- ConvidadoConvidado
chave não destrava as portas
26/11/2015, 09:35
A chave do meu TH as vezes não destrava as portas e quando abro na fechadura dispara o alarme. Após rodar algum tempo tudo volta ao normal.
Alguém já teve o mesmo problema?
Alguém já teve o mesmo problema?
- Rafalaurent
Pontos : 9
Reputação : 3
Re: chave não destrava as portas
27/11/2015, 15:22
Amigo, há uns 2 meses aconteceu por 2 vezes isso com o meu Renegade, entrei em contato com a CSS e pediram p levar o carro lá pq provavelmente teriam que atualizar o Software da chave.
Como viajei a trabalho e passei 1 mês fora e o problema não voltou a acontecer, acabei não tendo tempo de levar o
carro.
Porém, essa semana, quando voltei de viagem, o problema já aconteceu 3 vezes. O botão de trava interno do carro não funciona, você sai do carro aperta a chave, ele liga o alarme mas não trava a porta, um perigo. Você só consegue travar o carro manualmente com a chave, horrível isso.
Amanhã bem cedo iria a CSS para resolver o problema. Darei um retorno aqui depois da visita na CSS.
Como viajei a trabalho e passei 1 mês fora e o problema não voltou a acontecer, acabei não tendo tempo de levar o
carro.
Porém, essa semana, quando voltei de viagem, o problema já aconteceu 3 vezes. O botão de trava interno do carro não funciona, você sai do carro aperta a chave, ele liga o alarme mas não trava a porta, um perigo. Você só consegue travar o carro manualmente com a chave, horrível isso.
Amanhã bem cedo iria a CSS para resolver o problema. Darei um retorno aqui depois da visita na CSS.
- anderso241112
Pontos : 2
Reputação : 0
Re: chave não destrava as portas
18/5/2022, 08:50
bom dia
sou novo aqui Rafa o seu problema foi resolvido? sobre o travamento das portas? estou passando pelo mesmo problema.
sou novo aqui Rafa o seu problema foi resolvido? sobre o travamento das portas? estou passando pelo mesmo problema.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos