- Regia Santos
Pontos : 7
Reputação : 0
Peças de reposição
25/4/2016, 21:12
Olá, sou nova aqui. Pena que só vim a conhecer esse grupo depois de ter batido meu lindo carro. Mas tenho esperança de que ele será reparado. E para isso conto com a colaboração de vcs.
Bati neu Renegade e preciso repor toda a frente incluindo capô. Mas fui infirmada por várias oficinas qu as peças demoram muito chegar, falaram de 6 meses a 1 ano! Não posso crer nisso! É absurdo! O carro é montado em Pernambuco, moro no Ceará e demira todo esse tempo?Alguém aqui pode me confirmar ou desmentir essa informação?
Bati neu Renegade e preciso repor toda a frente incluindo capô. Mas fui infirmada por várias oficinas qu as peças demoram muito chegar, falaram de 6 meses a 1 ano! Não posso crer nisso! É absurdo! O carro é montado em Pernambuco, moro no Ceará e demira todo esse tempo?Alguém aqui pode me confirmar ou desmentir essa informação?
- Carva75
Pontos : 18
Reputação : 1
Modelo do Carro : Jeep Renegade Sport MT5
Re: Peças de reposição
25/4/2016, 22:24
Ja foi ver em uma concessionaria, Regia?
Para a parte de funilaria não vejo porque demorar tanto, já que as peças são estampadas na fabrica de PE.
Para a parte de funilaria não vejo porque demorar tanto, já que as peças são estampadas na fabrica de PE.
- Wooky
Pontos : 98
Reputação : 15
Modelo do Carro : Sport AT Flex Branco
25/4/2016, 23:12
Infelizmente essa demora é comum na indústria. Ninguém faz mais estoque de peças. Agora, 6 meses a um ano é completamente absurdo. Tente documentar tudo, caso necessite entrar com uma ação judicial ou algo assim.
Tente deixar os colegas a par. E caso a demora seja grande, tente contato direto com a Jeep, tem resolvido alguns problemas.
Acho que ano que vem faço seguro com carro reserva ilimitado...
Tente deixar os colegas a par. E caso a demora seja grande, tente contato direto com a Jeep, tem resolvido alguns problemas.
Acho que ano que vem faço seguro com carro reserva ilimitado...
- jeb
Pontos : 992
Reputação : 100
Modelo do Carro : Sport 4x4 e Trailhawk
29/4/2016, 11:06
Regia, como está o andamento do seu caso?
J.
J.
- Daniel Gadê
Pontos : 478
Reputação : 64
Modelo do Carro : Jeep Compass Longitude Flex
29/4/2016, 18:25
Realmente dá uma raiva esta espera. A fábrica da Jeep fica a quase 100km da concessionária e as peças demoram 1 mês pra chegar. Foi o que esperei para trocar o miolo da direção e estou esperando pra trocar a guarnição do vidro da porta do motorista. Imagina pra quem mora mais longe.
- Regia Santos
2/5/2016, 21:46
Oi Gente, mandei meu carro para a concessionária autorizada e do mesmo grupo da loja a qual comprei o meu, até agora está indo bem, o prazo que eles me deram para a chegada das peças foi de até 15 dias, estou confiante, o pessoal lá parece ser bastante profissional, o atendimento é muito satisfatório. Deus ajude que dê tudo certo o mais rápido possível. Irei postando o desfecho do reparo do meu JR. Um abraço!
- Regia Santos
Sim!
2/5/2016, 21:48
Sim, levei a autorizada. O prazo que deram foi de 15 dias. Tomara!!!Carva75 escreveu:Ja foi ver em uma concessionaria, Regia?
- Regia Santos
Ah! que horror!
2/5/2016, 21:51
Daniel Gadê escreveu:Realmente dá uma raiva esta espera. A fábrica da Jeep fica a quase 100km da concessionária e as peças demoram 1 mês pra chegar. Foi o que esperei para trocar o miolo da direção e estou esperando pra trocar a guarnição do vidro da porta do motorista. Imagina pra quem mora mais longe.
Espero que se resolva tudo em 20dias.
- Regia Santos
Mandei pra concessionária...
2/5/2016, 21:55
Está caminhando...hoje fizeram o pedido das peças a fábrica. Me deram o prazo de 15 dias...estou cruzando os dedos para que cumpram o prazo.jeb escreveu:Regia, como está o andamento do seu caso?
J.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos