Página 2 de 2 • 1, 2
- GERALDO VERAS
Pontos : 164
Reputação : 5
Modelo do Carro : Sport Diesel
Re: ENGATE REMOVÍVEL PARA RENEGADE
2/7/2017, 17:44
Bom, arrisquei e encarei. Fiz a viagem só com reboque engatado e sem ligar a parte elétrica. Por sorte não fui parado pela PRF. Mas no dia 06.07.17 agendei o recall do freio de estacionamento e a CCS United aqui de Teresina - PI garantiu que vão fazer a ligação elétrica do reboque. Disseram que encomendaram uma "nova peça" (deve ser esse módulo que tem em qualquer lugar) de Fortaleza e que é "própria" para os carros novos da FCA (Ahh tahh bom... sei!!). O valor só dessa pecinha fica em torno de R$ 130,00, mas já me adiantaram que vão ter as horas de oficina (R$ 250,00 a hora) e o valor dos demais componentes (fios etc). Tou até com medo do valor que vão cobrar (roubar). Por fora, nas oficinas de elétrica automotiva, eles já instalam esse módulo no RN e em outro carros modernos, como o Fusion, SW4 etc. O valor total do serviço fica em torno de R$ 300. Agora outra dúvida que notei é que a parte removível do engate (o engate propriamente dito) e o meu é nacional da DHF, como se vê pelas fotos que postei, não fica bem firme, quando está encaixado. Ele apresenta uma espécie de folga em relação a base onde é encaixado. Não fica 100% preso. Se você mexer com a mão, o engate mexe (Só a parte removível). Não sei se é normal, embora eu vi que não apresente qualquer risco de soltar, já que fica presa com aquela barra de metal com grampo. Mas achei bem estranho. Embora já tenha quase 1 mês que instalei o engate, ainda não tinha reparado nisso. Vou levar no local onde comprei para eles darem uma olhada.
- antemax
Pontos : 141
Reputação : 13
Modelo do Carro : Trailhawk/Pan
19/2/2018, 09:12
- Zecca
Pontos : 10
Reputação : 0
6/2/2020, 11:39
Desculpem desenterrar o tópico, mas mais alguém fez esse engate removível?
- andre bortolus
Pontos : 1
Gostaria de comprar e fazer igual onde posso conseguir
12/2/2020, 13:32
goastaria de comprar e fazer igual esse engate para meu jeep tem como me ajudar abraco
- Zecca
12/2/2020, 13:40
andre bortolus escreveu:goastaria de comprar e fazer igual esse engate para meu jeep tem como me ajudar abraco
O rapaz que fez não frequenta mais o Fórum, vamos ter que tentar...
Tem um problema q eu reparei, os Renegade novos, não tem aquela parte de baixo do para-choque removível.. Acho que isso atrapalharia bem o projeto pois o para-choque tem q ser cortado
- Zecca
12/2/2020, 13:42
andre bortolus escreveu:goastaria de comprar e fazer igual esse engate para meu jeep tem como me ajudar abraco
Tem um problema q eu reparei, os Renegade novos, não tem aquela parte de baixo do para-choque removível.. Acho que isso atrapalharia bem o projeto pois o para-choque tem q ser cortado
- Zecca
12/2/2020, 13:43
- Valentim
Pontos : 4
Reputação : 1
3/3/2020, 12:05
Boa tarde carlos00eduardo, tudo bem?
Estou para colocar em prática um projetinho parecido com o seu e pensei em pedir ajuda quanto a altura da alma do Renegade. Você saberia informar?
Pensei em "me enfiar" embaixo do carro e tentar tirar a medida com uma trena, mas acho que não vai sair com exatidão.
Me ajuda nessa?
Abração
Estou para colocar em prática um projetinho parecido com o seu e pensei em pedir ajuda quanto a altura da alma do Renegade. Você saberia informar?
Pensei em "me enfiar" embaixo do carro e tentar tirar a medida com uma trena, mas acho que não vai sair com exatidão.
Me ajuda nessa?
Abração
- bruno junqueira
Pontos : 5
19/11/2020, 01:15
https://www.otempo.com.br/super-motor/mopar-lanca-acessorio-inedito-para-veiculos-da-fiat-chrysler-no-brasil-1.2414567
Parece que a mopar finalmente trouxe a solução para engate sem perder ângulo de ataque...
Era o que eu estava procurando.
Agora só não pode ser uma fortuna...
Parece que a mopar finalmente trouxe a solução para engate sem perder ângulo de ataque...
Era o que eu estava procurando.
Agora só não pode ser uma fortuna...
- antemax
Pontos : 141
Reputação : 13
Modelo do Carro : Trailhawk/Pan
19/11/2020, 07:12
- wprudenciofilho
Pontos : 12
Reputação : 1
22/12/2020, 14:36
Olá pessoal, como estão interessados no engate acima, tenho uma pessoa que está trazendo e instalando esse mesmo engate, deem uma olha no insta, chama-se PCDACESSORIOS, peguem o zapp e ligam para o JB, ele fará um orçamento para vocês.....até......
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos