- ronnytr
Pontos : 7
Reputação : 0
Desmontagem do forro ta tampa do porta malas
1/3/2017, 10:20
Bom dia amigos!
Tenho um Renegade versão que vem sem camera de ré, e sei que para instalar tem que desmontar todo o forro da tampa do porta malas, tentei esses dias e fiquei com medo de forçar e quebrar o forro.
Será que alguém saberia como desmontar?
Tenho um Renegade versão que vem sem camera de ré, e sei que para instalar tem que desmontar todo o forro da tampa do porta malas, tentei esses dias e fiquei com medo de forçar e quebrar o forro.
Será que alguém saberia como desmontar?
- DaviMS
Pontos : 57
Reputação : 10
Modelo do Carro : Longitude 1.8
Re: Desmontagem do forro ta tampa do porta malas
1/3/2017, 15:32
Existe apenas um parafuso na alça pra puxar a tampa do porta-malas, o resto todo é preso por meio de presilhas plásticas. Quando fui tirar o forro do meu para descobrir o que estava fazendo barulho, acabei quebrando algumas dessas presilhas, fui na ccs e comprei as que havia quebrado (se não me engano são 10 reais cada presilha) e recoloquei. O barulho vinha justamente de alguma presilha que devia estar mal fixada. Não tirei fotos do processo para ajudá-lo mas é praticamente isso.
- ronnytr
Pontos : 7
Reputação : 0
Re: Desmontagem do forro ta tampa do porta malas
1/3/2017, 15:36
Obrigado Davi pela dica!
Eu comecei a tentar mexer, mas como estava muito duro, fiquei com medo de quebrar, daí parei.
Tem alguma parte que seja melhor começar? Pelo acabamento do vidro ou por baixo mesmo? Ou tanto faz?
Eu comecei a tentar mexer, mas como estava muito duro, fiquei com medo de quebrar, daí parei.
Tem alguma parte que seja melhor começar? Pelo acabamento do vidro ou por baixo mesmo? Ou tanto faz?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos