- Ader
Pontos : 3
Reputação : 0
Peças MOPAR
11/2/2020, 17:05
Ola pessoal, eu acabei de comprar meu primeiro Renegade.... um Cinza Antique 19/20 portanto ainda estou lendo bastante as informações daqui do forum que aliás tem sido de grande ajuda.... Estou querendo instalar algumas coisinhas que não vem originalmente no carro como por exemplo os faróis de neblina, sei que um pessoal instala esses faróis usando um rele no botão original mas quero manter a originalidade do carro e para isso estou evitando qualquer tipo de "adaptação". Estou em busca do botão original MOPAR (Bipartido) mas aqui no Brasil alem da caro demais é muito difícil encontra-lo. Para buscar isso fora eu tenho algumas perguntas que eu gostaria de pedir a ajuda de vcs.
- Alguém conhece e ja se arriscou comprando peças fora do Brasil? Poderiam me indicar alguma loja onde eu consiga encontrar esse botão bipartido?
- Alguém conhece algum site onde eu consiga os códigos MOPAR das peças do carro, creio que com os códigos corretos seria mais fácil encontrar peças fora do Brasil.
Agradeço antecipadamente pelo ajuda pessoal
- Alguém conhece e ja se arriscou comprando peças fora do Brasil? Poderiam me indicar alguma loja onde eu consiga encontrar esse botão bipartido?
- Alguém conhece algum site onde eu consiga os códigos MOPAR das peças do carro, creio que com os códigos corretos seria mais fácil encontrar peças fora do Brasil.
Agradeço antecipadamente pelo ajuda pessoal
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos