- astra-taranis
Pontos : 6
Reputação : 1
Li e fiquei perdido: multimidia
18/9/2017, 20:27
Pessoal, li dezenas de sites e topicos, vi de tudo sobre a central multimidia mas só fiquei mais perdido.
a) li que algumas precisam cortar duto de ar condicionado e painel, quais precisam disso para eu fugir delas?
b) quais cabem perfeitamente?
c) quais sao recomendadas por voces?
d) quais devo fugir no ambito geral?
e) meu renegade sera PCD, alguma multimidia que nao perca funcoes do carro ?
f) alguma com camera de ré?
g) preciso de GPS, camera de ré, tocar musica claro, conexao bt com iphone e samsung
Sei que tem topicos parecidos, entende todo esforço para ajudar e conglomerar tudo num só tópico, mas tem informação de todo tipo, desencontrada, conectores diferentes entre os anos dos carros, funções etc.... Acabou que virou uma mistureba que fiquei perdido.
Agradeço ajuda!
a) li que algumas precisam cortar duto de ar condicionado e painel, quais precisam disso para eu fugir delas?
b) quais cabem perfeitamente?
c) quais sao recomendadas por voces?
d) quais devo fugir no ambito geral?
e) meu renegade sera PCD, alguma multimidia que nao perca funcoes do carro ?
f) alguma com camera de ré?
g) preciso de GPS, camera de ré, tocar musica claro, conexao bt com iphone e samsung
Sei que tem topicos parecidos, entende todo esforço para ajudar e conglomerar tudo num só tópico, mas tem informação de todo tipo, desencontrada, conectores diferentes entre os anos dos carros, funções etc.... Acabou que virou uma mistureba que fiquei perdido.
Agradeço ajuda!
- Chamber
Pontos : 736
Reputação : 95
Modelo do Carro : Renegade Sport 1.8 Flex automático 17/17
Re: Li e fiquei perdido: multimidia
19/9/2017, 11:46
É bom que o pessoal liste pois também vejo alguns problemas em colocar central.
Dos problemas listados, acrescento o erro no painel que algumas centrais dão...
Dos problemas listados, acrescento o erro no painel que algumas centrais dão...
Faróis, DRL e Milha em Led´s
Teto e capô adesivados
JBL GTO 328
- rafagravena
Pontos : 2
Reputação : 0
20/9/2017, 02:07
Também tenho as mesmas dúvidas... Ao pesquisar cheguei em 2 tipos de central, as androids e as windows, estou pendido a pegar a M1 de 7 polegadas, que você acha até por 1700 no ML. Apesar de ver alguns relatos positivos, as androids ainda não me convenceram... Principalmente pelo fato do sistema ficar muito obsoleto com o tempo
- RICARDO PAOLINELLI
Pontos : 24
Reputação : 3
20/9/2017, 11:17
Amigos, ganhei a central multimídia Kronos de 9 polegadas na negociação do meu Limited 2018. Eu sou um fanático da Apple e a princípio o sistema Android não me parecia ideal, mas como espelha o iPhone e tem funções bem legais, achei o resultado muito bom. Uso basicamente o Spotify e alguns navegadores. A definição de imagem e a qualidade do som são excelentes. Não perdi nenhuma função original, os controles do volante funcionam integralmente. O 'único cuidando é evitar mexer nas configurações avançadas, pois voce pode acabar alterando parâmetros importantes. Acredito que para 2019 a FCA resolverá isso definitivamente aplicando a central original que já vem embarcada no Compass.
- genfa
Pontos : 16
Reputação : 0
20/9/2017, 17:24
RICARDO PAOLINELLI escreveu:Amigos, ganhei a central multimídia Kronos de 9 polegadas na negociação do meu Limited 2018. Eu sou um fanático da Apple e a princípio o sistema Android não me parecia ideal, mas como espelha o iPhone e tem funções bem legais, achei o resultado muito bom. Uso basicamente o Spotify e alguns navegadores. A definição de imagem e a qualidade do som são excelentes. Não perdi nenhuma função original, os controles do volante funcionam integralmente. O 'único cuidando é evitar mexer nas configurações avançadas, pois voce pode acabar alterando parâmetros importantes. Acredito que para 2019 a FCA resolverá isso definitivamente aplicando a central original que já vem embarcada no Compass.
Amigo estou de olho nessa central. Mandei mensagem por MP. Se der de colocar suas impressões sobre ela e a compatibilidade com as funções do veículo, seria de boa ajuda. Abraço.
- astra-taranis
Pontos : 6
Reputação : 1
22/9/2017, 17:22
esta complicado, estou inclinado a comprar o modelo da aikon, so q a propria aikon tem uns 10 tipos, por exemplo
9 polegadas (nao tem cd e dvd) nao precisa de muldura vem integrado
7 polegadas (tem cd e dvd) precisa de moldura
s160 7 polegadas (cd e dvd) precisa de moldura
sei que a s160 tem ate netflix, gps dedicado e tal... e as outras??
esta bem confuso...
9 polegadas (nao tem cd e dvd) nao precisa de muldura vem integrado
7 polegadas (tem cd e dvd) precisa de moldura
s160 7 polegadas (cd e dvd) precisa de moldura
sei que a s160 tem ate netflix, gps dedicado e tal... e as outras??
esta bem confuso...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos