Página 1 de 2 • 1, 2
- Sandroferrari
Pontos : 13
Reputação : 0
Central Multimedia Longitude em uma Sport
3/11/2015, 21:00
Pessoal, não estou conseguindo instalar minha central da Longitude em minha Sport. Esta já é a segunda central e nada de parear com o carro. O radio e bluetooth funcionam mas o Gps, Usb, botoes do volante e info do painel nada. Já levei em 2 concessionarias, passou scanner e nada!
Alguem conseguiu instalar?
Alguem conseguiu instalar?
- oesteves
Pontos : 95
Reputação : 1
Re: Central Multimedia Longitude em uma Sport
3/11/2015, 21:11
Olá, Sandro!
ALguns colegas aqui conseguiram. Dê uma olhada em:
https://www.jeeprenegadeclube.com.br/t68-central-do-trailhawk-nao-funciona-no-sport?highlight=central+6+5
ALguns colegas aqui conseguiram. Dê uma olhada em:
https://www.jeeprenegadeclube.com.br/t68-central-do-trailhawk-nao-funciona-no-sport?highlight=central+6+5
- Sandroferrari
3/11/2015, 21:13
Eu conversei com eles e não deu certo. A que eles instalaram é a de 6.5. A da longitude é a de 5.
- hermespires
Pontos : 708
Reputação : 87
Modelo do Carro : Limited Flex Branco Teto Panorâmico 2018
3/11/2015, 22:45
O GPS está com antena?
- ConvidadoConvidado
3/11/2015, 23:28
Comprei uma também, não chegou ainda, sentindo que terei o mesmo problema
Vamos postando pra ver quem acha a solução!
Vamos postando pra ver quem acha a solução!
- Sandroferrari
4/11/2015, 06:17
Não, eu ainda não comprei pois diferente da Longitude que usa o cabeamento do carro com a antena do radio, esta precisa instalar separado adaptando com a da Tiguan/jetta.hermespires escreveu:O GPS está com antena?
- ConvidadoConvidado
4/11/2015, 21:09
Sandro,
A minha chegou. Liguei no carro agora, o rádio funciona, USB tem energia e carrega meu celular,mas não pluguei um pendrive, bluetooth ok e GPS carrega o tomtom normalmente, só não acha a posição porque não instalei a antena e estava na garagem,
Navegando pelos menus, ele lê as informações do carro, inclusive todas as médias de consumo e odômetros que aparecem no painel.
O que não funcionou: Nenhum botão do volante e não consigo trocar a lingua do rádiom, está em italiano. Esse mesmo ajuste existe no painel, e claramente ele nào está funcionando em conjunto com o carro,
Já agendei amanhã cedo na css pra tentar atualizar o software e colocar tudo 100%. Vamos ver o que acontece.
Abs
Marcelo
A minha chegou. Liguei no carro agora, o rádio funciona, USB tem energia e carrega meu celular,mas não pluguei um pendrive, bluetooth ok e GPS carrega o tomtom normalmente, só não acha a posição porque não instalei a antena e estava na garagem,
Navegando pelos menus, ele lê as informações do carro, inclusive todas as médias de consumo e odômetros que aparecem no painel.
O que não funcionou: Nenhum botão do volante e não consigo trocar a lingua do rádiom, está em italiano. Esse mesmo ajuste existe no painel, e claramente ele nào está funcionando em conjunto com o carro,
Já agendei amanhã cedo na css pra tentar atualizar o software e colocar tudo 100%. Vamos ver o que acontece.
Abs
Marcelo
- ConvidadoConvidado
5/11/2015, 10:39
Visitei duas CSSs hoje, mesma resposta: Não é possivel colocar o rádio se ele não vier de fábrica.
Estudando opções agora...
Estudando opções agora...
- RLS
Pontos : 17
Reputação : 2
5/11/2015, 10:54
Onde estão comprando? Podem divulgar os vendedores? QUal valor?
- ConvidadoConvidado
5/11/2015, 11:27
RLS escreveu:Onde estão comprando? Podem divulgar os vendedores? QUal valor?
Comprei a minha no mercado livre, é nova, veio com o plástico do painel e folheto original do código de segurança, paguei 1700.
Abs
- Sandroferrari
5/11/2015, 11:36
é pessoal, ficamos sem muitas opções!
Em uma das minhas visitas sugeriram atualizar a BCM pela da Longitude mas eu achei arriscado.
Ontem liguei no 0800 da Jeep e pedi uma solução deles.
Em uma das minhas visitas sugeriram atualizar a BCM pela da Longitude mas eu achei arriscado.
- ConvidadoConvidado
5/11/2015, 11:44
Sandroferrari escreveu:é pessoal, ficamos sem muitas opções!
Vou fazer o mesmo!!! Depois que saí de lá notei que não tinha som nos alto falantes traseiros com essa central, e o controle de balanço e fader dela não me permitia jogar o som pra trás, estava tudo pra frente. Percebeu isso também?
Abs
Marcelo
- Sandroferrari
5/11/2015, 12:37
Marcelo, com a minha aconteceu da mesma forma!
O som só sai na frente.
O som só sai na frente.
- ConvidadoConvidado
5/11/2015, 16:43
Saída é comprar outro...
- Sandroferrari
5/11/2015, 19:28
Vdd! kkk
Eu tb me arrependi!
Eu tb me arrependi!
- roguand
Pontos : 2
Reputação : 1
30/11/2015, 15:57
Pessoal, estou comprando uma central do longitude (com camera e GPS) para colocar no meu Sport. Alguem já fez isso ? consegui fazer funcionar ?
- Fernando de morais
Pontos : 1
21/1/2016, 09:09
Bom dia pessoal , coloquei uma centralMultimidia de 5 polegadas do jeep longitude em meu Jeep Sport , porém usb , gps e controles do volante não funcionam . Alguém passou por uma situação parecida ?
- ConvidadoConvidado
26/1/2016, 21:49
Boa noite amigos eu tenho a solução para vcs que querem colocar central multimidia no longitude e manter todos os comandos, meu zap 11992554419 ou email: refrigera2@hotmail.com
2/2/2016, 10:11
Olá bom dia á todos sou Flávio vendedor online da Stereo Parts fazemos a venda e instalação da central multimidia para Renegade não corta nenhuma fiação original. Não perde nenhuma função do comando do volante , vou enviar algumas fotos para vocês. Segue o link pra quem quiser fazer a compra envio para todo brasil instalamos em Curitiba e região é um produto de alta qualidade,ele é regulamentado pela ANATEL e possui garantia de 1 ano.
GPS
CÂMERA DE RÉ (CASO SEU CARRO SEJA COM RADIO)
PHONE LINK ( ESPELHAMENTO DO SEU APARELHO ANDROID NA CENTRAL MULTIMÍDIA)
ACEITA TELAS AUXILIARES
FUNÇÃO DUAL ZONE (REPRODUZ GPS É RADIO AO MESMO TEMPO
Para mais informaçoes Por favor entrar em contato pelo fixo (41) 3238-2115 ou através do whatsapp (41) 97601034
R$ 2.828,00
Att Flávio Henrique
GPS
CÂMERA DE RÉ (CASO SEU CARRO SEJA COM RADIO)
PHONE LINK ( ESPELHAMENTO DO SEU APARELHO ANDROID NA CENTRAL MULTIMÍDIA)
ACEITA TELAS AUXILIARES
FUNÇÃO DUAL ZONE (REPRODUZ GPS É RADIO AO MESMO TEMPO
Para mais informaçoes Por favor entrar em contato pelo fixo (41) 3238-2115 ou através do whatsapp (41) 97601034
R$ 2.828,00
Att Flávio Henrique
- kaemalta
Pontos : 17
14/4/2016, 16:53
Olá Pessoal, Alguém conseguiu uma solução no multimídia da longitude no Sport ??
A minha é PCD (Isenção) e nem vem com som, e na verdade queria colocar só o radio, mas não consegui achar com o keycode (agencia não fornece), so achei o multimida da longitude, mas estou na duvida se ira funcionar, pois tbm não vem os controles do som no volante.
A minha é PCD (Isenção) e nem vem com som, e na verdade queria colocar só o radio, mas não consegui achar com o keycode (agencia não fornece), so achei o multimida da longitude, mas estou na duvida se ira funcionar, pois tbm não vem os controles do som no volante.
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos