- Alberto M. Tresinari
Pontos : 66
Reputação : 14
Modelo do Carro : Sport Diesel Verde Commando.
Alarme
22/10/2015, 20:23
Olá pessoal, no meu carro não consigo desabilitar o sinal acústico do alarme, moro em condomínio e às vezes necessito sair na madrugada, e o apito do alarme acorda os vizinhos, no manual pag 136 explica o procedimento, mas não existe a tela no computador de bordo, fui na css e o mecânico chegou a usar o rastreador e nada, acolheram a solicitação e ficaram de pedir apoio a fábrica, estou aguardando.
- ConvidadoConvidado
Re: Alerta sonoro do alarme
22/10/2015, 20:39
Hahahahaha. Seria cômico se não fosse trágico. Pessoal pra ter sono leve! Tenta convencer que é só o barulho do microondas.
Abraço
Abraço
- luiz.fdbarbosa@gmail.com
Pontos : 2
Reputação : 0
Re: Alerta sonoro do alarme
22/4/2016, 15:16
Pessoal, levei hoje meu Renegade na Css para fazer a troca dos puxadores internos das portas que descascaram e disseram que havia uma atualização de software disponível para aquele chassi. Entre as melhorias disponíveis nesta atualização está o alarme o qual foi desligado o sinal sonoro, finalmente, e ao travar e destravar agora somente o sinal de luzes e o som das portas travando.
- NELLY
Pontos : 10
Reputação : 0
Modelo do Carro : Longitude 2.0 Turbodiesel
Branco com bancos de couro de série
- Teto black piano
- Friso lateral
- Estribo tubular preto
- Soleiras
- Calha
- Lâmpadas super led
- Película G20
Alerta sonoro do alarme
23/3/2017, 13:01
Alguém sabe como desligar o alerta sonoro de ativação e desativação do alarme original?
Meu carro é o Longitude Diesel 2017. O alerta sonoro parece o som do microondas quando termina de aquecer algo. É muito feio!!!
Meu carro é o Longitude Diesel 2017. O alerta sonoro parece o som do microondas quando termina de aquecer algo. É muito feio!!!
- WMoreno
Pontos : 19
Reputação : 1
Modelo do Carro : Limited Edition cor Prata ano 2017
Beep ao abrir e ao fechar
12/4/2017, 22:18
Notei que ao abrir e fechar externamente pela chave, o carro emite dois beeps que, de certa forma me incomodam ao pensar na possibilidade de "chamar a atenção" na hora errada e no lugar errado, se é que vocês me entendem ...
Um exemplo, ao estacionar numa "quebrada" ou seja, num local suspeito, de longe pode se ver que você vai entrar no carro ou vai sair do carro e, pode fácilitar uma abordagem, tentativa de assalto, etc.
Tentei desabilitar essa função pelo multimídia, sem sucesso.
Gostaria de ter uma orientação a respeito, agradeço.
Um exemplo, ao estacionar numa "quebrada" ou seja, num local suspeito, de longe pode se ver que você vai entrar no carro ou vai sair do carro e, pode fácilitar uma abordagem, tentativa de assalto, etc.
Tentei desabilitar essa função pelo multimídia, sem sucesso.
Gostaria de ter uma orientação a respeito, agradeço.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos