Página 1 de 2 • 1, 2
- hermespires
- Mensagens : 597
Pontos : 708
Reputação : 87
Data de inscrição : 28/08/2015
Idade : 47
Localização : jaboatão dos Guararapes Pernambuco
Modelo do Carro : Limited Flex Branco Teto Panorâmico 2018
Troca
20/6/2017, 09:58
Muitos proprietários de Renegade estão migrando para o Compass, um carro maior, mais espaçoso e equipado, com motor melhor.
Resultado?
As concessionárias estão dando todo tipo de bônus para vc trocar o seu Renegade por outro.
Aqui estão pagando 6 mil reais a mais que o preço de tabela para vc trocar.
Esse bônus só vale para troca de um Renegade por outro. Como eu quero o Compass, passo.
Mas quem quiser trocar, está dada a dica.
Resultado?
As concessionárias estão dando todo tipo de bônus para vc trocar o seu Renegade por outro.
Aqui estão pagando 6 mil reais a mais que o preço de tabela para vc trocar.
Esse bônus só vale para troca de um Renegade por outro. Como eu quero o Compass, passo.
Mas quem quiser trocar, está dada a dica.
- jeb
- Mensagens : 802
Pontos : 992
Reputação : 100
Data de inscrição : 10/11/2015
Idade : 46
Localização : São Carlos/SP
Modelo do Carro : Sport 4x4 e Trailhawk
Re: Troca
20/6/2017, 12:56
- Wilson Bom
- Mensagens : 88
Pontos : 104
Reputação : 4
Data de inscrição : 09/09/2015
Localização : Dourados
Modelo do Carro : OIIIIIIIO Renegade Longitude - Versão 2.0 Turbo Diesel 4x4 Automático
Re: Troca
20/6/2017, 14:21
Eu recebi esse informativo, no entanto, a CSS nao se interessou muito em negociar. Ate hoje estou esperando avaliaçao do meu longitude diesel.
- Zé Chiquinho
- Mensagens : 91
Pontos : 99
Reputação : 2
Data de inscrição : 07/12/2015
Idade : 73
Localização : Cássia
Modelo do Carro : Jeep Renegade Trailhawk, preto 15/16.
Re: Troca
20/6/2017, 14:53
Acredito que essa promoção deve ser apenas para os modelos flex O KM, pois com esse motor de 139 cv no álcool é pouco para o peso do Jeep. Vejam que a Toro foi lançada depois com esse mesmo motor e a Fiat rapidamente já mudou o motor para 2.4 flex.
- Wilson Bom
- Mensagens : 88
Pontos : 104
Reputação : 4
Data de inscrição : 09/09/2015
Localização : Dourados
Modelo do Carro : OIIIIIIIO Renegade Longitude - Versão 2.0 Turbo Diesel 4x4 Automático
Re: Troca
20/6/2017, 15:20
A CSS informou que eh para o diesel tb.
- Wilson Bom
- Mensagens : 88
Pontos : 104
Reputação : 4
Data de inscrição : 09/09/2015
Localização : Dourados
Modelo do Carro : OIIIIIIIO Renegade Longitude - Versão 2.0 Turbo Diesel 4x4 Automático
Re: Troca
20/6/2017, 15:21
Desde que eles tenham no estoque a pronta entrega.
- Daniel Gadê
- Mensagens : 348
Pontos : 478
Reputação : 64
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 40
Localização : Recife
Modelo do Carro : Jeep Compass Longitude Flex
Re: Troca
20/6/2017, 17:00
Eu fui na concessionária atrás desta promoção e, mesmo com o desconto, eu teria que pagar 20 mil reais de diferença para pegar um carro 0km do mesmo modelo que eu tenho hoje.
Eu não sei vocês, mas acho uma diferença muito grande para pegar um carro praticamente igual ao que já tenho, tendo apenas o start-stop (que está tendo alguns problemas) e o fato de ser 0km como diferenciais.
Eu não sei vocês, mas acho uma diferença muito grande para pegar um carro praticamente igual ao que já tenho, tendo apenas o start-stop (que está tendo alguns problemas) e o fato de ser 0km como diferenciais.
- luizeduardo
- Mensagens : 230
Pontos : 277
Reputação : 29
Data de inscrição : 21/09/2016
Idade : 48
Localização : São Paulo
Modelo do Carro : Trailhawk 2020
Re: Troca
21/6/2017, 09:04
No meu caso... O problema é que tá faltando Rngd diesel... (flex tá sobrando).
Eu não troco e não trocarei o Rngd pelo Compass. Não gosto!
Tb acho o pós vendas da Jeep deficiente... e isto irá pesar na hora de escolher o próximo...
Ficarei na expectativa p/ o Rngd diesel 2018.
Eu não troco e não trocarei o Rngd pelo Compass. Não gosto!
Tb acho o pós vendas da Jeep deficiente... e isto irá pesar na hora de escolher o próximo...
Ficarei na expectativa p/ o Rngd diesel 2018.
- jeb
- Mensagens : 802
Pontos : 992
Reputação : 100
Data de inscrição : 10/11/2015
Idade : 46
Localização : São Carlos/SP
Modelo do Carro : Sport 4x4 e Trailhawk
Re: Troca
21/6/2017, 10:44
luizeduardo escreveu:No meu caso... O problema é que tá faltando Rngd diesel... (flex tá sobrando).
Eu não troco e não trocarei o Rngd pelo Compass. Não gosto!
Tb acho o pós vendas da Jeep deficiente... e isto irá pesar na hora de escolher o próximo...
Ficarei na expectativa p/ o Rngd diesel 2018.
Cheguei a cogitar o Compass, mas para o meu uso o Renegade atende muito melhor.
Pós-venda da Jeep... sem comentários... péssimo.
J.
_________________
Trailhawk 21
Sport 4x4 16 + Pack Safety + TPMS
EX: Sport Flex 17
- fernandosousa
- Mensagens : 184
Pontos : 284
Reputação : 28
Data de inscrição : 02/04/2016
Idade : 44
Localização : Paraná
Modelo do Carro : Sport Flex MT 2016/2016
Re: Troca
21/6/2017, 14:27
A mídia não mostra, acho que para não causar pânico o que diminuiria o consumo e pioraria ainda mais a crise... mas a venda de carros, e consequentemente a indústria automobilística, está muito em baixa... o gráfico abaixo é uma evolução da venda de carros no Brasil e da FCA em especial... como as vendas estão caindo, as montadoras estão lutando igual peixe preso na lama para tentar respirar... A Jeep ainda é uma exceção, mas vai durar até quando? Lá em 2014 no lançamento do RN na Europa estava prevista uma renovação no carro agora em 2017, será que vão fazer mesmo? será que chegará ao Brasil?
- hermespires
- Mensagens : 597
Pontos : 708
Reputação : 87
Data de inscrição : 28/08/2015
Idade : 47
Localização : jaboatão dos Guararapes Pernambuco
Modelo do Carro : Limited Flex Branco Teto Panorâmico 2018
Re: Troca
22/6/2017, 11:09
O Renegade é um carro bom, no geral.
Me agrada o conforto e o design... mas o motor é um lixo...
Odeio esse motor mais que tudo...
Sem potência, consumo alto, enfim...
A Fiat nunca teve bons motores no segmento mais caro.
Eu até prefiro um carro menor como o Renegade, ao invés do Compass, mas o motor, a mala e o nível de equipamentos são muito superiores.
Se é pra deixar um rim no posto, eu prefiro ter potência.
Me agrada o conforto e o design... mas o motor é um lixo...
Odeio esse motor mais que tudo...
Sem potência, consumo alto, enfim...
A Fiat nunca teve bons motores no segmento mais caro.
Eu até prefiro um carro menor como o Renegade, ao invés do Compass, mas o motor, a mala e o nível de equipamentos são muito superiores.
Se é pra deixar um rim no posto, eu prefiro ter potência.
- fernandosousa
- Mensagens : 184
Pontos : 284
Reputação : 28
Data de inscrição : 02/04/2016
Idade : 44
Localização : Paraná
Modelo do Carro : Sport Flex MT 2016/2016
Re: Troca
27/6/2017, 10:09
É obvio que todos gostariam que o motor do RN fosso mais potente e econômico sem que isso influenciasse no preço do carro. Mas a FCA não mentiu em relação a isso, desde o lançamento do carro todo mundo sabia o que esperar em termos de potência e consumo do carro. Por outro lado, o carro foi vendido como sinônimo de segurança e robustez. Do ponto de vista de segurança a FCA tem o aval da Latin NCAP e os problemas detectados estão sendo resolvidos por recall. Com relação à robustez, no geral, os posts deste fórum até agora confirmam que o carro é bem construído e aguenta o tranco das vias urbanas e off-road, sempre considerando as características da versão analisada. Vamos ver no longo prazo a questão de durabilidade e condições de manutenção do carro quando os primeiros carros começarem a sair da garantia. Talvez nesse ponto, o uso do motor e-torq compartilhado com outros carros da FCA seja uma vantagem, pois deve haver maior disponibilidade de peças e mais gente com conhecimento sobre a mecânica desse motor.
- MiltonTT
- Mensagens : 33
Pontos : 43
Reputação : 4
Data de inscrição : 22/01/2016
Idade : 64
Localização : Tupaciguara/MG
Modelo do Carro : Longitude 1.8 AT
Re: Troca
30/6/2017, 13:07
Concordo com o fernandosousa, mensagem acima. Comprei o carro sabendo de todas as suas características e estou muito satisfeito com ele. Uso para viajar e tenho muito conforto. São 12.5 km/l viajando em médias de 120 km/h e sem problemas de ultrapassagens ou retomadas. Não é um esportivo mas eu sabia disso.
_________________
IIIIIII
- marcos.alexandre
- Mensagens : 2
Pontos : 1
Reputação : -1
Data de inscrição : 07/11/2017
Idade : 42
Localização : Rio Branco-Acre
Pretendo trocar SIM
7/11/2017, 15:24
Tenho um Renegade a Diesel, versão Sport, 4x4, e pretendo trocá-lo agora. Estou satisfeito com o carro, mas o pós-venda da Jeep é péssimo. Também tem me atrapalhado o porta-malas minúsculo. E o atendimento nas concessionárias é padrão Fiat, pavoroso. Já decidi pela troca, mas falta escolher qual marca e modelo.
Vocês poderiam me ajudar???
Pensei no Compass, mas só valeria a pena a versão Longitude a Diesel. O problema é o preço, quase R$ 150 mil. A Flex além de beber muito, tem a frente baixa, o que faz o veículo arrastar em valetas, tal qual um sedã.
Estou pensando em comprar a versão topo de linha do Creta, a Prestigie. Não sei se valeria a pena! Também pretendo dar uma olhada na Honda, nesse caso só teria como opções o Fit e o HR-V.
O VW-V já descartei, pois não tem sequer controle de estabilidade.
EcoSport, Nissan Kicks, Captur também já descartei. O novo Tracker até que ficou interessante, com controle de tração e estabilidade, mais tecnologia e modernidade. Mas o tanque é de apenas 300 litros.
Diante de tudo isso, qual aposta devo fazer???
- João E G Rodrigues
- Mensagens : 13
Pontos : 18
Reputação : 1
Data de inscrição : 08/09/2016
Idade : 66
Localização : Florianopolis
Modelo do Carro : Renegade Longitude Diesel 2.0 preto
Re: Troca
7/11/2017, 18:16
marcos.alexandre escreveu:
Tenho um Renegade a Diesel, versão Sport, 4x4, e pretendo trocá-lo agora. Estou satisfeito com o carro, mas o pós-venda da Jeep é péssimo. Também tem me atrapalhado o porta-malas minúsculo. E o atendimento nas concessionárias é padrão Fiat, pavoroso. Já decidi pela troca, mas falta escolher qual marca e modelo.
Vocês poderiam me ajudar???
Pensei no Compass, mas só valeria a pena a versão Longitude a Diesel. O problema é o preço, quase R$ 150 mil. A Flex além de beber muito, tem a frente baixa, o que faz o veículo arrastar em valetas, tal qual um sedã.
Estou pensando em comprar a versão topo de linha do Creta, a Prestigie. Não sei se valeria a pena! Também pretendo dar uma olhada na Honda, nesse caso só teria como opções o Fit e o HR-V.
O VW-V já descartei, pois não tem sequer controle de estabilidade.
EcoSport, Nissan Kicks, Captur também já descartei. O novo Tracker até que ficou interessante, com controle de tração e estabilidade, mais tecnologia e modernidade. Mas o tanque é de apenas 300 litr
Diante de tudo isso, qual aposta devo fazer???
Boa Tarde!! troquei o meu RN longitude diesel por uma ASX 2018. Outra opção boa, é o novoSuzui Vitara All Grip com motor 1.4 Turbo , super economico .. por ser importado acabei optando pelo ASX Flex 2.0 4x4 da Mitsubish
- hermespires
- Mensagens : 597
Pontos : 708
Reputação : 87
Data de inscrição : 28/08/2015
Idade : 47
Localização : jaboatão dos Guararapes Pernambuco
Modelo do Carro : Limited Flex Branco Teto Panorâmico 2018
Re: Troca
8/11/2017, 12:29
Suzuki e Mitsubishi não acho boas escolhas.
Altíssima desvalorização e dificuldade de peças e revenda.
Hoje, o Creta e o Kicks são as melhores opções custo benefício.
Atualmente, estou inclinado a comprar o Creta.
Motor potente, bons itens de conforto e mala razoável.
Além disso, o preço é justo.
Hoje eu não pegaria outro Jeep...
São fiats de grife.
Eu já tive cinco fiats na minha vida.
Sai da Honda pra Jeep e, sinceramente, me arrependo.
Altíssima desvalorização e dificuldade de peças e revenda.
Hoje, o Creta e o Kicks são as melhores opções custo benefício.
Atualmente, estou inclinado a comprar o Creta.
Motor potente, bons itens de conforto e mala razoável.
Além disso, o preço é justo.
Hoje eu não pegaria outro Jeep...
São fiats de grife.
Eu já tive cinco fiats na minha vida.
Sai da Honda pra Jeep e, sinceramente, me arrependo.
João E G Rodrigues escreveu:marcos.alexandre escreveu:
Tenho um Renegade a Diesel, versão Sport, 4x4, e pretendo trocá-lo agora. Estou satisfeito com o carro, mas o pós-venda da Jeep é péssimo. Também tem me atrapalhado o porta-malas minúsculo. E o atendimento nas concessionárias é padrão Fiat, pavoroso. Já decidi pela troca, mas falta escolher qual marca e modelo.
Vocês poderiam me ajudar???
Pensei no Compass, mas só valeria a pena a versão Longitude a Diesel. O problema é o preço, quase R$ 150 mil. A Flex além de beber muito, tem a frente baixa, o que faz o veículo arrastar em valetas, tal qual um sedã.
Estou pensando em comprar a versão topo de linha do Creta, a Prestigie. Não sei se valeria a pena! Também pretendo dar uma olhada na Honda, nesse caso só teria como opções o Fit e o HR-V.
O VW-V já descartei, pois não tem sequer controle de estabilidade.
EcoSport, Nissan Kicks, Captur também já descartei. O novo Tracker até que ficou interessante, com controle de tração e estabilidade, mais tecnologia e modernidade. Mas o tanque é de apenas 300 litr
Diante de tudo isso, qual aposta devo fazer???
Boa Tarde!! troquei o meu RN longitude diesel por uma ASX 2018. Outra opção boa, é o novoSuzui Vitara All Grip com motor 1.4 Turbo , super economico .. por ser importado acabei optando pelo ASX Flex 2.0 4x4 da Mitsubish
- marcos.alexandre
- Mensagens : 2
Pontos : 1
Reputação : -1
Data de inscrição : 07/11/2017
Idade : 42
Localização : Rio Branco-Acre
Boa avaliação
8/11/2017, 13:56
Concordo plenamente! A Jeep é excelente no exterior, mas no Brasil o padrão da marca é Fiat, sobretudo o pós-venda e a rede de assistência técnica. Não sei se perceberam isso,
mas o Renegade já está despencando nas vendas, mesmo as versões a Diesel. Isso acontece muito em função da chegada do Compass, cuja versão completa Longitude, por exemplo, sai com o kit premium a R$ 120 mil.
Já percebi também que o momento ideal para troca/venda é agora, pois o carro tende a desvalorizar-se, especialmente com a proximidade do fim da garantia, e a má fama.
Kicks e Creta são mesmo excelentes opções na relação custo-benefício. Entregam muito pelo preço, e têm reconhecida ótima relação com os clientes, e um respeitável pós-venda.
Faz agora em novembro um ano que solicitei uma peça simples à Jeep (suporte de uma das saídas do ar-condicionado), e nunca tive sequer uma resposta. Não me sinto seguro nem acolhido com a marca, e, muito menos, respeitado.
hermespires escreveu:Suzuki e Mitsubishi não acho boas escolhas.
Altíssima desvalorização e dificuldade de peças e revenda.
Hoje, o Creta e o Kicks são as melhores opções custo benefício.
Atualmente, estou inclinado a comprar o Creta.
Motor potente, bons itens de conforto e mala razoável.
Além disso, o preço é justo.
Hoje eu não pegaria outro Jeep...
São fiats de grife.
Eu já tive cinco fiats na minha vida.
Sai da Honda pra Jeep e, sinceramente, me arrependo.João E G Rodrigues escreveu:marcos.alexandre escreveu:
Tenho um Renegade a Diesel, versão Sport, 4x4, e pretendo trocá-lo agora. Estou satisfeito com o carro, mas o pós-venda da Jeep é péssimo. Também tem me atrapalhado o porta-malas minúsculo. E o atendimento nas concessionárias é padrão Fiat, pavoroso. Já decidi pela troca, mas falta escolher qual marca e modelo.
Vocês poderiam me ajudar???
Pensei no Compass, mas só valeria a pena a versão Longitude a Diesel. O problema é o preço, quase R$ 150 mil. A Flex além de beber muito, tem a frente baixa, o que faz o veículo arrastar em valetas, tal qual um sedã.
Estou pensando em comprar a versão topo de linha do Creta, a Prestigie. Não sei se valeria a pena! Também pretendo dar uma olhada na Honda, nesse caso só teria como opções o Fit e o HR-V.
O VW-V já descartei, pois não tem sequer controle de estabilidade.
EcoSport, Nissan Kicks, Captur também já descartei. O novo Tracker até que ficou interessante, com controle de tração e estabilidade, mais tecnologia e modernidade. Mas o tanque é de apenas 300 litr
Diante de tudo isso, qual aposta devo fazer???
Boa Tarde!! troquei o meu RN longitude diesel por uma ASX 2018. Outra opção boa, é o novoSuzui Vitara All Grip com motor 1.4 Turbo , super economico .. por ser importado acabei optando pelo ASX Flex 2.0 4x4 da Mitsubish
- hermespires
- Mensagens : 597
Pontos : 708
Reputação : 87
Data de inscrição : 28/08/2015
Idade : 47
Localização : jaboatão dos Guararapes Pernambuco
Modelo do Carro : Limited Flex Branco Teto Panorâmico 2018
Re: Troca
9/11/2017, 11:45
Estou tendo a mesma sensação, agora, que tive quando comprei o Stilo...
A Fiat agora vai mudar, agora vai melhorar com o cliente "premium"...
Resultado.. Stilo descontinuado após as rodas começarem literalmente a cair e o Linea, que viria para brigar com o civic e corolla (Deus do céu), também descontinuado.
Agrave-se o fato de ser limitada a garantia de três anos, e muitas das peças serem compartilhadas da linha Fiat, reconhecidamente uma linha com baixa qualidade e durabilidade (Eu tive 5 fiats, pelo preço, não pela qualidade).
Fiquei mau acostumado na Honda. Mas não pretendo pagar mais de cem mil pelo mal equipado HRV.
Assim, vou tentar a Hyundai Brasil (Nâo a CAOA) e me aventurar com o Creta.
A Fiat agora vai mudar, agora vai melhorar com o cliente "premium"...
Resultado.. Stilo descontinuado após as rodas começarem literalmente a cair e o Linea, que viria para brigar com o civic e corolla (Deus do céu), também descontinuado.
Agrave-se o fato de ser limitada a garantia de três anos, e muitas das peças serem compartilhadas da linha Fiat, reconhecidamente uma linha com baixa qualidade e durabilidade (Eu tive 5 fiats, pelo preço, não pela qualidade).
Fiquei mau acostumado na Honda. Mas não pretendo pagar mais de cem mil pelo mal equipado HRV.
Assim, vou tentar a Hyundai Brasil (Nâo a CAOA) e me aventurar com o Creta.
marcos.alexandre escreveu:
Concordo plenamente! A Jeep é excelente no exterior, mas no Brasil o padrão da marca é Fiat, sobretudo o pós-venda e a rede de assistência técnica. Não sei se perceberam isso,
mas o Renegade já está despencando nas vendas, mesmo as versões a Diesel. Isso acontece muito em função da chegada do Compass, cuja versão completa Longitude, por exemplo, sai com o kit premium a R$ 120 mil.
Já percebi também que o momento ideal para troca/venda é agora, pois o carro tende a desvalorizar-se, especialmente com a proximidade do fim da garantia, e a má fama.
Kicks e Creta são mesmo excelentes opções na relação custo-benefício. Entregam muito pelo preço, e têm reconhecida ótima relação com os clientes, e um respeitável pós-venda.
Faz agora em novembro um ano que solicitei uma peça simples à Jeep (suporte de uma das saídas do ar-condicionado), e nunca tive sequer uma resposta. Não me sinto seguro nem acolhido com a marca, e, muito menos, respeitado.hermespires escreveu:Suzuki e Mitsubishi não acho boas escolhas.
Altíssima desvalorização e dificuldade de peças e revenda.
Hoje, o Creta e o Kicks são as melhores opções custo benefício.
Atualmente, estou inclinado a comprar o Creta.
Motor potente, bons itens de conforto e mala razoável.
Além disso, o preço é justo.
Hoje eu não pegaria outro Jeep...
São fiats de grife.
Eu já tive cinco fiats na minha vida.
Sai da Honda pra Jeep e, sinceramente, me arrependo.João E G Rodrigues escreveu:
Boa Tarde!! troquei o meu RN longitude diesel por uma ASX 2018. Outra opção boa, é o novoSuzui Vitara All Grip com motor 1.4 Turbo , super economico .. por ser importado acabei optando pelo ASX Flex 2.0 4x4 da Mitsubish
- jeb
- Mensagens : 802
Pontos : 992
Reputação : 100
Data de inscrição : 10/11/2015
Idade : 46
Localização : São Carlos/SP
Modelo do Carro : Sport 4x4 e Trailhawk
Re: Troca
9/11/2017, 16:33
Colegas
A Jeep do Brasil é muito falha no pós-venda e a qualidade de montagem do carro realmente não é tão boa quanto o esperado. Concordo plenamente quanto às críticas sobre o Renegade...
Porém, eu acho que é ilusão achar que Nissan e Hyundai são muito "superiores" à Jeep no quesito concessionárias e qualidade do carro. Podem ser um pouco melhores sim que a Jeep, mas não são aquela "brastemp".
Se perguntar a qualquer mecânico, a Hyundai e Nissan são bem ruins na logística de distribuição de peças.... até o HB20 sofre com falta de peças.
No reclameaqui tem diversas reclamações sérias e defeitos do Creta, por exemplo.
Claro que não estou discutindo os carros sem si, pois eu acho o Creta muito bacana e tem um preço adequado pelo o que oferece. Já o Kicks, realmente não gostei.... já dirigi algumas vezes, conheço bem o carro, pois três amigos os tem.... gostam muito do carro, mas principalmente pelo baixo consumo (desvantagem para o renegade Flex).
Eu, realmente, perdi a confiança em qualquer marca de carros no Brasil, principalmente no pós-venda. Mas, como temos que ter carro, andar de carro, viajar e trabalhar, temos que optar por alguma coisa...
Para mim, carro hoje depende de um único fator: "sorte"... sorte de pegar a peça (carro) que foi bem montado na linha de produção....
Talvez a única marca fabricante no Brasil que eu confie é a Toyota, pois já tive alguns e o pós-venda é realmente muito bom. Mas eles não tem um produto nessa categoria do Renegade. Honda já tive 3, mas com ressalvas.
Embora, a Toyota do Brasil sempre foi fraca no quesito segurança e pratica preços abusivos, que me fizeram sair da marca...
J.
A Jeep do Brasil é muito falha no pós-venda e a qualidade de montagem do carro realmente não é tão boa quanto o esperado. Concordo plenamente quanto às críticas sobre o Renegade...
Porém, eu acho que é ilusão achar que Nissan e Hyundai são muito "superiores" à Jeep no quesito concessionárias e qualidade do carro. Podem ser um pouco melhores sim que a Jeep, mas não são aquela "brastemp".
Se perguntar a qualquer mecânico, a Hyundai e Nissan são bem ruins na logística de distribuição de peças.... até o HB20 sofre com falta de peças.
No reclameaqui tem diversas reclamações sérias e defeitos do Creta, por exemplo.
Claro que não estou discutindo os carros sem si, pois eu acho o Creta muito bacana e tem um preço adequado pelo o que oferece. Já o Kicks, realmente não gostei.... já dirigi algumas vezes, conheço bem o carro, pois três amigos os tem.... gostam muito do carro, mas principalmente pelo baixo consumo (desvantagem para o renegade Flex).
Eu, realmente, perdi a confiança em qualquer marca de carros no Brasil, principalmente no pós-venda. Mas, como temos que ter carro, andar de carro, viajar e trabalhar, temos que optar por alguma coisa...
Para mim, carro hoje depende de um único fator: "sorte"... sorte de pegar a peça (carro) que foi bem montado na linha de produção....
Talvez a única marca fabricante no Brasil que eu confie é a Toyota, pois já tive alguns e o pós-venda é realmente muito bom. Mas eles não tem um produto nessa categoria do Renegade. Honda já tive 3, mas com ressalvas.
Embora, a Toyota do Brasil sempre foi fraca no quesito segurança e pratica preços abusivos, que me fizeram sair da marca...
J.
_________________
Trailhawk 21
Sport 4x4 16 + Pack Safety + TPMS
EX: Sport Flex 17
- João E G Rodrigues
- Mensagens : 13
Pontos : 18
Reputação : 1
Data de inscrição : 08/09/2016
Idade : 66
Localização : Florianopolis
Modelo do Carro : Renegade Longitude Diesel 2.0 preto
Re: Troca
9/11/2017, 18:22
jeb escreveu:Colegas
A Jeep do Brasil é muito falha no pós-venda e a qualidade de montagem do carro realmente não é tão boa quanto o esperado. Concordo plenamente quanto às críticas sobre o Renegade...
Porém, eu acho que é ilusão achar que Nissan e Hyundai são muito "superiores" à Jeep no quesito concessionárias e qualidade do carro. Podem ser um pouco melhores sim que a Jeep, mas não são aquela "brastemp".
Se perguntar a qualquer mecânico, a Hyundai e Nissan são bem ruins na logística de distribuição de peças.... até o HB20 sofre com falta de peças.
No reclameaqui tem diversas reclamações sérias e defeitos do Creta, por exemplo.
Claro que não estou discutindo os carros sem si, pois eu acho o Creta muito bacana e tem um preço adequado pelo o que oferece. Já o Kicks, realmente não gostei.... já dirigi algumas vezes, conheço bem o carro, pois três amigos os tem.... gostam muito do carro, mas principalmente pelo baixo consumo (desvantagem para o renegade Flex).
Eu, realmente, perdi a confiança em qualquer marca de carros no Brasil, principalmente no pós-venda. Mas, como temos que ter carro, andar de carro, viajar e trabalhar, temos que optar por alguma coisa...
Para mim, carro hoje depende de um único fator: "sorte"... sorte de pegar a peça (carro) que foi bem montado na linha de produção....
Talvez a única marca fabricante no Brasil que eu confie é a Toyota, pois já tive alguns e o pós-venda é realmente muito bom. Mas eles não tem um produto nessa categoria do Renegade. Honda já tive 3, mas com ressalvas.
Embora, a Toyota do Brasil sempre foi fraca no quesito segurança e pratica preços abusivos, que me fizeram sair da marca...
J.
No caso do Nissan Kicks e do Tracker da Chevrolet, nem me animei a fazer Test drive... Quando olhei para as rodas traseiras e vi freios a tambor..... desculpe.. mas ninguém merece... muito ultrapassado nos tempos de hoje...
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos