- Fideles
Pontos : 4
Reputação : 0
Preciso de Ajuda para trocar os botões do volante
19/11/2016, 14:10
Estou tentando transformar o meu PCD em Sport e para isso comprei no ML os botões com comandos de atender o telefone e os de trás do volante que servem para mexer no som. Porém não consigo tirar a capa do volante para tirar os botões originais, alguém sabe como abrir a trava?
- helderr
Pontos : 20
Reputação : 1
Controle de som no volante - PCD
12/4/2017, 15:12
Boa tarde pessoal, estou com uma dúvida. Aos que colocaram central multimídia, alguém conseguiu colocar os botões de controle de som no volante pra funcionar com a CM?
Pois a versão PCD não vem com controles do som e nem Bluetooth para atender o celular no volante.
Pois a versão PCD não vem com controles do som e nem Bluetooth para atender o celular no volante.
- Zanatta
Pontos : 2
Re: Controle de som no volante - PCD
25/4/2017, 17:21
Prezados, boa tarde. Eu tenho uma Renegade PCD e instalei a multimídia x2880bt da Pioneer. Adquiri no ML um volante com couro e comandos de som e paddle shift. Eu tinha a ideia de que se os paddle shifts funcionassem haveria como usar uma interface para comandar o som. Porém mesmo assim não funcionou porque na Renegade PCD não vem o chicote que transmite o acionamento do comando de som do volante para a central, sinal esse que a interface pega para comandar o rádio. A solução que vamos por em prática é de tentar fazer a conexão via controle remoto Pioneer. Eu tinha uns controles velhos da Pioneer em casa e levei na pessoa que me atendeu. Ele vai desmontar os controles e fazer o link através de um sinal remoto apontado para o rádio. Vamos ver se vai dar certo. Quando houver novidades eu informo!
- Naka
Pontos : -2
Reputação : -3
5/7/2017, 02:32
Conseguiram instalar o comando de som e celular no volante? Quero fazer isso no meu mas gostaria de umas dicas.
- Saamã
Pontos : 1
24/4/2018, 12:33
helderr escreveu:Boa tarde pessoal, estou com uma dúvida. Aos que colocaram central multimídia, alguém conseguiu colocar os botões de controle de som no volante pra funcionar com a CM?
pelo pouco que pesquisei e entendi, é necessário um aparelho/módulo chamado "Interface De Volante Para Multimídia Jeep Renegade" para fazer a ligação entre o módulo dos comandos do volante que se compra por fora para instalar no PCD (que vem sem estes comandos) e a central multimídia.
- JeepSM
Pontos : 12
Comandos volante
8/8/2018, 15:57
Olá, boa tarde. Acabei de pegar um Renegade versão PCD e quero fazer a instalação dos controles de som no volante. Gostaria de saber se alguém que comprou um modelo 2018 e fez a instalação pra me ajudar com algumas dúvidas. Gostaria de saber se é necessário a troca do hardisk, pois durante a instalação da Central Mulmidia vi que não há chicotes do comando que vai pro som.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos