- Flaviogcjr
Pontos : 17
Reputação : 3
Modelo do Carro : JEEP RENEGADE ALTITUDE 2024/2025, CINZA GRANITE
Central Multimídia Uconect 5''
25/10/2016, 21:30
Pessoal, minha central multimídia toda vez que saiu do carro preciso ir em Bluetooth para poder ativar.
No meu i30 toda vez que entrava no carro o emparelhamento era automático.
Vcs tb estão com esse mesmo problema?
- hermespires
Pontos : 708
Reputação : 87
Modelo do Carro : Limited Flex Branco Teto Panorâmico 2018
Re: Central Multimídia Uconect 5''
26/10/2016, 12:15
É uma configuração do seu celular. Deve deixar a central em dispositivos confiáveis para emparelhamento automático.
No meu caso, sempre que entro o emparelhamento é imediato, uma vez que o bluetooth do carro está sempre "descoberto" e disponível para parear.
No meu caso, sempre que entro o emparelhamento é imediato, uma vez que o bluetooth do carro está sempre "descoberto" e disponível para parear.
Flaviogcjr escreveu:Pessoal, minha central multimídia toda vez que saiu do carro preciso ir em Bluetooth para poder ativar.
- Sergio1969
Pontos : 37
Reputação : 2
Modelo do Carro : Sport Night Eagle - 2021
Re: Central Multimídia Uconect 5''
20/6/2018, 15:50
O meu tem vontade própria. As vezes só ligo e tudo funciona certinho, já emparelhado. Outras vezes tenho que solicitar a conexão pela central, demora um pouco e conecta, mas tem o pior dos casos: Não conecta de jeito nenhum. Diz para aproximar o aparelho ou algo assim. Depois de várias tentativas acabo desistindo (até porque já cheguei ao destino). Quando volto mais tarde, aceita a conexão. Isso ocorreu tanto num iPhone quanto num Galaxy.
Achava que tinha a ver com desligar o carro para a central "reiniciar", mas tentei isso tb e não funcionou.
Achava que tinha a ver com desligar o carro para a central "reiniciar", mas tentei isso tb e não funcionou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos