- shinneider
Pontos : 4
Reputação : 0
sensor estacionamento renegade PCD
21/10/2019, 11:45
Bom dia eu tenho renegade PCD 2016
Gostaria de saber o que é preciso para pode instalar o sensor de estacionamento original e integrado, já vi muito video no youtube do pessoal que fez, mas nunca como fez e aqui na RMBH não encontrei ninguém que faça, apenas quem pode fazer o proxi para reconhecer. e não tenho disponibilidade (e dinheiro) para ir pra SP ou RJ para fazer isso, logo gostaria de saber o que é necessario e fazer eu mesmo haha
Alguem tem ideias ?
Gostaria de saber o que é preciso para pode instalar o sensor de estacionamento original e integrado, já vi muito video no youtube do pessoal que fez, mas nunca como fez e aqui na RMBH não encontrei ninguém que faça, apenas quem pode fazer o proxi para reconhecer. e não tenho disponibilidade (e dinheiro) para ir pra SP ou RJ para fazer isso, logo gostaria de saber o que é necessario e fazer eu mesmo haha
Alguem tem ideias ?
Re: sensor estacionamento renegade PCD
18/11/2019, 19:50
shinneider escreveu:Bom dia eu tenho renegade PCD 2016
Alguem tem ideias ?
Eu consigo fazer! Me chama ai. Sou seu vizinho.
Comprar modulo, chicote com os sensores e o botão alerta do painel com Parking.
Ou compra o parachoque de algum ja completo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos