- icoutinho
Pontos : 42
Reputação : 4
Modelo do Carro : Trailhawk + Xenon, Couro e Kit Safety
Problemas com Air Bag
25/10/2015, 13:48
Pessoal,
Desde que peguei meu TH que veio com o kit safety (6 air bags + sensor de pressão de pneus) na última quarta-feira 21/10/15 tenho problemas com o air bag do passageiro.
A alerta de erro só ocorre quanto há alguém sentado no banco do passageiro. Estive 2 vezes na concessionária Jeep Fiori em Recife, na última ida o computador diagnosticou um problema no resistor do air bag lateral que fica no banco. Na hora o mecânico suspeitou de mau contato, desconectou o plug que fica debaixo do banco do passageiro, "limpou" e reconectou.
Infelizmente o problema ainda persiste. Pretendo deixar o carro por mais tempo na próxima semana.
Alguém já passou por algo semelhante? A turma da CSS tá batendo cabeça...
Abs,
Desde que peguei meu TH que veio com o kit safety (6 air bags + sensor de pressão de pneus) na última quarta-feira 21/10/15 tenho problemas com o air bag do passageiro.
A alerta de erro só ocorre quanto há alguém sentado no banco do passageiro. Estive 2 vezes na concessionária Jeep Fiori em Recife, na última ida o computador diagnosticou um problema no resistor do air bag lateral que fica no banco. Na hora o mecânico suspeitou de mau contato, desconectou o plug que fica debaixo do banco do passageiro, "limpou" e reconectou.
Infelizmente o problema ainda persiste. Pretendo deixar o carro por mais tempo na próxima semana.
Alguém já passou por algo semelhante? A turma da CSS tá batendo cabeça...
Abs,
- nqnsome
Pontos : 94
Reputação : 5
Modelo do Carro : Renegade Longitude Flex 1.8 (kit segurança)
Re: Problemas com Air Bag
26/10/2015, 02:11
O meu também tem o kit de segurança. Coloquei bancos de couro no carro, na concessionária. Quando peguei o carro o painel mostrava o aviso de problema no airbag. O computador indicava baixa resistência no banco dianteiro direito. Deixei na concessionária e eles resolveram. A informação que passaram é de que havia um "mal contato".
- icoutinho
Pontos : 42
Reputação : 4
Modelo do Carro : Trailhawk + Xenon, Couro e Kit Safety
26/10/2015, 11:57
nqnsome escreveu:O meu também tem o kit de segurança. Coloquei bancos de couro no carro, na concessionária. Quando peguei o carro o painel mostrava o aviso de problema no airbag. O computador indicava baixa resistência no banco dianteiro direito. Deixei na concessionária e eles resolveram. A informação que passaram é de que havia um "mal contato".
Podes informar o nome da concessionária que resolveu?
Vou tentar fazer contato pra ver se podem dar uma luz...
- nqnsome
Pontos : 94
Reputação : 5
Modelo do Carro : Renegade Longitude Flex 1.8 (kit segurança)
26/10/2015, 12:31
É a Stark, aqui de Vitória da Conquista.
STARK VITÓRIA DA CONQUISTA
AVENIDA BARTOLOMEU DE GUSMAO, 955 A
JUREMA
45023325 VITÓRIA DA CONQUISTA, BA
(77) 2101 1080
STARK VITÓRIA DA CONQUISTA
AVENIDA BARTOLOMEU DE GUSMAO, 955 A
JUREMA
45023325 VITÓRIA DA CONQUISTA, BA
(77) 2101 1080
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos