- xara
Pontos : 52
Reputação : 2
Meus davaneios na Serra da Mantiqueira SP/MG
5/1/2019, 22:23
Relevem a duração do vídeo (35 min), muita coisa ficou de fora prá não deixá-lo mais longo.
Eita lugar bonito, sô!
Sim, isso mesmo. Eu coloquei rodas de liga leve na lama.
Eita lugar bonito, sô!
Sim, isso mesmo. Eu coloquei rodas de liga leve na lama.
- André L S Santos
Pontos : 2
Reputação : 0
Modelo do Carro : Jeep Renegade Sport Flex - 2018
Re: Meus davaneios na Serra da Mantiqueira SP/MG
7/8/2019, 16:12
Muito legal seu vídeo!
Como você colocou essas informações de direção, velocidade e demais no canto esquerdo? Que software usou?
Abraços!
Como você colocou essas informações de direção, velocidade e demais no canto esquerdo? Que software usou?
Abraços!
- xara
Pontos : 52
Reputação : 2
Re: Meus davaneios na Serra da Mantiqueira SP/MG
27/8/2019, 07:34
Desculpe a demora.
As câmeras GoPro já vem com GPS embutido, mas não gosto dos gráficos de exibição pois são muito invasivos.
Então foi preciso extrair os dados GPS, utilizá-los no programa Dashware, e recriar os gráficos um a um baseando-se nos dispositivos da GARMIN, gerar um vídeo com esses dados mas com fundo verde e aplicar um chromakey sobre o vídeo original no Adobe Premiere. É um pouco trabalhoso. Mas confie em mim, não tem outro jeito.
As câmeras GoPro já vem com GPS embutido, mas não gosto dos gráficos de exibição pois são muito invasivos.
Então foi preciso extrair os dados GPS, utilizá-los no programa Dashware, e recriar os gráficos um a um baseando-se nos dispositivos da GARMIN, gerar um vídeo com esses dados mas com fundo verde e aplicar um chromakey sobre o vídeo original no Adobe Premiere. É um pouco trabalhoso. Mas confie em mim, não tem outro jeito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos