- Luiz Mattos
Pontos : 3
Reputação : 0
Reservatório de Partida Frio
10/6/2022, 09:39
Pessoal, tenho um Renegade 2016 e estou tendo um problema, a luz da partida a frio está acendendo com frequência. A príncipio achei que fosse o sensor, porém percebi que o combustível do reservatório está acabando muito rápido e não estou sentindo cheiro de combustível vazando. Alguém aqui já teve esse problema?
- Emanuel Candido Bordão
Pontos : 9
Reputação : 0
Re: Reservatório de Partida Frio
13/6/2022, 13:45
Ola Luis boa tarde! eu tambem tenho um 2016, comprei em janeiro agora, e já veio com esse problema, no meu caso o cheiro de gasolina era forte , colocava gasolina a noite e no outro dia de manha já não tinha mais nada...foi trocado o sensor e o reservatório e resolveu...
- Jek7galo
Pontos : 37
Reputação : 2
13/6/2022, 18:12
Meu 2016 tmb, tem vazamento no sistema, é necessário trocar, tem um kit original pronto no mercado livre com preço justo.
Longitude 1.8
MySky
- Pereira
Pontos : 141
Reputação : 14
Modelo do Carro : Renegade Longitude T270 Flex - 24/25
13/6/2022, 18:47
Luiz Mattos escreveu:Pessoal, tenho um Renegade 2016 e estou tendo um problema, a luz da partida a frio está acendendo com frequência. A príncipio achei que fosse o sensor, porém percebi que o combustível do reservatório está acabando muito rápido e não estou sentindo cheiro de combustível vazando. Alguém aqui já teve esse problema?
Colega, o meu já é mais novo e não tem esse reservatório, mas já tive carro que tinha. Esse sistema é um saco para qualquer carro pois enquanto o tempo está quente o reservatório não é necessário e o combustível nele fica velho. Quem tem carro com esse reservatório tem que usar nele gasolina premium pois essa leva mais tempo para estragar, além disso tem que fazer revisão em todo o sistema de tempos em tempos. Muito provavelmente alguma mangueira ressecou e por isso está vazando, vai ter que levar num mecânico ou autorizada para revisar tudo e trocar o que está velho.
Por conta desse perrengue todo, os carros mais atuais não tem mais esse tanquinho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos