- igorpinh
Pontos : 4
Reputação : 0
Sinal sonoro
12/10/2015, 19:23
estou com problema também com sinal sonora embora já tenha desligado o alerta de radar e o limitador de velocidade, não sei mais o que faço, ajuda pq ta sendo um saco escutir isso quase de 2 em 2 minutos.
- hermespires
Pontos : 708
Reputação : 87
Modelo do Carro : Limited Flex Branco Teto Panorâmico 2018
Re: Sinal sonoro
12/10/2015, 20:33
Não entendi pois vc não deu muitas informações.
O alerta sonoro tem várias causas.
O alerta de radar vc disse que desligou, bem como o limitador.
Sobre o aviso de cinto não afivelado (se vc está levando algum peso no banco do passageiro ele apita por falta de cinto)
Tem, também, o aviso de troca de marcha recusada. Se vc tem um carro automático e está tentando trocar a marcha no manual, ele apita avisando que a troca não é permitida se for tentada em rotações muito baixas.
Esses são os sinais sonoros que eu conheço.
Sobra algum problema no veículo, que não sei se emite sinal sonoro.
Há alguma luz acesa no painel? Algum aviso?
O alerta sonoro tem várias causas.
O alerta de radar vc disse que desligou, bem como o limitador.
Sobre o aviso de cinto não afivelado (se vc está levando algum peso no banco do passageiro ele apita por falta de cinto)
Tem, também, o aviso de troca de marcha recusada. Se vc tem um carro automático e está tentando trocar a marcha no manual, ele apita avisando que a troca não é permitida se for tentada em rotações muito baixas.
Esses são os sinais sonoros que eu conheço.
Sobra algum problema no veículo, que não sei se emite sinal sonoro.
Há alguma luz acesa no painel? Algum aviso?
igorpinh escreveu:estou com problema também com sinal sonora embora já tenha desligado o alerta de radar e o limitador de velocidade, não sei mais o que faço, ajuda pq ta sendo um saco escutir isso quase de 2 em 2 minutos.
- igorpinh
Pontos : 4
Reputação : 0
13/10/2015, 10:40
esse sinal acontece sem ninguém no banco do passageiro (quando o cinto não esta afivelado aparece também aviso no painel), o meu é cambio automático e não tento fazer trocas. Não aparece nenhuma luz no painel também. experimentei manter a multimídia desligada e o sinal sonoro desaparece. acredito que seja então o navegador, mas não sei mais o que falta desligar de avisos....
- hermespires
Pontos : 708
Reputação : 87
Modelo do Carro : Limited Flex Branco Teto Panorâmico 2018
13/10/2015, 10:43
Vou dar uma lida no manual e conferir se ele possui outro alerta de aviso sonoro que não o radar.
igorpinh escreveu:esse sinal acontece sem ninguém no banco do passageiro (quando o cinto não esta afivelado aparece também aviso no painel), o meu é cambio automático e não tento fazer trocas. Não aparece nenhuma luz no painel também. experimentei manter a multimídia desligada e o sinal sonoro desaparece. acredito que seja então o navegador, mas não sei mais o que falta desligar de avisos....
- Joniter
Pontos : 49
Reputação : 5
Modelo do Carro : Sport MT Verde Commando
13/10/2015, 11:06
Pode ser os radares...
- Lucho
Pontos : 43
Reputação : 4
Modelo do Carro : Longitude Branco Diesel 2.0 4x4
14/10/2015, 15:15
Pessoal , pode ser o navegador . Exemplo ; Eu havia ativado no navegador o alerta de escolas e ainda com navegador desligado o alerta com o sinal sonoro funcionava . Desativei os alertas e parou de dar o sinal .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos