- cmil
Pontos : 9
Reputação : 0
Aviso sonoro
10/1/2019, 16:57
Prezados,
Eu tenho um Renegade LOngitude 2019, como estou em viagem, iria aguardar para levar na concessionaria, mas de repente algum dos maigos pode me dar uma dica.
De vez em quando, mesmo estando em baixa rotação (20 a 30 km), é emitido um aviso sonoro. Nao aparece nada no painel, ja verifiquei se o limitador de velocidade está ligado e nada.
agradeço qualquer dica
Forte abraço
Eu tenho um Renegade LOngitude 2019, como estou em viagem, iria aguardar para levar na concessionaria, mas de repente algum dos maigos pode me dar uma dica.
De vez em quando, mesmo estando em baixa rotação (20 a 30 km), é emitido um aviso sonoro. Nao aparece nada no painel, ja verifiquei se o limitador de velocidade está ligado e nada.
agradeço qualquer dica
Forte abraço
- Sandro Thompson
Pontos : 33
Reputação : 1
Re: Aviso sonoro
13/1/2019, 09:14
Pode ser aviso de cinto de segurança.... se alguém que prendeu o cinto, soltá-lo com o carro andando o aviso acontece. Tanto faz ser o cinto da frente ou o de trás.
- Tonsic
Pontos : 174
Reputação : 23
Modelo do Carro : Jeep Renegade Trailhawk 18
13/1/2019, 11:11
Fala Cmil.
O meu sempre dá esse aviso. Sempre no mesmo lugar. Num radar na entrada de um túnel aqui no Rio. Deve ser algum tipo de radar. Em São Paulo e no Paraná nunca deu. Ontem eu passando pelo aterro do flamengo tbém deu, qse nunca passo por aqui.
Se vc descobrir o que é, avisa a gente.
O meu sempre dá esse aviso. Sempre no mesmo lugar. Num radar na entrada de um túnel aqui no Rio. Deve ser algum tipo de radar. Em São Paulo e no Paraná nunca deu. Ontem eu passando pelo aterro do flamengo tbém deu, qse nunca passo por aqui.
Se vc descobrir o que é, avisa a gente.
- Luiz
Pontos : 179
Reputação : 22
Modelo do Carro : TrailHawk - prata
14/1/2019, 14:21
Senhores,
Esse aviso sonoro pode ser o alerta de radar que está ativado no navegador GPS da multimídia.
Abraços
Esse aviso sonoro pode ser o alerta de radar que está ativado no navegador GPS da multimídia.
Abraços
- Luksak
Pontos : 2
Reputação : 0
28/2/2019, 11:33
Esse aviso é do navegador GPS, informando um radar ou que o carro está acima da velocidade da via. Nas opções do GPS tem com desativar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos