- fmoreni
Pontos : 52
Reputação : -1
Central Multimedia vale arena ?
18/10/2015, 10:02
Olá Pessoal,
Sou novo e estou querendo comprar um renegade, uma das minhas duvidas a central multimedia do longitude realmente vale apena ?
Sei que existem outros detalhes na versão Sport para Longitude, porém o único detalhe que me chamou mais atenção e a central multimedia do longitude !
Será que realmente valeu investir a diferença de valor entre as verão por esse detalhe da central multimedia ?
Gostaria da opinião de voces, um abraços.
Att
Sou novo e estou querendo comprar um renegade, uma das minhas duvidas a central multimedia do longitude realmente vale apena ?
Sei que existem outros detalhes na versão Sport para Longitude, porém o único detalhe que me chamou mais atenção e a central multimedia do longitude !
Será que realmente valeu investir a diferença de valor entre as verão por esse detalhe da central multimedia ?
Att
- hermespires
Pontos : 708
Reputação : 87
Modelo do Carro : Limited Flex Branco Teto Panorâmico 2018
Re: Central Multimedia vale arena ?
18/10/2015, 15:21
A central tem algumas funcionalidades interessantes. Comandos de viz funcionam bem, o sensor de ré diminui o volume da rádio e faz o barulho do apito sair na caixa de som do lado em que o obstáculo está, o touchscreen é rápido.
Mas vc encontra centrais bem melhores na praça. A tela dela e bem pequena. Ela não roda tv nem vídeo ou foto, salvo se vc desbloquear, que é o que eu farei.
Sua dúvida entre o sport e o longitute deve se basear em outros aspectos.
O longitude tem ar dualzone, tem borboletas para troca de marchas, tem iluminação ambiente, sensor de ré e câmera de ré, volante em couro, enfim, coisas que acho maus decisivas que a central.
Mas vc encontra centrais bem melhores na praça. A tela dela e bem pequena. Ela não roda tv nem vídeo ou foto, salvo se vc desbloquear, que é o que eu farei.
Sua dúvida entre o sport e o longitute deve se basear em outros aspectos.
O longitude tem ar dualzone, tem borboletas para troca de marchas, tem iluminação ambiente, sensor de ré e câmera de ré, volante em couro, enfim, coisas que acho maus decisivas que a central.
fmoreni escreveu:Olá Pessoal,
Att
- Junior 45
Pontos : 65
Reputação : 1
18/10/2015, 19:07
na minha opinião, se for pela central ,não vale a pena .Vc já encontra no mercado e vai se popularizar centrais com tela de 7" ou 8" com TV DVD e GPS Igo que pra mim é bem mais completo que essa versão da Tomtom .Agora, a roda aro 17 / 18 o pedal shift o ar digital a abertura do banco do passageiro as longarinas do teto os retrovisores e as maçanetas pintadas etc, etc valem muito a pena.
- vipdf
Pontos : 64
Reputação : 9
Modelo do Carro : Renegade Sport 1.8 Aut. Flex
12/2/2016, 18:44
Junior 45 escreveu:na minha opinião, se for pela central ,não vale a pena .Vc já encontra no mercado e vai se popularizar centrais com tela de 7" ou 8" com TV DVD e GPS Igo que pra mim é bem mais completo que essa versão da Tomtom .Agora, a roda aro 17 / 18 o pedal shift o ar digital a abertura do banco do passageiro as longarinas do teto os retrovisores e as maçanetas pintadas etc, etc valem muito a pena.
Tem como mandar uma foto dessa abertura de banco ? Nunca vi como funciona, o meu não tem.,
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos