- paulo silveira
Pontos : 7
Reputação : 0
Destrava da central original do longitude, onde encontrar?
7/9/2015, 16:49
Galera estou recebendo um longitude essa semana e na concessionaria me ofereceram a destrava da tela, tv e leitor de dvd, tudo muito caro. onde consigo esses produtos? alguem ja destravou? grato
- hermespires
Pontos : 708
Reputação : 87
Modelo do Carro : Limited Flex Branco Teto Panorâmico 2018
No Google, vc busca por "desbloqueio central renegade" que você encontra vários fornecedores, com vários preços, variando de 600 a 1200 reais.
Estou interessado em por no meu, mas não colocarei TV. Prefiro o espelhamento de celular pois, assim, terei tv e poderei exibir vídeos, também.
Estou interessado em por no meu, mas não colocarei TV. Prefiro o espelhamento de celular pois, assim, terei tv e poderei exibir vídeos, também.
paulo silveira escreveu:Galera estou recebendo um longitude essa semana e na concessionaria me ofereceram a destrava da tela, tv e leitor de dvd, tudo muito caro. onde consigo esses produtos? alguem ja destravou? grato
- paulo silveira
Obrigado, vi na wolloko.com.br. é a mesma que a dcc esta oferecendo, to achando muito salgado o preço.
- Daniel Gadê
Pontos : 478
Reputação : 64
Modelo do Carro : Jeep Compass Longitude Flex
Pelo que eu entendi, a pessoa tem que comprar o kit de desbloqueio e ainda mais alguns acessórios para ter acesso à TV, à camera frontal ou ao espelhamento. Não sei o que precisa a mais nem quanto custo, ou se vem tudo junto. Teria que perguntar aos vendedores.
Abaixo seguem alguns links a respeito com os preços. Se alguém já fez esta instalação, por favor, informe a gente como foi.
http://www.wolloko.com.br/p/interface-desbloqueio-de-tela-jeep-renegade-2015-a-2016-faaftech-ft-video-free-uc15
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-697917810-interface-desbloqueio-tela-jeep-renegade-faaftech-video-free-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-684320604-desbloqueio-jeep-renegade-espelhamento-_JM
Abaixo seguem alguns links a respeito com os preços. Se alguém já fez esta instalação, por favor, informe a gente como foi.
http://www.wolloko.com.br/p/interface-desbloqueio-de-tela-jeep-renegade-2015-a-2016-faaftech-ft-video-free-uc15
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-697917810-interface-desbloqueio-tela-jeep-renegade-faaftech-video-free-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-684320604-desbloqueio-jeep-renegade-espelhamento-_JM
- hermespires
Sim, Daniel.
O desbloqueio é uma interface que intermedia o chicote do carro com a central, e libera conexões extras para exibir DVD, TV e espelhamento na tela da central.
Cada um desses módulos permite uma funcionalidade em separado.
Achei mais vantagem colocar o módulo de espelhamento, pois assim consigo, pelo celular, a TV e os vídeos, tudo se originando do smartphone.
Mas o preço ainda está muito salgado, por conta do lançamento do carro.
Carros mais antigos como o Corolla e a Hilux, o desbloqueio custa menos de 200.
O desbloqueio é uma interface que intermedia o chicote do carro com a central, e libera conexões extras para exibir DVD, TV e espelhamento na tela da central.
Cada um desses módulos permite uma funcionalidade em separado.
Achei mais vantagem colocar o módulo de espelhamento, pois assim consigo, pelo celular, a TV e os vídeos, tudo se originando do smartphone.
Mas o preço ainda está muito salgado, por conta do lançamento do carro.
Carros mais antigos como o Corolla e a Hilux, o desbloqueio custa menos de 200.
Daniel Gadê escreveu:Pelo que eu entendi, a pessoa tem que comprar o kit de desbloqueio e ainda mais alguns acessórios para ter acesso à TV, à camera frontal ou ao espelhamento. Não sei o que precisa a mais nem quanto custo, ou se vem tudo junto. Teria que perguntar aos vendedores.
- Fabricio Garay
Pontos : 31
Reputação : 3
Renegados! KKKK
O problema que ninguém comentou ainda, é que existem configurações de funções do carro que são feitas APENAS pelo UConnect...
E se você trocar por outra central multimídia, como ficam essas configurações?
Ninguém se preocupou com isso?
O problema que ninguém comentou ainda, é que existem configurações de funções do carro que são feitas APENAS pelo UConnect...
- paulo silveira
Fabricio Garay escreveu:Renegados! KKKK
não é trocar a central, é destravar a tela em movimento. a central é a mesma.
- Fabricio Garay
Pontos : 31
paulo silveira escreveu:Fabricio Garay escreveu:Renegados! KKKK
Mas a central original não lê arquivos de vídeo.
- hermespires
Então Fabrício.. é isso que estamos tentando explicar.
O "desbloqueio" é uma interface entre o chicote e a central, criando entradas extras. A central não lê vídeos, mas ela é uma tela de vídeo, concorda?
Então, o que o desbloqueio faz é criar uma entrada extra audio e video ou wifi. Vc conecta um celular ou DVD na central e eles usam apenas a TELA da central para reprodução, entendeu?
Não é que a central vai "rodar" o vídeo. O aparelho (DVD ou celular) é que fará isso, usando a tela da central.
É como plugar seu notebook na televisão, através da entrada HDMI. A televisão não "virou um computador". A televisão não está rodando word, excel, navegando na Internet. Ela apenas está reproduzindo a imagem gerada pelo PC. É o PC que está fazendo tudo isso, e apenas mandando a imagem para a TV.
Um abraço.
O "desbloqueio" é uma interface entre o chicote e a central, criando entradas extras. A central não lê vídeos, mas ela é uma tela de vídeo, concorda?
Então, o que o desbloqueio faz é criar uma entrada extra audio e video ou wifi. Vc conecta um celular ou DVD na central e eles usam apenas a TELA da central para reprodução, entendeu?
Não é que a central vai "rodar" o vídeo. O aparelho (DVD ou celular) é que fará isso, usando a tela da central.
É como plugar seu notebook na televisão, através da entrada HDMI. A televisão não "virou um computador". A televisão não está rodando word, excel, navegando na Internet. Ela apenas está reproduzindo a imagem gerada pelo PC. É o PC que está fazendo tudo isso, e apenas mandando a imagem para a TV.
Um abraço.
Fabricio Garay escreveu:paulo silveira escreveu:Fabricio Garay escreveu:Renegados! KKKK
Mas a central original não lê arquivos de vídeo.
- hermespires
Re: Destrava da central original do longitude, onde encontrar?
14/9/2015, 23:17
Daniel, a CB equipadora, na barão de souza leão, quase no metrô, faz a instalação.
Vou ligar pra lá amanhã e me informar dos preços.
Mil e 700 pela interface mais módulo de espelhamento é irreal. Tem que ficar abaixo de mil.
Vou ligar pra lá amanhã e me informar dos preços.
Mil e 700 pela interface mais módulo de espelhamento é irreal. Tem que ficar abaixo de mil.
Daniel Gadê escreveu:Pelo que eu entendi, a pessoa tem que comprar o kit de desbloqueio e ainda mais alguns acessórios para ter acesso à TV, à camera frontal ou ao espelhamento. Não sei o que precisa a mais nem quanto custo, ou se vem tudo junto. Teria que perguntar aos vendedores.
16/9/2015, 08:27
Pior que vai encontrar sempre esses valores mais de R$ 1.500 tbem acho um roubo.
- GustavoDF
Pontos : 370
Reputação : 30
16/9/2015, 09:03
Acho que o jeito é aguardar porque o carro é lançamento...
- hermespires
16/9/2015, 10:56
Lá na equipadora é caríssimo. R$ 2.300, só o desbloqueio com instalação.
No Mercado Livre já tem por R$ 1.200 o desbloqueio.
Eu não dou mais que R$ 1.000,00 no desbloqueio COM TV.
O negócio é esperar baixar. Daqui uns seis meses, com essa crise, vai baixar.
E nem adianta justificarem com o dólar, pois o desbloqueio, segundo se sabe, é feito pela FAAFtech, fabricante nacional. Eles importam apenas um módulo, e o resto da interface é toda feita aqui.
No Mercado Livre já tem por R$ 1.200 o desbloqueio.
Eu não dou mais que R$ 1.000,00 no desbloqueio COM TV.
O negócio é esperar baixar. Daqui uns seis meses, com essa crise, vai baixar.
E nem adianta justificarem com o dólar, pois o desbloqueio, segundo se sabe, é feito pela FAAFtech, fabricante nacional. Eles importam apenas um módulo, e o resto da interface é toda feita aqui.
16/9/2015, 14:13
Esses equipamentos parece ser tabelados para nada menos de R$ 1.500....
- ENardini
Pontos : 3
Modelo do Carro : Longitude 1.8 Flex
21/7/2016, 19:40
Boa noite
Este é um tema que me interessa bastante e está sem comentários há um bom tempo.
Alguém fez o desbloqueio e/ou espelhamento do celular?
Este é um tema que me interessa bastante e está sem comentários há um bom tempo.
Alguém fez o desbloqueio e/ou espelhamento do celular?
- jonemello
Pontos : 52
Modelo do Carro : Longitude 1.8 AT6 Flex
Rodas 18" Longitude
Mesmo caso do meu. O Meu longitude deve chegar em breve e quero colocar esse espelhamento sem perder a central que vem de serie.
Li em algum post, que tem camera frontal tambem? Alguem já viu/conhece ?
Li em algum post, que tem camera frontal tambem? Alguem já viu/conhece ?
- Mammoth
Pontos : 97
Reputação : 1
Muito legal esse tópico.
E essa câmera frontal? Alguém já viu?
E essa câmera frontal? Alguém já viu?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos