- Eliza Alves
Pontos : 3
Reputação : 0
VERIFICAR MOTOR???
3/11/2015, 22:46
ALGUÉM SABE O QUE PODE ESTAR ACONTECENDO? FUI NA CONCESSIONARIA HOJE CEDO E O PROBLEMA VOLTOU 5 HORAS DEPOIS...
- Wilson Bom
Pontos : 104
Reputação : 4
Modelo do Carro : OIIIIIIIO Renegade Longitude - Versão 2.0 Turbo Diesel 4x4 Automático
Re: VERIFICAR MOTOR???
4/11/2015, 10:53
Eliza Alves escreveu:ALGUÉM SABE O QUE PODE ESTAR ACONTECENDO? FUI NA CONCESSIONARIA HOJE CEDO E O PROBLEMA VOLTOU 5 HORAS DEPOIS...
Segundo consultor técnico da CSS, provavelmente seria combustível de péssima qualidade.
- Tiago Vaz
Pontos : 2
Reputação : 0
5/11/2015, 09:04
Pode ser que com o tempo a msg desapareça, mais caso contrario retorne a cc que provavelmente uma atualizaçao resolva o caso.
6/11/2015, 09:11
Acho que sem o scanner e resetar o erro não deve parar, melhor levar a CS ou a uma oficina especializada.
- jrpoubel
Pontos : 55
Reputação : 6
23/1/2016, 15:34
O meu carro, apresentou ontem, com 300km rodados, essa msg com a luz amarela da injeção acesa no painel, sem nenhuma anormalidade no funcionamento do veículo.. Fui a CSS e o Mecanico passou o scanner. Localizou o problema em um sensor que fica anexo ao pedal do freio. O carro não apresentava nenhum problema mecânico. Solicitou o sensor que deve chegar em uma semana. Bloqueou essa msg no painel e a luz amarela amarela desapareceu. É um bug no sensor que indica um problema inexistente. O me animo me disse que a luz da injeção pode acender por vários motivos, desde problemas com o combustível até por problemas na injeção ou no motor. O como no meu caso, sem motivo, por falha desse sensor
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos