- hugov
Pontos : 80
Reputação : 4
Chicote do uconect Renegade TH 2019
6/9/2022, 08:07
Bom dia Brods!
Veja se alguem pode me ajudar, vou tentar descrever a situação.
Todos sabemos que o Renegade TH vem com a Uconect e que nao tem saida de nada...
O plano é colocar um processador de audio...
só que para isso tem que colocar aquela "emenda" de chicote que se usa sempre para que se possa fazer os cortes no fios e não cortar o chicote original do carro ..,OBVIO
Para que NAO se faça uma gambiarra muito grande,.. eue stou procurando o chicotinho que tenha pronto o conector macho e fecha nas duas pontas, com todos os fios, e nao só meia duzia como acha..
Alguem ja se deparou com um chicote desse?
Thanks!
Hugo
Veja se alguem pode me ajudar, vou tentar descrever a situação.
Todos sabemos que o Renegade TH vem com a Uconect e que nao tem saida de nada...
O plano é colocar um processador de audio...
só que para isso tem que colocar aquela "emenda" de chicote que se usa sempre para que se possa fazer os cortes no fios e não cortar o chicote original do carro ..,OBVIO
Para que NAO se faça uma gambiarra muito grande,.. eue stou procurando o chicotinho que tenha pronto o conector macho e fecha nas duas pontas, com todos os fios, e nao só meia duzia como acha..
Alguem ja se deparou com um chicote desse?
Thanks!
Hugo
- Jose Carlos
Pontos : 56
Reputação : 1
Modelo do Carro : Jeep Renegade Sport 2020 Branco Ambiente
Re: Chicote do uconect Renegade TH 2019
11/9/2022, 17:45
Sua solicitação ficou meio confusa mas eu já instalei amplificador no meu renegade usando um chicote adaptador intermediário feito por mim com todos os fios do chicote original, sem gambiarra utilizando conectores de 52 vias macho fêmea originais. A quantidade de vias para saída do som vai depender do tipo de equipamento vc quer colocar. Pode puxar de 2 canais ou 4 e daí vc coloca um módulo para multiplicar suas saídas, tipo, vc pode usar depois um amplificador de 4 canais para os falantes das portas e um outro para um subwoofer. Vai depender do que quer fazer e quanto queira o investir neste projeto. Entra em contato comigo que te dou a dica. 32 991048688. Abç
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos