Página 2 de 2 • 1, 2
- Fernanda G
Pontos : 2
Reputação : 0
Re: Sensor de ré parou de funcionar
2/5/2018, 10:43
Bom dia Saulo,
Vou ligar hoje para agendar, o meu está na garantia, não tem 1 mês que peguei o carro!
Obrigada pela dica, vou falar sobre a caixa na concessionária!
Abraço.
Vou ligar hoje para agendar, o meu está na garantia, não tem 1 mês que peguei o carro!
Obrigada pela dica, vou falar sobre a caixa na concessionária!
Abraço.
- neobr
Pontos : 94
Reputação : 8
Modelo do Carro : MOAB Diesel 20/21
Longitude Diesel 16/17
4/2/2019, 11:00
Ontem fui à casa de alguns amigos e quase bati na parede da garagem do prédio ao estacionar o carro, felizmente não confio 100% no sensor e quando percebi que estava perto demais pela câmera parei.... a uns 2~3cm da parede
Hoje pela manha vim para o trabalho e já estava me preparando psicologicamente para pesquisar sobre eventuais problemas e ligar para a CSS, uma vez que não houve qualquer encostão ou sinistro, parou 'do nada' e continuava sem funcionar (testei ao sair de casa e assim que cheguei na empresa).
Há pouco lembrei do botão no painel e também lembrei que quando estava à caminho da casa dos meus amigos tive que fazer uma pequena frenagem de emergência e acionei o alerta para avisar os carros de trás e devo ter esbarrado no botão de desativação do sensor sem querer, dito e feito!
Ao contrario do que eu imaginava os sensores não voltam a funcionar automaticamente após desligar/ligar o carro. Tem que ficar esperto
Hoje pela manha vim para o trabalho e já estava me preparando psicologicamente para pesquisar sobre eventuais problemas e ligar para a CSS, uma vez que não houve qualquer encostão ou sinistro, parou 'do nada' e continuava sem funcionar (testei ao sair de casa e assim que cheguei na empresa).
Há pouco lembrei do botão no painel e também lembrei que quando estava à caminho da casa dos meus amigos tive que fazer uma pequena frenagem de emergência e acionei o alerta para avisar os carros de trás e devo ter esbarrado no botão de desativação do sensor sem querer, dito e feito!
Ao contrario do que eu imaginava os sensores não voltam a funcionar automaticamente após desligar/ligar o carro. Tem que ficar esperto
- niltonfarias
Pontos : 8
Troca da cápsula do sensor de estacionamento
25/7/2019, 16:16
Olá. Existe um suporte para a cápsula do sensor? Parece que a minha ficou meio solta.
Consigo trocar a cápsula da direita sem retirar o para-choque? Pela abertura ao lado do pneu.
Consigo trocar a cápsula da direita sem retirar o para-choque? Pela abertura ao lado do pneu.
- Jek7galo
Pontos : 37
Reputação : 2
30/9/2019, 09:46
- rrabelo
Pontos : 4
11/1/2022, 11:52
Bom dia
prezados consegui fazer a trova do mudulo do sensor de estacionamento , e tudo voltou ao normal .
fiz na araujo audio car pcd em campinas , fiquei muito satisfeito com serviço .
prezados consegui fazer a trova do mudulo do sensor de estacionamento , e tudo voltou ao normal .
fiz na araujo audio car pcd em campinas , fiquei muito satisfeito com serviço .
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos