Página 2 de 2 • 1, 2
- daniloduval
Pontos : 11
Reputação : 0
Re: Central Multimedia Longitude em uma Sport
15/4/2016, 16:34
Quando instala uma central da lomgitude na Sport , ela vai pedir para inserir a key ou o chassis? Alguém pode me ajudar ? Obrigado
- kaemalta
Pontos : 17
15/4/2016, 20:39
Eu acredito que pede o key code, o chassi seria para a fábrica passar o código. Assim funciona para outras montadoras
- kaemalta
Pontos : 17
26/4/2016, 07:47
Bom dia pessoal!
Os que instalaram a central na Sport :
Uma dúvida, a central só não comunicou com o carro?? O resto funcionou como câmera de ré, rádio , Bluetooth?
Outra dúvida é se a central da longitude ela tem o microfone embutido ou não, pois a minha renegade é pcd e não vem o som só os falantes.
Pois minha esposa usa pouco que não queria investir mais de 1mil no som.
Os que instalaram a central na Sport :
Uma dúvida, a central só não comunicou com o carro?? O resto funcionou como câmera de ré, rádio , Bluetooth?
Outra dúvida é se a central da longitude ela tem o microfone embutido ou não, pois a minha renegade é pcd e não vem o som só os falantes.
Pois minha esposa usa pouco que não queria investir mais de 1mil no som.
- brunogalves
Pontos : 27
Modelo do Carro : Jeep Renegade 1.8 AT
7/8/2016, 22:36
Alguém já tem alguma solução? Estou vendo Central unconnect do longitude no ,mercado livre por até 1300,00. Será que já consigo instalar no meu PCD?
- Migotto
Pontos : 2
19/8/2016, 00:49
Pessoal,
Instalei a central do longitude em um sport, e obtive os seguintes problemas;
1 - hodometro piscando
2 - painel indicando que o som esta desinstalado
3- a tentativa da central da camera de ré tira o sensor de estacionamento, qie para de funcionar.
4 - ao conectar algo via bluetooth ou atender o celular, só funcionam os auto-falantes dianteiros.
5 - gps nao carrega o mapa, ou seja, não funciona.
Alguem tem alguma solução para resolver estes problemas?
Instalei a central do longitude em um sport, e obtive os seguintes problemas;
1 - hodometro piscando
2 - painel indicando que o som esta desinstalado
3- a tentativa da central da camera de ré tira o sensor de estacionamento, qie para de funcionar.
4 - ao conectar algo via bluetooth ou atender o celular, só funcionam os auto-falantes dianteiros.
5 - gps nao carrega o mapa, ou seja, não funciona.
Alguem tem alguma solução para resolver estes problemas?
- Sousa
Pontos : 42
Reputação : 4
radio unconnect
19/8/2016, 11:22
amigo! o meu carro e a versao PCD e coloquei o radio unconnect do longitude! funciona tudo normal, porem o odometro do carro fica piscando!
- brunogalves
21/8/2016, 14:10
Souza, comprou a central Unconnect em qual site, mercado livre? E a instalação, fez na concessionária? Esse odômetro piscando incomoda muito? Se puder postar um vídeo ajudaria muito.
- reu
Pontos : 469
Reputação : 36
Modelo do Carro : 1.8 E-TORQ EVO FLEX AT6 FWD BASE
+ Longarinas Mopar
+ Câmera de ré original
+ Roadrover 9" deckless
+ Farol neblina
+ Maçanetas brancas
+ Retrovisores brancos
+ Porta óculos
+ USB console
21/8/2016, 15:24
brunogalves escreveu:Souza, comprou a central Unconnect em qual site, mercado livre? E a instalação, fez na concessionária? Esse odômetro piscando incomoda muito? Se puder postar um vídeo ajudaria muito.
No sport tudo deve ocorrer normal, sem odômetro piscar. Apenas certifique-se de adquirir o aparelho com código de desbloqueio.
- brunogalves
21/8/2016, 15:48
Sousa escreveu:amigo! o meu carro e a versao PCD e coloquei o radio unconnect do longitude! funciona tudo normal, porem o odometro do carro fica piscando!
Souza, comprou a central Unconnect em qual site, mercado livre? E a instalação, fez na concessionária? Esse odômetro piscando incomoda muito? Se puder postar um vídeo ajudaria muito.
- brunogalves
22/8/2016, 21:29
reu escreveu:brunogalves escreveu:Souza, comprou a central Unconnect em qual site, mercado livre? E a instalação, fez na concessionária? Esse odômetro piscando incomoda muito? Se puder postar um vídeo ajudaria muito.
No sport tudo deve ocorrer normal, sem odômetro piscar. Apenas certifique-se de adquirir o aparelho com código de desbloqueio.
Reu, como você fez com as maçanetas e o retrovisor? Parece bem legal nas fotos. Ficaram iguais a maçanetas e os retrovisores do longitude?
- reu
+ Longarinas Mopar
+ Câmera de ré original
+ Roadrover 9" deckless
+ Farol neblina
+ Maçanetas brancas
+ Retrovisores brancos
+ Porta óculos
+ USB console
23/8/2016, 22:27
brunogalves escreveu:
Reu, como você fez com as maçanetas e o retrovisor? Parece bem legal nas fotos. Ficaram iguais a maçanetas e os retrovisores do longitude?
Sim idênticas, eu mesmo instalei.
Capas de espelho (substituir): http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-741143566-capa-retrovisor-original-jeep-renegade-le-ld-varias-cores-_JM
Capas de maçaneta (substituir): http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-773302659-capa-da-macaneta-do-jeep-renegade-_JM
Trocar as capas das maçanetas é obrigatório, rsrs, dá muita diferença... as do retrovisor é ok, as pretas também estavam legais...
- Sam Troell
Pontos : 8
Reputação : 3
29/9/2016, 23:26
reu escreveu:brunogalves escreveu:
Sim idênticas, eu mesmo instalei.
Capas de espelho (substituir): http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-741143566-capa-retrovisor-original-jeep-renegade-le-ld-varias-cores-_JM
Capas de maçaneta (substituir): http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-773302659-capa-da-macaneta-do-jeep-renegade-_JM
Trocar as capas das maçanetas é obrigatório, rsrs, dá muita diferença... as do retrovisor é ok, as pretas também estavam legais...
Que legal. Também gostaria de trocar maçanetas e retrovisor. Para o retrovisor até tem um video no youtube como fazer mas para maçanetas nao tem nada.
Foi muito dificil trocar as maçanetas? Tem que desmontar por dentro ou por fora?
- reu
+ Longarinas Mopar
+ Câmera de ré original
+ Roadrover 9" deckless
+ Farol neblina
+ Maçanetas brancas
+ Retrovisores brancos
+ Porta óculos
+ USB console
30/9/2016, 11:36
Sam Troell escreveu:
Que legal. Também gostaria de trocar maçanetas e retrovisor. Para o retrovisor até tem um video no youtube como fazer mas para maçanetas nao tem nada.
Foi muito dificil trocar as maçanetas? Tem que desmontar por dentro ou por fora?
Eu acho que postei um passo a passo em algum post, mas vamos lá:
1) puxar a maçaneta, vai descobrir um parafuso torx
2) retira o parafuso torx
3) use algo como chave de fenda, de preferencia de nylon para nao machucar, e desencaixe a capa, partindo dos encaixes próximos ao parafuso q vc retirou
4) só puxar e ele vem todo, vai ficar só uma parte plástica da maçaneta ainda conectada
5) puxe esta parte móvel, para fora e para direção da parte fixa (o mesmo que ficaria o miolo da chave)
6) isto irá deslocar tudo, vai ficar estranho e não vai fechar mais, mas isso é feito para
7) você encaixar a nova capa, começando da articulação
desloque tudo na posição contrária a que você deslocou antes
9) reinstale o parafuso torx
Está pronto.
- kentakk
Pontos : 23
30/7/2018, 17:17
sera que se o pessoal tivesse comprado um som original na propria concessionaria eles nao fariam o servico completo?
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos