- Marcio Pimenta
Pontos : 8
Reputação : 0
Comutador de luzes (led) e sistema follow me
4/4/2020, 12:46
Olá pessoal, acabei de receber meu Jeep Renegade Longitude TD 19/20 e... estou feliz demais!
Mas estou com uma dúvida. Gosto de usar o carro com as luzes espia (comutador na opção intermediária) e faróis de milha acesos. Sempre usei assim nos meus carros. Quero entrar no carro, ligar e sair já com tudo configurado.
No Jeep, quando eu desligo o carro - sem mexer no comutador - ele apaga os faróis de milha e mantem acesa as luzes espia (aquele circulo em led). O problema é que ele leva eternos 7 min e 40 seg para se apagarem automaticamente! Já tentei mudar a configuração no Uconnect, mas não surtiu nenhum efeito.
Alguém sabe se é assim mesmo ou se há um possível erro de configuração na concessionária?
Mas estou com uma dúvida. Gosto de usar o carro com as luzes espia (comutador na opção intermediária) e faróis de milha acesos. Sempre usei assim nos meus carros. Quero entrar no carro, ligar e sair já com tudo configurado.
No Jeep, quando eu desligo o carro - sem mexer no comutador - ele apaga os faróis de milha e mantem acesa as luzes espia (aquele circulo em led). O problema é que ele leva eternos 7 min e 40 seg para se apagarem automaticamente! Já tentei mudar a configuração no Uconnect, mas não surtiu nenhum efeito.
Alguém sabe se é assim mesmo ou se há um possível erro de configuração na concessionária?
- crecom
Pontos : 89
Reputação : 8
Re: Comutador de luzes (led) e sistema follow me
5/4/2020, 23:25
Tb tenho essa duvida. Se eu deixar o DRL + milhas acessos, quando desligo o carro, as lanternas permanecem acessas. Não deveria desligar automaticamente ???
- André Maurício
Pontos : 26
Reputação : 4
7/4/2020, 16:21
Essa posição no comutador de luzes é para "luzes de Estacionamento" por isso que ficam acesas após desligar o carro!
De acordo com manual:
Aviso! Esta posição do comutador de luzes não deve ser selecionada com o veículo em marcha e apenas com o veículo parado para sinalizar o estacionamento, quando prescrito pelas regras em vigor no País em que se circula (código da estrada).
Para apagar as luzes, rodar o aro do comutador de luzes para a posição 0.
De acordo com manual:
Aviso! Esta posição do comutador de luzes não deve ser selecionada com o veículo em marcha e apenas com o veículo parado para sinalizar o estacionamento, quando prescrito pelas regras em vigor no País em que se circula (código da estrada).
Para apagar as luzes, rodar o aro do comutador de luzes para a posição 0.
- crecom
Pontos : 89
Reputação : 8
7/4/2020, 18:20
Quer dizer então que essas luzes, nessa posição nunca irão se apagar mesmo com o carro desligado
- martinc
Pontos : 315
Reputação : 43
Modelo do Carro : Renegade Sport Flex 2020
8/4/2020, 15:38
Mesmo na posição central elas desligam, mas depois de uns 4 ou 5 minutos, não sei o tempo certo, enfim, demora um pouco.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos