- xara
Pontos : 52
Reputação : 2
Meu Jeep na trilha do Pq. Nacional do Itatiaia
16/6/2019, 22:14
Há alguns meses venho adiando essa aventura, mas tomei coragem e enfrentei a estrada precária que leva até o Posto de Fiscalização de entrada do Parque. São 16 KM de estrada torturada que deve ficar pior ainda quando chove.
O vídeo está disponível em 2K (1440p) se a sua conexão internet for suficiente.
Os 26 Km iniciais de asfalto foram percorridos em 30m.
O Jeep aguentou bem a subida até 2.600 m de altitude, com gasolina, o câmbio automático é uma benção e todo cuidado foi pouco para evitar choques na placa de plástico que protege o motor embaixo. A pintura, porém, foi pro espaço pois para traçar o melhor caminho é preciso passar perto da vegetação. A pintura deverá ser refeita
Para aqueles que compreensivelmente não assistirem o conteudo todo, destaco a belezura assassina que cruzou meu caminho à 01:03 h do vídeo.
O vídeo está disponível em 2K (1440p) se a sua conexão internet for suficiente.
Os 26 Km iniciais de asfalto foram percorridos em 30m.
O Jeep aguentou bem a subida até 2.600 m de altitude, com gasolina, o câmbio automático é uma benção e todo cuidado foi pouco para evitar choques na placa de plástico que protege o motor embaixo. A pintura, porém, foi pro espaço pois para traçar o melhor caminho é preciso passar perto da vegetação. A pintura deverá ser refeita
Para aqueles que compreensivelmente não assistirem o conteudo todo, destaco a belezura assassina que cruzou meu caminho à 01:03 h do vídeo.
- dngustavo
Pontos : 13
Reputação : 0
Re: Meu Jeep na trilha do Pq. Nacional do Itatiaia
5/7/2019, 17:48
Parabéns pelo passeio.
Não achei a estrada tão ruim nos trechos que assisti. Acho que a câmera não traduz exatamente a dificuldade do local.
Não entendi a questão de danificar a pintura. Realmente arranhou as laterais?
Seu carro é flex? Não deu erro de superaquecimento do cambio automático nessas condições de longos trechos em marchas baixas?
Estou no meu segundo Renegade (Longitude Flex 2019), mas o com o primeiro (Sport MT 2016) eu desci a Serra do Corvo Branco, em SC.
Sou apaixonado por esses visuais de serra, mas ultimamente tenho me dedicado mais a visitar esses lugares com a moto (CB500X).
Novamente lhe parabenizo pelo passeio.
Abraço!
Não achei a estrada tão ruim nos trechos que assisti. Acho que a câmera não traduz exatamente a dificuldade do local.
Não entendi a questão de danificar a pintura. Realmente arranhou as laterais?
Seu carro é flex? Não deu erro de superaquecimento do cambio automático nessas condições de longos trechos em marchas baixas?
Estou no meu segundo Renegade (Longitude Flex 2019), mas o com o primeiro (Sport MT 2016) eu desci a Serra do Corvo Branco, em SC.
Sou apaixonado por esses visuais de serra, mas ultimamente tenho me dedicado mais a visitar esses lugares com a moto (CB500X).
Novamente lhe parabenizo pelo passeio.
Abraço!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos