- dbnandi
Pontos : 3
Reputação : 0
Piloto Automático Controle Limitado Renegade 2020
8/1/2020, 09:05
Boa tarde, gostaria de saber dos colegas donos do renegade se o comportamento do piloto automático abaixo é normal ou não.
Tem uns 30 dias que peguei um 2019/2020 SPORT FLEX e o piloto automático é meio frustrante com relação à configuração de velocidade.
Por exemplo, se estou a 70km/h e inicio o PA, ele grava os 70km/h.
Se eu aperto rapidamente 10 vezes para cima, para subir para 80km/h, ele registra apenas 75km/h no PA, isso por que parece que existe uma variação máxima aceitável de 5km/h entre a velocidade setada no PA e a velocidade no velocímetro.
Tem uns 30 dias que peguei um 2019/2020 SPORT FLEX e o piloto automático é meio frustrante com relação à configuração de velocidade.
Por exemplo, se estou a 70km/h e inicio o PA, ele grava os 70km/h.
Se eu aperto rapidamente 10 vezes para cima, para subir para 80km/h, ele registra apenas 75km/h no PA, isso por que parece que existe uma variação máxima aceitável de 5km/h entre a velocidade setada no PA e a velocidade no velocímetro.
- antemax
Pontos : 141
Reputação : 13
Modelo do Carro : Trailhawk/Pan
Re: Piloto Automático Controle Limitado Renegade 2020
22/1/2020, 08:47
bom dia!
ja testou apertando o botão de aumentar a velocidade mais devagar? digo, subir de 1 em 1 mais lentamente.. se nao me engano chega uma hr q ele passa de 2 em 2 por entender q vc quer subir + a velocidade
ja testou apertando o botão de aumentar a velocidade mais devagar? digo, subir de 1 em 1 mais lentamente.. se nao me engano chega uma hr q ele passa de 2 em 2 por entender q vc quer subir + a velocidade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos