- MajinM
- Mensagens : 2
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2023
Idade : 42
Localização : São Paulo
Sou muito azarado?
18/8/2023, 21:09
Olá pessoal!
Só um desabafo e uma pesquisa aqui. Comprei Renegade 1.3 turbo 2023, não tem nem 200km rodados.
Gostei bastante do carro, é o meu 1º Jeep, porém qual minha surpresa ao descobrir que um cinto do banco traseiro veio com problema (travando um pouco na puxada). Além disso a parte do painel (na frente do passageiro) veio com um risco grande e ainda está levemente deformado. De menor impacto, a parte dos controles de uma porta não veio totalmente fixada, estava um pouco frouxa.
Será que isso só aconteceu comigo? Mais alguém ai foi premiado com tanta zica?
Só pra atualizar a situação, levei na concessionária e a parte de aperto já arrumaram. Agora, tanto o cinto quanto o painel pediram aprovação da fábrica para novas peças em garantia. Demora mais de 15 dias para aprovar e entregar as peças.
O que me deixou muito indignado é que me falaram na concessionária que, a priori, por não ser problema nem mecânico e nem elétrico, eu não tenho direito a um carro reserva enquanto o carro ficar na manutenção (tempo estimado de 1 semana de serviço). Não faz o menor sentido! Já abri uma reclamação no SAC da Jeep, mas pergunto aqui se alguém já passou por um perrengue parecido! Tem alguma dica do que fazer?
Só um desabafo e uma pesquisa aqui. Comprei Renegade 1.3 turbo 2023, não tem nem 200km rodados.
Gostei bastante do carro, é o meu 1º Jeep, porém qual minha surpresa ao descobrir que um cinto do banco traseiro veio com problema (travando um pouco na puxada). Além disso a parte do painel (na frente do passageiro) veio com um risco grande e ainda está levemente deformado. De menor impacto, a parte dos controles de uma porta não veio totalmente fixada, estava um pouco frouxa.
Será que isso só aconteceu comigo? Mais alguém ai foi premiado com tanta zica?
Só pra atualizar a situação, levei na concessionária e a parte de aperto já arrumaram. Agora, tanto o cinto quanto o painel pediram aprovação da fábrica para novas peças em garantia. Demora mais de 15 dias para aprovar e entregar as peças.
O que me deixou muito indignado é que me falaram na concessionária que, a priori, por não ser problema nem mecânico e nem elétrico, eu não tenho direito a um carro reserva enquanto o carro ficar na manutenção (tempo estimado de 1 semana de serviço). Não faz o menor sentido! Já abri uma reclamação no SAC da Jeep, mas pergunto aqui se alguém já passou por um perrengue parecido! Tem alguma dica do que fazer?
- LRSSANTOS
- Mensagens : 37
Pontos : 43
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/05/2022
Idade : 52
Localização : Porto Alegre
Vai ser resolvido
28/8/2023, 20:23
Pedi para vendedora para olhar o carro assim que chegasse da cegonha, levei meu filho junto que tem olhar de águia. Resumindo veio com uma leve pancadinha na coluna C, resolveram com martelinho de ouro e também com um desalinhamento no acabamento plástico do para-choque dianteiro. Fica tranquilo vai ser tudo resolvido, o carro é excelente em tudo, estou achando até econômico, o pessoal aproveitou o problema do óleo e tentaram queimar o produto, pq não tem concorrente no mercado. Estou muito satisfeito.
- SILVIO LOPES
- Mensagens : 7
Pontos : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/12/2022
Idade : 66
Localização : SANTO ANDRÉ
SEU RENEGADE 2023 PODE BAIXAR NÍVEL DE ÓLEO DO MOTOR
20/9/2023, 23:03
Olá pessoal!
Fica ligado e confira a vareta do nível de óleo do motor do Renegade 2023 sempre.
Especialista alertam que isso é para menor consumo de combustível (por outro lado, gasto óleo )
Pra ser franco, acho que vou voltar pro meu Monza 86.
Tudo parece muito descartável (e caro).
Fica ligado e confira a vareta do nível de óleo do motor do Renegade 2023 sempre.
Especialista alertam que isso é para menor consumo de combustível (por outro lado, gasto óleo )
Pra ser franco, acho que vou voltar pro meu Monza 86.
Tudo parece muito descartável (e caro).
- Pereira
- Mensagens : 123
Pontos : 141
Reputação : 14
Data de inscrição : 27/10/2020
Idade : 66
Localização : Campinas
Modelo do Carro : Renegade Longitude T270 Flex - 24/25
Re: Sou muito azarado?
22/9/2023, 17:08
MajinM escreveu:Olá pessoal!
Só um desabafo e uma pesquisa aqui. Comprei Renegade 1.3 turbo 2023, não tem nem 200km rodados.
Gostei bastante do carro, é o meu 1º Jeep, porém qual minha surpresa ao descobrir que um cinto do banco traseiro veio com problema (travando um pouco na puxada). Além disso a parte do painel (na frente do passageiro) veio com um risco grande e ainda está levemente deformado. De menor impacto, a parte dos controles de uma porta não veio totalmente fixada, estava um pouco frouxa.
Será que isso só aconteceu comigo? Mais alguém ai foi premiado com tanta zica?
Só pra atualizar a situação, levei na concessionária e a parte de aperto já arrumaram. Agora, tanto o cinto quanto o painel pediram aprovação da fábrica para novas peças em garantia. Demora mais de 15 dias para aprovar e entregar as peças.
O que me deixou muito indignado é que me falaram na concessionária que, a priori, por não ser problema nem mecânico e nem elétrico, eu não tenho direito a um carro reserva enquanto o carro ficar na manutenção (tempo estimado de 1 semana de serviço). Não faz o menor sentido! Já abri uma reclamação no SAC da Jeep, mas pergunto aqui se alguém já passou por um perrengue parecido! Tem alguma dica do que fazer?
Olá colega, isso faz parte. As vezes a gente é "premiado" com esses probleminhas, mas tem que reclamar de tudo e, se a concessionária tentar se omitir recorra à Jeep.
Quando comprei o meu em 2020, quando fui comprar o vendedor me mostrou um modelo que tinha um porta óculos no teto, ao lado do motorista. Quando o meu carro foi entregue, não tinha o componente. Corri no site da Jeep e lá tinha na descrição dos ítens, o tal porta óculos. Printei a tela e lá fui eu reclamar. Resumindo, a fábrica aprovou a colocação do item e retirou do site. Se eu demoro à reclamar, ia ficar sem, e olha que particularmente, é um item que uso muito.
Abs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos