- alissontonelli
Pontos : 3
Reputação : 0
Eu tenho um Renegade 2022 Sport, com exatos 1700km, ele vem apresentando o seguinte problema, no painel aponta que a Frenagem Automática de Emergência (AEB) está desabilitada e na multimídia que é onde eu posso fazer isso não me deixa eu mexer nisso fica sumido o ícone para apertar, mais mais alguém já teve esse problema ? Mas a luz acende e apaga após um tempo.
- JoanSanches
Pontos : 1
Mas a luz acende e apaga após um tempo....
9/7/2022, 16:41
Boa tarde amigo.
Tenho um do mesmo modelo e isso acontece dependendo das condições climáticas. Chuva ou neblina ou alguma condição que atrapalhe a visibilidade e a confiabilidade do sistema, ele automaticamente desativa por segurança. Vlw
Tenho um do mesmo modelo e isso acontece dependendo das condições climáticas. Chuva ou neblina ou alguma condição que atrapalhe a visibilidade e a confiabilidade do sistema, ele automaticamente desativa por segurança. Vlw
- João Schwanck
Pontos : 5
Modelo do Carro : Longitude 22/22
Boa tarde!!
Tenho um Longitude 22 e acontece o mesmo problema, a CSS disse que estão aguardando atualização do sistema, que quando chegar eles me avisam para poder atualizar.
Mais um problema da JEEP.
Tenho um Longitude 22 e acontece o mesmo problema, a CSS disse que estão aguardando atualização do sistema, que quando chegar eles me avisam para poder atualizar.
Mais um problema da JEEP.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos