- Sérgio Ártico
Pontos : 3
Reputação : 0
Modelo do Carro : RENEGADE TRAILHAWK 4WD LOW D
TETO SOLAR ELÉTRICO MAY SKY
FAB 2015 MOD 2016 COR PRATA MELFI + TETO PRETO
COMB DIESEL MOTOR 2.0 POT. Diesel:170
AUTOMÁTICO 9 MARCHAS
Luz da injeção eletrônica
20/4/2016, 09:33
Srs. Adquiri um RENEGADE TRAILHAWK a 5 dias, logo no segundo dia de uso acendeu uma luz no painel, parece um registro, acho que é a luz da injeção Eletrônica, levei o mesmo na autorizada onde comprei o veiculo, eles passaram uma checagem e identificaram que era o modulo que controla as luzes de freio e outras, que esta com defeito e não tinha a peça para trocar, encomendaram e agora estou aguardando, alguém já passou por isso, é um problema que devo me preocupar, será simples de resolver?
Gratos
Sérgio.
Gratos
Sérgio.
- Luiz
Pontos : 179
Reputação : 22
Modelo do Carro : TrailHawk - prata
Re: Luz da injeção eletrônica
20/4/2016, 10:08
Sérgio Ártico escreveu:Srs. Adquiri um RENEGADE TRAILHAWK a 5 dias, logo no segundo dia de uso acendeu uma luz no painel, parece um registro, acho que é a luz da injeção Eletrônica, levei o mesmo na autorizada onde comprei o veiculo, eles passaram uma checagem e identificaram que era o modulo que controla as luzes de freio e outras, que esta com defeito e não tinha a peça para trocar, encomendaram e agora estou aguardando, alguém já passou por isso, é um problema que devo me preocupar, será simples de resolver?
Gratos
Sérgio.
Prezado Sérgio,
Olhe este tópico e veja se é o mesmo problema q aconteceu no seu carro.
https://www.jeeprenegadeclube.com.br/t238-verificar-motor
Abraco
- Marcos
Pontos : 21
Modelo do Carro : Longitude
21/4/2016, 16:33
boa tarde. O meu também acendeu a luz de ignição por uns 5 minutos e logo depois apagou. Como o manual nos orienta a levar imediatamente a concessionária fiz isso. Estou aguardando o resultado na concessionária posto aqui o resultado.
- MARCIO NASCIMENTO
Pontos : 3
luz de vigia do motor no painel (injeção...)
17/6/2016, 02:17
Boa noite. Abraço a todos...
Com 4 dias após ter pego o carro 0km na concessionária, acendeu a luz vigia do motor (injeção) e alarmou "verificar motor" no painel... e a luz vigia HILL START ASSIST não ok... vou a concessionária amanhã... mas o motor e desenpenho do carro parecem perfeitos...
Depois relato aqui no forum...
OBS.: Jeep Renegade SPORT 2.0 DIESEL.
Com 4 dias após ter pego o carro 0km na concessionária, acendeu a luz vigia do motor (injeção) e alarmou "verificar motor" no painel... e a luz vigia HILL START ASSIST não ok... vou a concessionária amanhã... mas o motor e desenpenho do carro parecem perfeitos...
- Goncalves-sgt
Pontos : 9
Luzes
17/6/2016, 15:15
MARCIO NASCIMENTO escreveu:Boa noite. Abraço a todos...
O hill Start Assist eh uma regulagem simples e rapida que fazem na ccs e fica todo bem, a da injecao pode ser o diesel que voce colocou, DIESEL tem que ser o S10 que tem no Maximo 10ppm
- Goncalves-sgt
Pontos : 9
17/6/2016, 15:21
Lembrando que em alguns casos devido o alerta de verificar o motor, foi trocado um sensor que fica embaixo do pedal do freio
- carlosroseno
Pontos : 11
27/6/2016, 22:32
Boa noite!! O meu também apresentou essa luz e mensagem no painel com uns 15 dias de comprado. Levei a concessionaria e trocaram algum sensor do pedal de freio (até hoje não sei o que tem haver). Porém no dia de hoje (45 dias de comprado), acendeu novamente a luz de injeção e a mensagem de verificar motor.
Não sei se é coincidência ou não, mas nesses dois dias que a luz acendeu, foi em dia de grande chuva aqui me minha cidade.
Esta semana levarei novamente a Jeep.
Não sei se é coincidência ou não, mas nesses dois dias que a luz acendeu, foi em dia de grande chuva aqui me minha cidade.
Esta semana levarei novamente a Jeep.
- Marcio Luiz
Pontos : 24
Modelo do Carro : SPORT DIESEL 2015/2016
luz de injeção acende e apaga renegade diesel 2.0 2016
31/10/2016, 17:05
Caros colegas,
Alguem podem me informar qual é o problema? Meu renegade diesel 2016 sport , esta com a luz de injeção ( check engine) acendendo e depois apaga .
Esta com 13.000KM rodados.
\obrigado.
Alguem podem me informar qual é o problema? Meu renegade diesel 2016 sport , esta com a luz de injeção ( check engine) acendendo e depois apaga .
Esta com 13.000KM rodados.
\obrigado.
- luizeduardo
Pontos : 277
Reputação : 29
Modelo do Carro : Trailhawk 2020
1/11/2016, 00:17
Parece que teve gente que trocou a sonda lambda em garantia por causa disto...
- gamorschel
Pontos : 1
8/12/2016, 11:13
Levei o meu para arrumar isso hoje, o Gerente da revenda me falou que o carro do test drive deu o mesmo problema.
Ambos diesel
Ambos diesel
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos