- onebkr
Pontos : 3
Reputação : 0
Parksense sem emitir beep e audio desligado
20/5/2023, 15:54
Boa tarde pessoa!
Desde que adquiri o Renegade 2016 venho enfrentando um pequeno problema que não achei como solucionar ainda pela internet e não consegui ver na concessionária.
O parksense marca a distância no painel do computador de bordo perfeitamente, porém não emite som algum. Ele simplesmente não faz o beep. Aliado a isso, no computador de bordo ele aparece a mensagem de áudio desligado e também não faço ideia de como alterar isso. Demais sons do veiculo e do menu do carro funcionam normalmente. Estou enviando algumas imagens para mostrar para vocês.
Áudio desligado:
Parksense funcionando:
Alguém já passou por isso ou sabe o que pode ser?
Abraço!
Desde que adquiri o Renegade 2016 venho enfrentando um pequeno problema que não achei como solucionar ainda pela internet e não consegui ver na concessionária.
O parksense marca a distância no painel do computador de bordo perfeitamente, porém não emite som algum. Ele simplesmente não faz o beep. Aliado a isso, no computador de bordo ele aparece a mensagem de áudio desligado e também não faço ideia de como alterar isso. Demais sons do veiculo e do menu do carro funcionam normalmente. Estou enviando algumas imagens para mostrar para vocês.
Áudio desligado:
Parksense funcionando:
Alguém já passou por isso ou sabe o que pode ser?
Abraço!
- Glauber Paese
Pontos : 3
Reputação : 0
Re: Parksense sem emitir beep e audio desligado
5/6/2023, 13:37
Uma vez o meu park sense parou de emitir o som, o motivo havia sido que uma das 4 caixas de som (tinha feito upgrade para um som melhor, ou seja, trocado as originais), tinha soltado um dos fios de uma caixa, então só funcionavam 3. O instalador arrumou a conexão da caixa com falha e simplesmente o sensor de estacionamento voltou a bipar, lo sensor precisa que todas as 4 estejam funcionando para bepar
- CRACASSIS
Pontos : 195
Reputação : 19
Modelo do Carro : Longitude 4X4 pac luxo
Re: Parksense sem emitir beep e audio desligado
5/6/2023, 19:16
Aconteceu comigo após a última revisão, voltei lá e me disseram que um dos autofalantes não estava funcionando. Ainda não tive tempo para verificar se o autofalante queimou ou se soltou algum fio (ou se foi trocado, tudo é possível). O parksense funciona mas basta acionar o som ou mesmo entrar no carro com o bleutooth ligado, ao tentar parear com o uconnect, inabilitar o som do parksense e aparece a luz aviso de um autofalante com um ponto de exclamação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos