade ESPECIFICA, UNIVERSAL, E ORIGINAL, com preços que vale a pena, e todos os acessórios JEEP.
Grande abraço.
- ConvidadoConvidado
12/6/2016, 18:50
Encomendei meu renegade ontem, sem nenhum acessorio.
Mas a vendedora apresentou um kit multimidia por r$ 3.500,00. Dvd player, tv, camera de re, bluetooth, 5 polegadas, com moldura... mas esqueci de perguntar marca/modelo.
Acredito que com este valor, ha mais opcoes no mercado.
Alguem comprou esta opcao da css? A qualidade do som e boa?
Mas a vendedora apresentou um kit multimidia por r$ 3.500,00. Dvd player, tv, camera de re, bluetooth, 5 polegadas, com moldura... mas esqueci de perguntar marca/modelo.
Acredito que com este valor, ha mais opcoes no mercado.
Alguem comprou esta opcao da css? A qualidade do som e boa?
- Rogers Junior
Pontos : 7
12/7/2016, 16:27
Sabe se ela mantem a navegação aparecendo no painel TFT do Longitude Limited?
- Marcelo Brandao
Pontos : 7
16/7/2016, 13:36
Comprei uma central M1, de um vendedor no ML, e não recomendo, com uma semana o rádio parou de funcionar e o fone Bluetooth é de péssima qualidade, produto made in Paraguai mesmo, qualidade duvidosa!!!!
- vfrancajr
Pontos : 106
Reputação : 5
Modelo do Carro : Renegade 1.8 AT
16/7/2016, 14:37
Marcelo Brandao escreveu:Comprei uma central M1, de um vendedor no ML, e não recomendo, com uma semana o rádio parou de funcionar e o fone Bluetooth é de péssima qualidade, produto made in Paraguai mesmo, qualidade duvidosa!!!!
Por essas e outras, contínuo com meu Pionner.
- Rogério RJ
Pontos : 8
Modelo do Carro : Longitude Limited Edition
23/7/2016, 02:38
Rogers Junior escreveu:Sabe se ela mantem a navegação aparecendo no painel TFT do Longitude Limited?
Também gostaria de confirmar isso.
- Herbert119
Pontos : 39
Reputação : 9
24/7/2016, 20:35
Boa noite Galera, fiz um vídeo tutorial ensinando a instalar a central multimídia no RN PCD, sem cortar nada, tudo plug n play.
Deixe seu like e inscreva-se no canal para receber novidades, dicas e macetes do nosso RN.
Deixe seu like e inscreva-se no canal para receber novidades, dicas e macetes do nosso RN.
- eletrivan
Pontos : 8
Central
27/7/2016, 01:16
Herbert119 escreveu:Boa noite Galera, fiz um vídeo tutorial ensinando a instalar a central multimídia no RN PCD, sem cortar nada, tudo plug n play.
Herbert, Qual o valor dessa central? Ela comunica com o modulo do carro e a tela TFT. Se possivel faz um video mostrando as funçoes dela e comunicações com o carro se ela tiver.
- rodrigo martins
Pontos : 2
fios de instalação multimidia voolt
27/7/2016, 12:10
Herbert119 escreveu:Boa noite Galera, fiz um vídeo tutorial ensinando a instalar a central multimídia no RN PCD, sem cortar nada, tudo plug n play.
Boa tarde. Gostaria de saber quantos fios foram usados além dos fios dos auto falantes? O chicote do carro vem com o fio de antena, uma conexão USB e o conector principal, onde se encontram as conexões de auto falantes e os demais fios. Quais fios eu ligo da central Voolt passando pelo chicote adaptado? O fio amarelo, o preto, os de auto falantes e qual mais? Saem vários fios do carro. Qual a identificaçao dos fios que saem do chicote principal do carro? quais devo usar?
- Herbert119
Pontos : 39
Reputação : 9
27/7/2016, 12:27
rodrigo martins escreveu:Herbert119 escreveu:Boa noite Galera, fiz um vídeo tutorial ensinando a instalar a central multimídia no RN PCD, sem cortar nada, tudo plug n play.
Boa tarde. Gostaria de saber quantos fios foram usados além dos fios dos auto falantes? O chicote do carro vem com o fio de antena, uma conexão USB e o conector principal, onde se encontram as conexões de auto falantes e os demais fios. Quais fios eu ligo da central Voolt passando pelo chicote adaptado? O fio amarelo, o preto, os de auto falantes e qual mais? Saem vários fios do carro. Qual a identificaçao dos fios que saem do chicote principal do carro? quais devo usar?
Boa tarde, sua Central não veio com o chicote plug n play? A minha não veio, então acabei cortando os fios do chicote que acompanha a Central e fiz a instalação a moda Antiga, rsrsr como tem muitos fios a serem ligados me mande mensagem no whats que te orientou melhor, 11980879838, abraço, não esqueça de deixar seu like no vídeo e se inscrever, obrigado.
- Renato007
Pontos : 94
Modelo do Carro : Renegade Sport Diesel
3/9/2016, 23:21
Prezados, alguém que já instalou a central no renegade. Fica exposta a antena do gps e da tv digital? Meu cunhado instalou uma central na amarok e a antena ficou visível na coluna do carro a esquerda. Deu uma impressão de gambiarra. Se alguém puder relatar a experiência, agradeço.
- Lorenzo A
Pontos : 201
Reputação : 16
Modelo do Carro : Renegade 1.8 AT
3/9/2016, 23:27
- Renato007
Pontos : 94
Modelo do Carro : Renegade Sport Diesel
3/9/2016, 23:42
[quote="Lorenzo A"]No meu não se vê nada. Antenas foram colocadas por dentro da coluna A, lado motorista. E por ai também se passou cabo da camera de ré.
Assim fica show de bola. Confesso que quando vi do meu cunhado deu uma desanimada
Assim fica show de bola. Confesso que quando vi do meu cunhado deu uma desanimada
- Cavalo
Pontos : 49
Reputação : 1
15/9/2016, 12:36
Marcelo Brandao escreveu:Comprei uma central M1, de um vendedor no ML, e não recomendo, com uma semana o rádio parou de funcionar e o fone Bluetooth é de péssima qualidade, produto made in Paraguai mesmo, qualidade duvidosa!!!!
é desse aqui ?? quase comprei e parei para ler o forum novamente.... o que não gostou além dela ter parado de fncionar (pode ser caso especifico no seu)....como é a qualidade do audio ?? funçoes ?? pareamento com celular fica legal de usar ??
Srs, Comprei a central e falantes pro painel (hertz 87.3) ....chegou tudo aqui ... a principio eu mesmo ia instalar (menos a camera de ré) pois mexo com informática/tecnologia, cursei eletronica, já trabalhei quando moleke e loja de som, etc... mas... quando desembalei o radio...#PqPartiu ...fio para @#%$@ .... alguem sabe dizer se da pra instalar a M1 "em casa" mesmo com algum conhecimento ? Alguém passou aperto ? a minha é sport ....
- Matheus Garcia
Pontos : 1
30/9/2016, 11:05
A central M1 é boa?
- Cavalo
Pontos : 49
Reputação : 1
30/9/2016, 11:53
Sim eh boa...porém tá rolando um hipótese dos vendedores estarem vendendo a central errada pros modelos intermediários e com isso gerando uma série de bugs que na verdade não existem.....vide o formação no face da M1
- Alexandre Rossi
Pontos : 27
Reputação : 3
Informações para um "pretendente"
2/10/2016, 10:11
Pessoal bom dia a todos!!
Estou "namorando" um renegade flex longitude e gostaria de saber algumas informações. As portas USB ficam "energizadas" para carregar o telefone celular? Tenho um iPhone 6S e gostaria de saber se ele é "bem aceito" pela central multimídia do carro...
O que podem me dizer da integração entre o som do carro e o iPhone?
Da pra ouvir o som do TuneIn pelo Bluetooth e por cabo tb?
Valeu a todos!
Estou "namorando" um renegade flex longitude e gostaria de saber algumas informações. As portas USB ficam "energizadas" para carregar o telefone celular? Tenho um iPhone 6S e gostaria de saber se ele é "bem aceito" pela central multimídia do carro...
Valeu a todos!
- hermespires
Pontos : 708
Reputação : 87
Modelo do Carro : Limited Flex Branco Teto Panorâmico 2018
2/10/2016, 16:18
Não tenho Iphone. Odeio (kkkkk desculpe).
Minha namorada tem.
O bluetooth é compatível e a conexão via cabo usb também funciona, quer para Itunes quer para carregamento.
Mas o meu espelhamento, por exemplo, que eu instalei por fora, só funciona em Android
Minha namorada tem.
O bluetooth é compatível e a conexão via cabo usb também funciona, quer para Itunes quer para carregamento.
Mas o meu espelhamento, por exemplo, que eu instalei por fora, só funciona em Android
Alexandre Rossi escreveu:Pessoal bom dia a todos!!
Valeu a todos!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos